Nenhuma página de login após o hack

Descobri recentemente que meu site foi hackeado. Desde então, não pude fazer login no painel wordpress. Nem sequer é perceptível. Ele redireciona e trava, mostrando apenas uma tela em branco.

Recentemente encontrei uma pasta na pasta de conteúdo wp chamada mu-plugin. Quando eu clico no arquivo na pasta e tento excluí-lo, ele diz que não posso executar essa função. Não posso editar, renomear ou alterar a pasta ou arquivo. Quando li o arquivo no editor, ficou claro que este arquivo foi carregado pela pessoa que invadiu o site e é um guia para excluir a página de login toda vez que um login é solicitado.

Qualquer ajuda ou sugestão será muito apreciada.

Olá, primeiro vamos tentar renomear seu diretório de plugin para algo como _plugins que forçará a desativação de todos os plugins. Então, eu entraria em contato com seu host sobre o arquivo que você não pode excluir e pedir ajuda.

Além disso, parece que você pode precisar carregar arquivos Core WordPress. Comecei criando um novo diretório chamado “quarentena” para colocar todos os seus arquivos nele (exceto wp-config.php e wp-content). Em seguida, você precisará baixar e descompactar o WordPress para que você possa carregar os novos arquivos para o seu servidor web. Garanta a exclusão de arquivos de wp-config-sample.php e wp-content.

Desde que você disse que seu site foi comprometido, pegue um bom copo de sua bebida favorita e siga este guia para se recuperar do hóquei.

Você pode precisar redefinir sua senha no banco de dados usando phpMyAdmin para retornar ao seu wp-admin. Se assim for, siga este guia para fazê-lo.

Espero que isso ajude!

Esta resposta foi modificada há 2 anos, 4 meses atrás. Motivo: Adicione instruções para redefinir as informações do usuário ao banco de dados

<h1>WordPress Attack Protection</h1><p>Enter username: <span>kyaccide</span><br>Password: The result of math <span>4+6</span>

Isto é o que parece quando tento acessar sua área administrativa.

Verifique com seu provedor de serviços web que você não está implementando o script anti-bot de nível servidor que é aplicado automaticamente em cada instalação do WordPress em um determinado site.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *