Mensagem insegura na URL do administrador

Quando faço login na minha administração, a URL me mostra uma mensagem “Não segura”. Tenho um serviço de segurança/proteção de sites através do SiteLock. Preciso saber se há algo que o WordPress é finalmente capaz de resolver este problema. Além disso, meu SiteLock Firewall Scan mostra um número significativo de ataques de atividade/vírus e ameaças bloqueadas.

Qual é exatamente a mensagem insegura que você está recebendo?

Não é seguro. Em vermelho com sino vermelho verde

Esse pequeno ‘bloqueio de sino’ está tentando dizer que a página não está protegida e não usa ‘https’.

Não é que seu próprio site tenha um problema específico…

Seu host web pode ajudá-lo ou você pode considerar executar o CloudFlare e aproveitar sua integração gratuita Let’s Encrypt se eles ainda o oferecerem.

Ou você pode fazê-lo você mesmo através do seu painel de controle de hospedagem ou você mesmo olhando para Let’s Encrypt e trabalhando nesse processo. Siga as instruções.

Ao digitalizar a Sucuri online, seu site está na lista negra:
https://sitecheck.sucuri.net/results/www.theblessed-exchange.com

Entre em contato com seu provedor de hospedagem.

A única lista negra que vi foi a McAfee; os outros pareciam ótimos. A Securi também não parece ter encontrado nenhum malware.

Ainda seria uma boa ideia assistir por um tempo. Talvez pelo menos executar WordFence.

Eu mantenho a minha resposta anterior.

@rabsworld,

Logan do SiteLock aqui. @Jnashhawkins está certo que esta mensagem está relacionada à falta de um certificado SSL usado na página de login. Muitos navegadores modernos agora geram poucos alertas como este quando vêem que você está enviando informações confidenciais (por exemplo, nome de usuário e senha) por uma conexão de texto simples (não SSL). Os certificados SSL permitem o uso de um protocolo HTTPS seguro, que criptografa os dados que você digita (nome de usuário/senha) em trânsito em vez de enviá-los em um estado claramente legível. Isso é importante porque hoje em dia, dependendo de como o site está vinculado, há uma chance de que a hostilidade ouça e capture esses dados.

Usar um certificado SSL é como colocar todas essas informações importantes em um caminhão blindado para transporte, contra Lada desde 1970. Claro, o Lada é um julgamento e é verdade, e um apelido em si, mas hoje eu não recomendaria rodadas transportando objetos de valor por todo o continente. Há pouco sobre segurança moderna. Da mesma forma, seu navegador não recomenda que você transporte dados valiosos ao redor do mundo usando um bom e velho HTTP. Conte com HTTPS.

Provavelmente, seu provedor de hospedagem oferece uma solução SSL, você pode querer contatá-los.

Esta resposta foi modificada há 2 anos, 5 meses atrás.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *