Mova blogs de IpS (Invision Power Services, serviços de energia invision) para WordPress

Atualmente tenho meu site em Invision Power Services (IPS) e gostaria de usar a plataforma WP.

Estou realmente interessado em migrar meus blogs de IPS para WP, alguém pode me ajudar a traduzi-los? Eles deram menos apoio.

Ei

Eu não tenho certeza se você tem uma resposta para isso, mas tudo depende de como a exportação é tratada no lado IPS. Eu não fiz com estes, mas anteriormente eu exportei de outros serviços e importei para wordpress e a maneira mais fácil que eu encontrei para fazer isso é obter a exportação como um arquivo e código .csv escrever para manipular e importar os dados. na wordpress conforme necessário.

O WordPress tem seu próprio importador, é claro, mas a estrutura de dados de exportação provavelmente será diferente e precisa ser alterada antes que a importação seja executada.

Nem sempre é uma tarefa simples, então você provavelmente terá que contratar um desenvolvedor para fazer sua pesquisa se você não estiver confortável escrevendo código para lidar e importar os dados.

Melhores lembranças, Joey.

Obrigado, não vi sua resposta. Sim, eu não tenho uma figura ainda, eu não sou um desenvolvedor, e eu não tenho ideia de como acabar com isso.

Até agora criei um backup completo do meu site como .tar através do meu painel ch e guardei-o no meu computador. Então baixei alguns arquivos SQL que fui aconselhado a fazer.

Gostaria que houvesse uma maneira melhor e mais fácil de traduzir todos os meus blogs. Na casa do diabo. Eu deveria ter começado com WP no início.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *