PHP FTP SSH Não vale uma dica:/

Um usuário perguntou ?

Olá a todos

se minha palavrapress foi instalada uma semana ou mais e eu estou tão confuso e frustrado com os outros possíveis passos que eu tenho que tomar, mas não funciona ou eu não tenho ideia do que eles significam.

Tenho um erro com meu site e o autor me pediu para corrigi-lo com meu nome de usuário FTP.

Tenho passos em andamento para adicionar a chave SSH para o Google Cloud.

Configuração do acesso PHP, que uso Putty.exe e gen e depois dessas etapas só recebo um erro O arquivo principal “D: Mark Documents site putty key 2.ppk” (SSH -1 usar chave privada)

Usei filezilla para saber a Deus o que acontece agora tbh State: liste um diretório de “/ home / rsa-key-20171009” bem sucedido

Então, o autor está agora dizendo para falar com o produtor anfitrião sobre o acesso ao PHP. Bem, ainda não liguei meu site ao meu provedor:

Basicamente, alguém poderia explicar quais dessas coisas eu realmente preciso e o que os termos podem significar… PHP FTP SSH. O que fazer onde? Pensei que o WordPress fosse relativamente simples, mas ainda não baixei.

saúde ?

(@jakept)

3 anos, 1 mês atrás

PHP é uma linguagem de programação. Aquele que usa o WordPress. Não existe tal coisa como “acesso php”.

SSH É um protocolo de rede que permite que você faça login em um servidor remotamente. O acesso ao SSH permitiria que o desenvolvedor se conectasse remotamente e controlásse seu servidor.

FTP É um protocolo de rede para transferir arquivos de e para um servidor. O acesso ftp permitiria ao desenvolvedor transferir arquivos de e para seu site.

Seu desenvolvedor solicitou acesso ftp. Você não deve fazer nada com PHP ou SSH. Tudo o que eles precisam é de sua URL do site, seu nome de usuário FTP e sua senha FTP. Eles precisam deles para poder navegar e editar os arquivos em seu site. É bastante comum pedir-lhes apoio no site, mas eles podem fazer-lhes muito mal, por isso não deixe de confiar na pessoa que você está dando a eles.

Você precisará obtê-los do seu host, mas pediria ajuda ao seu anfitrião para criar uma conta FTP temporária para que você possa revogar seu acesso assim que terminar.

Isso é provavelmente tudo o que o desenvolvedor lhe disse, mas você diz:

Bem, eu ainda não vinculei meu site do meu provedor

O que isso significa? Seu site está na Internet? Se assim for, é uma empresa de hospedagem que hospeda, e essas são as pessoas com quem você precisa falar.

Esta resposta foi modificada há 3 anos, há um mês.

(@getowned)

3 anos, 1 mês atrás

Jacob

obrigado pela resposta concisa e detalhada. Em seguida, enviei um e-mail para o Google (meu host) para me ajudar na configuração do acesso ftp. Eu pensei que tinha feito isso comigo mesmo com Filezilla, mas ele não me deu uma senha ou me encorajou a inserir uma quando eu segui um tutorial e o autor não parecia estar fazendo login com os dados que eu forneci. Eu podia ver meus arquivos em Filzilla, mas talvez isso só veio da minha máquina, eu não sei.

Espero que o Google o faça como você diria e encontre algumas delícias no meu site.

Quando mencionei que nem tinha links para o meu site, estava pensando que o provedor de hospedagem era meu provedor de domínio que eu ainda não tinha vinculado, então eu me perguntava como isso seria de alguma ajuda, mas sim, host. o site em vez do host de domínio

deus o abençoe.

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *