Página não encontrada / 500 Erro interno do servidor / erro de codificação de conteúdo / erro HTTP

Um usuário perguntou ?

Esses erros ocorrem no Firefox e no Safari. Eu recebo vários erros não importa o que eu faça no WordPress como: Oops! Não foi possível encontrar essa página, página não encontrada, erro interno do servidor 500, erro de codificação de conteúdo, erro HTTP (ao tentar carregar uma imagem). Isso acontece com as seguintes ações: visualizar ou alterar uma página, clicar em “Atualizar”, publicar uma postagem, carregar uma imagem, editar uma imagem, visualizar a página, visualizar uma mudança de edição, visualizar postagem, tentar ir ao painel de reitor, tentar ir para a lista de Posts ou Páginas no painel, etc. Muitas vezes, se eu clicar em uma página de recarga no navegador, ele passa por dois ou três deles antes de encontrar a página ou antes de exibir uma página permanente sem encontrar nenhuma mensagem. Então eu tenho que voltar para o Painel de Controle e o item do menu (que às vezes funciona limpo ou eu também encontro mais desses erros) para voltar ao post que publiquei e poder vê-lo. Na maioria das vezes, quando eu volto para um post que não estava disponível, vejo que a mudança/atualização foi feita, mas às vezes também não salva a mudança.

Isso aconteceu no WordPress 4.7.3 e ainda acontece na versão 4.7.4, mas com mais frequência.

E o WordPress? Esses erros realmente atrasam o trabalho.

(@macmanx)

Moderador voluntário

3 anos, 7 meses atrás

Conflitos de plugin ou uma função temática geralmente levam a erros internos do servidor (erro 500), portanto, se você tiver acesso ao painel administrativo, tente desativar todos os plugins. Se você não tiver acesso ao painel administrativo, tente redefinir seus plugins manualmente (não é necessário acesso ao painel). Se isso resolver o problema, reative cada um individualmente até encontrar a causa.

Se isso não resolver o problema, tente mudar para o tema Vinte Dezessete para descartar um problema específico do tópico. Se você não tiver acesso ao seu painel de administração, acesse seu servidor via SFTP ou FTP ou o gerenciador de arquivos no painel de controle de sua conta de hospedagem, navegue até /wp-content/theme/e renomeie o diretório do seu tema atualmente ativo. Isso forçará o tema padrão a desencadear um problema específico do tema e, esperançosamente, removê-lo.

Se isso não resolver o problema, a regra .htaccess pode ser a fonte do problema. Para verificar isso, acesse seu servidor via SFTP ou FTP, ou um gerenciador de arquivos no painel de controle de sua conta de hospedagem e renomeie o arquivo .htaccess. Se você não conseguir encontrar um arquivo .htaccess, certifique-se de ter seu cliente SFTP ou FTP configurado para exibir arquivos invisíveis.

Se você não foi capaz de resolver o problema redefinindo seus plugins e tema ou renomeando seu arquivo .htaccess, podemos ser capazes de ajudá-lo, mas precisaremos de uma mensagem de erro mais detalhada. Erros internos do servidor geralmente são descritos com mais detalhes no registro de erro do servidor. Se você tiver acesso ao registro de erro do servidor, recrie o erro, observe a data e a hora e, em seguida, verifique imediatamente o registro de erro do servidor para ver se houve algum erro durante esse período de tempo específico. Se você não tiver acesso ao registro de erros do servidor, peça ao seu provedor de hospedagem para procurá-lo.

(@dormirindc)

3 anos, 7 meses atrás

Já estou usando o tema 2017. Curiosamente, nenhum registro de erro foi criado. Há um diretório de “logs”, mas um pseudônimo com http. Tentei visualizá-lo e recebi uma mensagem dizendo que meu erro ftp ocorreu ao acessar um arquivo ou pasta. O servidor respondeu: “http: Nenhum arquivo ou diretório existe.” (Estou no Dreamhost, talvez eles não nos deixem ver os registros de erros?) O arquivo .htaccess é o arquivo genérico que contém apenas o seguinte conteúdo:


# BEGIN WordPress
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteRule ^index.php$ - [L]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule . /index.php [L]
</IfModule>

# END WordPress

# Wordfence WAF
<Files ".user.ini">
<IfModule mod_authz_core.c>
	Require all denied
</IfModule>
<IfModule !mod_authz_core.c>
	Order deny,allow
	Deny from all
</IfModule>
</Files>

# END Wordfence WAF

Eu tinha 644 licenças, então não mudei para 444 para ver se isso ajuda. Algumas mensagens completas: Nota: Pouco antes de receber este, notei que os mdashs nas colunas da lista de discussão eram “— ———

A página que você está tentando exibir não pode ser exibida porque usa um tipo de compactação inválida ou não suportada. Entre em contato com os proprietários do site para relatar este problema. Por favor, tente de novo. Depois de retornar à lista de discussão, os mdashes voltaram. Eu geralmente só tenho uma breve visão geral de uma página editada e, em seguida, ele me leva de volta para a lista completa de Posts.

Recebi isso por volta das 7h55 Erro interno do servidor O servidor encontrou um erro ou configuração interna e não pôde concluir sua solicitação. Entre em contato com o administrador do servidor, webmaster@dev.baeecorp.org e avise-os quando ocorreu o erro e qualquer coisa que você tenha causado o erro. mbotún. Você pode encontrar mais informações sobre esse erro no registro de erro do servidor. Além disso, um erro interno do servidor 500 foi encontrado ao tentar usar o ErrorDocument para lidar com a solicitação.

Não há registro de erro no diretório.

(@macmanx)

Moderador voluntário

3 anos, 7 meses atrás

Acesse seu servidor via SFTP ou FTP, ou um gerenciador de arquivos no painel de controle de sua conta de hospedagem e renomeie o arquivo .htaccess para nada (como htaccess sem o período). Esta é a única maneira real de remover .htaccess como um problema, pois impedirá o servidor de usar o arquivo.

Se isso não funcionar, você precisará entrar em contato com o departamento de suporte do seu provedor de hospedagem. Um erro visível de 500 registrará completamente um registro de erro em algum lugar. Talvez você esteja vendo o local incorretamente (alterar o local onde os registros são gravados é muito popular entre os provedores de hospedagem), ou o provedor de hospedagem só pode ter acesso ao registro.

Novamente, você precisará da entrada de registro de erros da data/hora específica que você viu os 500 em seu navegador. Então, para simplificar as coisas, basta repetir o erro e procurar essa data/hora (ou incluí-lo em seu relatório para o departamento de suporte do seu provedor de hospedagem).

(@dormirindc)

3 anos, 7 meses atrás

Olá

Mudei o nome do arquivo .htaccess para antigo .htaccess e tentei ir para as páginas do site. Agora tudo gera 404 Não Encontrados neste servidor.

Eu re-habilitado e entrei em contato com dreamhost.

(@ipstenu)

Representante da equipe de revisão do Plugin

3 anos, 7 meses atrás

Espera-se que consegue um 404 sem sucesso. Porque é isso que faz seu permalinks parece bons ?

Você já tentou remover o conteúdo WAF do Wordfence e ver se o site funciona sem o Wordfence?

(@dormirindc)

3 anos, 7 meses atrás

Eu ouvi do Dreamhost e eles me disseram o que eles vêem nos registros de erros. Havia um plugin que eu usava há anos modificando-o para trabalhar com as alterações do WordPress. Tem uma função destacável que eu não sei como consertar, então eu não vou usá-la mais; Vou adotar uma abordagem diferente do que costumava fazer no site. Eu o desativei e destruí. Dreamhost disse que estava programado para completar tarefas devido a muitos plugins ativos. Desabilitei alguns plugins que não estavam em uso para desenvolver o novo site. Alguns deles estão mudando o site e o banco de dados para um novo local, então vou precisar deles para isso e excluí-los. Isso ajudou com as linhas temporais de tudo.

Você acelerou o site depois de desativar os plugins. Ainda encontro os mesmos erros, mas com menos frequência. Dreamhost sugeriu que eu instalasse um plugin para realizar o cache. Instalei o WP Fastest Cache e é muito mais fácil de usar do que outros plugins de cache que já experimentei. Ele tem links que eu posso usar para limpar facilmente um cache, então antes de salvar ou se eu visualizar uma página ou editar um post, eu excluo o cache e encontro menos erros dessa forma.

Acho que as coisas vão melhorar depois que eu mover o site e remover os plugins de migração e alguns outros que eu não vou precisar mais. Mas de todas as outras postagens que vi de pessoas com 500 erros internos do servidor, páginas não encontradas, etc. O novo WordPress parece consumir mais CPU do que antes. Eu continuei usando módulos Jetpack até três ou quatro, o que é muito útil para mim. Os outros podem consumir muita CPU.

Eu definitivamente não quero remover Wordfence. Mantém o local limpo e seguro. No momento, estou usando a versão gratuita enquanto estiver no modo dev, para que ele não faça nenhuma varredura enquanto trabalha no site. A chave PRO estará ativa quando você mover o site?

(@ipstenu)

Representante da equipe de revisão do Plugin

3 anos, 7 meses atrás

Minha recomendação para desativar o WordFence era testar e ver se estava causando os problemas. Você tem que disposto estar a tentar as coisas enquanto depurar ?

o novo WordPress parece consumir mais CPU do que antes.

Direita. Então, quando isso acontecer, desligue as coisas. Digo isso com todo meu coração. Você tem que desligar as coisas para ver o que a CPU come. WordFence e Jetpack podem ser porcos.

Se você está usando a segurança extra da Web do DreamHost, ele tem um firewall integrado que é mais poderoso do que qualquer plugin. Ele também mantém o carregamento da wordpress enquanto executa a varredura sem carregar WP.

(@craignicholson)

3 anos, 1 mês atrás

Não posso acessar wordpress por trás para resolver este problema. erro http 500

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe um comentário 0

Your email address will not be published. Required fields are marked *