Mude de localhost para servidor ao vivo usando a hospedagem de godaddy cPanel

Estou enviando um site de clientes de localhost para um servidor ao vivo usando a hospedagem cPanel do GoDaddy e parece que tenho um beco sem saída.

O link para o site está acima, mas ele só bate uma nota de retenção ao tentar fazer login no cPanel. Veja o que eu fiz até agora: * Exporte o banco de dados do localhost e importe-o para o banco de dados cPanel * Configure o cliente FTP e carregue arquivos locais para o gerenciador de arquivos public_html * Edite o arquivo wp-config.php com novos dados de banco de dados (não tem certeza de qual nome do host/deve ser ‘DB_HOST’? Deixei-o como um “localhost”). verificar qualquer coisa. Estou perdendo alguma coisa?

Usei o plugin duplicado para backups, mas não o usei porque pensei que a transferência de arquivos e as configurações do banco de dados eram apenas isso. Tenho que fazer esse processo de novo? Se assim for, eu excluo todos os arquivos carregados até agora.

Estou realmente tentando fazer este site ao vivo antes do Natal começar, mas eu estou um pouco perdido agora e poderia usar um pouco de ajuda. Obrigado antecipadamente.

Tutorial:
http://www.wpbeginner.com/wp-tutorials/how-to-move-wordpress-from-local-server-to-live-site/

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *