Página não encontrada

Um usuário perguntou ?

Sou novo no WordPress e blogs/sites. Eu tenho usado o tema Hueman e post por mais de 8 meses. Meu último post foi em 4 de agosto de 2017. Uma vez que você está logado como um administrador wordpress (visite o site), o link para o meu post de 4 de agosto funciona perfeitamente. Se eu acessar o site como usuário regular, através do meu smartphone ou computador desktop, recebo a página inicial, mas quando eu clico no link para a postagem de 4 de agosto, a mensagem “ERRO 404. PÁGINA NÃO ENCONTRADA. A página que você está tentando acessar não existe ou foi movida… «

Sou engenheiro e sei muito sobre computadores, sou completamente ignorante sobre temas relacionados à web. Gostaria de receber um guia passo-a-passo para resolver este problema.

Aqui estão meus detalhes de configuração: #SITE_URL: http://www.relevantrandd.com
#HOME_URL: http://www.relevantrandd.com
#MULTISITE: Não.

# | TEMA VERSÃO: Hueman | v3.3.20 # WP VERSÃO: 4.8.1 # ESTRUTURA PERMALINK: /% postainm% / # 6 PLUGINS DE AÇÃO: – Akismet Antisspam (versão 3.3.4) – Formulários de contato contínuos para WordPress (versão 31.3.3) – Hello Dolly (versão 1.6) – Jetpack com WordPress.com (versão 5.2.1) – MOJO Marketplace (versão 1.0.5) – OptinMonster API (versão 1.2.1)

# PhP Versão: 5.6.29 # MySQL Versão: 5.6.32-78.1-log # Web Server Informações: Apache

# Limite de memória wordpress: 40 MB # LIMITE DE MEMÓRIA PHP: 256M # Carga máxima de PHP: 64M # Tamanho máximo de publicação PHP: 64M # Carga máxima de tamanho do arquivo PHP: 64M # PHP limite máximo de tempo: 30 # variáveis máximas de entrada PHP: 1000 # PHP Arg separador: & # PHP Permitir arquivo url: Sim # WP_DEBUG: Desativado

# Mostrar para a frente: posts # Capa: (#0) # Sua página de postagens: (#0)

(@abletec)

3 anos, 3 meses atrás

Olá, gamastin e bem-vindos. Seu endereço postal relevante é rdd.com/s4q3/. Isso não é o mesmo que a URL do WordPress com a qual estou acostumado, especialmente se sua estrutura permalink for o nome de um trabalho. Vamos para configurações> permalinks, alterar os permalinks para os padrão e, em seguida, salvar. Volte para ‘configurações> permalinks’, altere a estrutura para o nome do trabalho e salve. Vamos ver se ajuda. Se não, temos que procurar algumas possibilidades menos desejáveis. Além disso, publique seu arquivo .htaccess aqui, se disponível. Você pode trancá-lo, tais como:

line 1
line2

Você já tentou, como medida temporária, desativar todos os plugins e mudar para um tema padrão (eles começam com a palavra vinte) para ver se isso ajuda?

(@abletec)

3 anos, 3 meses atrás

Meu comentário sobre não ser um link que estou acostumado a ver não é aplicável, é claro, se você estiver usando uma abreviatura de URL.

(@gamastin)

3 anos, 3 meses atrás

Jackie:

Obrigado por sua ajuda.

Sempre segui o mesmo processo. 1) Cole o título no novo post, 2) Coleo o corpo no novo post, 3) edito o permalink para mostrar meu padrão de nome interno (s4q3 seção 4 significa questão 3), e seleciono a imagem que aparece e definai a categoria. Então eu posto.

Atravessei o posto há alguns minutos, depois repeti o simples processo descrito. O mesmo resultado. Posso acessar o post da minha página inicial como administrador wp, mas não de outro dispositivo como usuário regular.

Você precisará me dizer onde encontrar o arquivo .htaccess e o que ele é, especificamente o que ele faz/o que ele não faz.

Eu não tentei desativar todos os plugins e mudar para um tema padrão. Não é um pouco drástico?

(@abletec)

3 anos, 3 meses atrás

Olá, gamastin, é uma medida de solução de problemas. Nós destruímos as coisas até o osso, então começamos a ativar as coisas 1 a 1, tentando reproduzir o problema. Quando o fazemos, isolamos a causa e a solução é clara. Não sei que tipo de engenharia ele faz, mas suspeito que há procedimentos similares em sua linha de trabalho.

O arquivo .htaccess é um arquivo oculto. Você pode visualizá-lo usando um cliente FTP ou usando o painel de controle do seu provedor de hospedagem. Verifique certas opções para visualizar arquivos ocultos, se estiver presente.

Seu limite de memória é bastante baixo. Eu aumentaria para 128, se possível. Você pode fazer isso adicionando a seguinte linha ao seu arquivo wp-config.php: definir (‘WP_MEMORY_LIMIT’, 128M’);

Você tem algum cache no site, talvez? Além disso, no painel de controle da sua hospedagem, pode haver um ap/wlet para ver os erros do site. Se estiver presente, isso também pode ser útil.

Finalmente, você tem hospedagem compartilhada, VPS ou dedicada?

(@gamastin)

3 anos, 3 meses atrás

Resolvi o problema NÃO editando o permalink criado pelo WordPress automaticamente. No passado, eu editei o permalink gerado automaticamente e tudo funcionou perfeitamente. Desta vez, não.

Não estou necessariamente sugerindo que há um problema com a versão mais recente, talvez este seja um problema relacionado ao cache. Primeiro criei uma versão do post, mas percebi que havia algo estranho na coluna certa da minha nova página de postagem. O menu “categorias” estava completamente ausente e a sessão não parecia estável. Eu revisei essa cópia do post antes de ser publicado, criei um novo post, e inseri texto como normalmente faria. Eu editei o permalink para que ele tenha o mesmo nome como um post de palavras cruzadas. Acho que o permalink se concentrou em publicação cruzada por causa do cache, mas quem sabe. Pode haver um problema na edição do permalink.

(@abletec)

3 anos, 3 meses atrás

Olá de novo, gamastin. Se você não esvaziar o lixo, o WordPress ainda retém o permalink no caso de você optar por restaurar o post. A maneira de liberá-lo é esvaziar o lixo. Talvez isso ajude da próxima vez.

(@felizfrogviajes)

há 3 anos

Pessoal, tenho o mesmo problema. Postei no meu site hoje e percebi que algumas páginas não estão lá. Havia uma mensagem ‘Página não encontrada’ (a versão em Português diz erro 404). Exemplo: http://happyfrogtravels.com/world/asia/
Se eu entrar no WordPress, você verá todas essas páginas e publica todas elas. Atualizei os permalinks, mas nada mudou. No entanto, quando mudei os permalinks de ‘Post Name’ para ‘Single’, todas as páginas reapareceram. Não quero que estejam no “Single” ou em qualquer outro modo. Gostaria de continuar com os permalinks de “Nome da publicação”. O que eu devo fazer? Milos PD: Eu não posso acessar meu FTP por alguma razão, então idealmente eu quero mudar o arquivo .htaccess manualmente.

Esta resposta foi modificada há 3 anos por. Esta resposta foi modificada há 3 anos por.

(@rishi2411)

2 anos, 11 meses atrás

Olá @happyfrogtravels

Sua URL agora parece estar funcionando bem. Por favor, ajude-nos a saber como o problema foi resolvido. Abordando o mesmo problema na URL abaixo no meu site:-

https://testbook.com/blog/important-current-affairs-quiz-23rd-december-2017/

Esta resposta foi modificada há 2 anos, há 11 meses.

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *