nenhuma mensagem de modelo correspondente encontrada

De repente, meu site não está funcionando. Não consigo acessar meu site e a única mensagem que vejo é “nenhum modelo correspondente encontrado”.

Tentei desinstalar alguns plugins, mas não funcionou bem. Por favor, me ajude!

Tente redefinir seus plugins manualmente (sem acesso ao Painel necessário). Se isso resolver o problema, reative cada um individualmente até encontrar a causa.

Se isso não resolver o problema, acesse seu servidor via SFTP ou FTP ou um gerenciador de arquivos no painel de controle de sua conta de hospedagem (consulte a documentação do seu provedor de hospedagem para obter mais detalhes), navegue para /wp-content/theme/e renomeie o diretório do seu tema atualmente ativo. Isso forçará o tema padrão a desencadear um problema específico do tema e, esperançosamente, interferirá como um plugin.)

Na verdade, infelizmente, vejo você no plano de negócios do WordPress.com.

Se você entrar em contato com o apoio deles em https://wordpress.com/help/contact eles podem ajudá-lo com isso.

Se você estiver logado WordPress.com como proprietário do Plano de Negócios, você poderá obter seu suporte via chat ao vivo (sujeito à disponibilidade) ou pelo menos suporte por e-mail.

Para esclarecer qualquer confusão, WordPress.com e WordPress.org são duas entidades diferentes: https://wordpress.org/support/article/wordpress-vs-wordpress-com/

Eu tenho o mesmo problema! se eu for ao meu site http://www.associazionemusicare.it há apenas uma página em branco com um erro “modelo correspondente não encontrado” Meu tema real é “Vinte e Vinte” posso acessar o painel de controle, todas as páginas e artigos, menus, etc…. O mesmo erro se eu tentar mudar de assunto. Tentei acessar através do gerenciador de arquivos e renomear o diretório de 21, mas nada mudou… ajude !!! Obrigado

@associazionemusicare Siga todos os passos da primeira resposta: https://wordpress.org/support/topic/no-matching-template-found-error-message/#post-12085890

Se isso não funcionar, abra seu próprio fio: https://wordpress.org/support/forum/how-to-and-troubleshooting/#new-topic-0

Segui os passos em @macmanx e descobri que a versão 6.8.0 de Gutenberg restaurou o site. Eu tinha acabado de atualizar Gutenberg e a nova versão parecia ser a culpada.

O editor de blocos (anteriormente Gutenberg) foi instalado no WordPress desde a versão 5.

O plugin Gutenberg agora é apenas um campo de testes para novos recursos, por isso não recomendamos usá-lo em um site ao vivo.

Eu resolvi! Estes foram os “Experimentos” na página do plugin de Gutenberg: todos foram sinalizados após a atualização para a versão 6.8.0. Eu os verifiquei e o site agora está online. Obrigado @macmanx e @cdavaz agradecemos seu apoio!

Obrigado por isso! Eu também tive o mesmo problema, e quando eu ativei o Gutenborg funcionou novamente.

Boa sorte para você! Lilian

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *