Mova a mídia para uma pasta

Estou começando a usar o WordPress como padrão. Eu enviei imagens e “Organizei meus uploads em pastas de mês e ano.” Mais tarde eu vejo que isso foi um erro e um grande erro. Agora eu uso wordpress sem isso. Tenho cada cem imagens individuais, sim, todas as minhas imagens são classificadas pelo nome de sua própria imagem. Sem duplicação.

Então: Agora no wordpress eu tenho “wp-content / uploads” e há uma centena de fotos e um arquivo pdf. Também 2017/01, 02… etc e 2018/01, 02 etc.

Como excluir as pastas deste ano/mês e mover todas as fotos para uma pasta? E atualizar o banco de dados? Tenha em mente que, neste caso, minha forma de higiene “sem duplicações” ajuda muito.

1, mova todas as mídias de “wp-content/uploads/2017/01… 2017/02… 2017/03 .. etc 2018/01 etc etc” para a pasta principal “wp-content/uploads” 2, atualize o banco de dados os dados implicam que as imagens são movidas, e 3, todos os links são atualizados

. srl. então atualizar o banco de dados é fácil de fazer. Mas o passo 3, “atualizar todos os links” é impossível. Mas agora eu desperdice muitas horas e tente encontrar plugins ou maneiras manuais de fazer isso.)

Se você for muito cuidadoso, você pode usar o melhor plugin “pesquisar, pesquisar, substituir” para modificar os links. Se você gosta, ele também suporta expressões regulares. Claro, primeiro fazer backup do seu banco de dados.

Parece muito difícil, agora faço tudo à mão.

Agora minha página inteira está atualizada e usada em uploads de mídia.

Pergunta: Como excluir as pastas “2017/meses” e “2018/meses”?

1, Remoção manual usando ftp Eu posso excluir essas pastas. Mas, então, nem toda essa mídia desaparece da biblioteca de mídia. Então, como atualizo o banco de dados? – Usando, por exemplo, “Sincronização de mídia” posso atualizar o banco de dados e coletar imagens da pasta de upload. Isso é útil se as imagens forem movidas manualmente e depois levadas para um banco de dados. No entanto, este plugin só traz imagens para o banco de dados. Não corrige “links corruptos”.

2, qualquer plugin especial “procure por mídia de pasta real e exclua-a”. Usando a biblioteca de mídia normal eu não posso procurar “apenas me mostre a mídia onde o mundo estava carregado/2017/*”. Eu só posso procurar por mídia usando a data, etc., mas isso não me ajuda.

Eu tentei este “melhor centro de busca”, mas não é tão bom quanto o manual. O plugin “Fix media library” não é um bom plugin para este uso.

É qualquer plugin… – Eu excluo manualmente qualquer pasta de “uploads/2017…” – Então “eu configurei o banco de dados e removo os links de mídia quebrados”

Ou existe algum “editor de texto” que possa abrir qualquer “registro” e remover links quebrados como esta linha por linha?

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *