Material misto sem ssl verde verde útil!

Olá

esperando que alguém possa me ajudar aqui. então comprei um certificado SSL através do meu host e instalei-o, instalei aquele plugin SSL muito simples e funcionou muito bem, tinha a tela de bloqueio. Agora ele se foi e a página não está completamente segura. É um erro de conteúdo misto. “A página em https://www.alphafireprotection.ie/”; carregado sobre https, mas encontrou uma imagem insegura “http://alphafireprotection.ie/wp-content/themes/buildpress/assetts/images/title-area-pattern.png”;. Este conteúdo deve ser publicado em HTTPS. Alguém sabe como resolver esse problema? Coloquei a imagem no gerente do arquivo, mas ela não sabe como alterá-la ou redirecioná-la.

Pode estar relacionado com o seu tema. O criador do tema não estava pensando em avisos de temas mistos.

Você pode tentar um plugin como o seguinte. Remove todos os “http” e “https” do seu código. Isso corrige o problema porque o aviso de conteúdo é misturado porque imagine que a URL começa com “http” quando deve começar com “https”.

Remover HTTP: Fixe aviso de conteúdo misto

Obrigado pelo quebra-cabeça, eu tentei aquele plugin e alguns outros como este e nenhum deles funciona. O certificado ssl/lock funcionou perfeitamente antes de fazer algumas dessas alterações para javascript, minss e compressão, etc. Desde então, apaguei as alterações, mas não corrigi o erro do SSL. Acho que deve ser consertado manualmente e não por um plugin.

Você limpou seu cache e biscoitos? Muitas vezes, um código específico não será atualizado até que o faça. O que fará com que o plugin não funcione no início.

Mas se você já fez, então sim, você teve que ir para seus arquivos temáticos, descobrir onde está a URL dessa imagem e alterá-la.

Limpei o cache e os biscoitos, sim. Um arquivo .php quando alterado? Eu encontrei a localização real da imagem, mas é apenas um arquivo png e eu não posso fazer muito com ele além de excluí-lo, mas eu estou um pouco exausto por medo de que ele vai quebrar o site.

Este parece ser um problema familiar com esta questão. Você deve entrar em contato com o criador do tema e pedir-lhe para corrigir esses problemas. Aqui está outra pessoa que cita o mesmo tipo de problema com o mesmo tópico:

https://premium.wpmudev.org/forums/topic/forcing-https-on-a-site

O seguinte pode resolver este problema:

Navegue até onde os arquivos do seu site residem. Navegue até o conteúdo wp e, em seguida, para a pasta chamada “mmr”:

https://alphafireprotection.ie/wp-content/mmr/956311ca-1526827112.min.css

Esta pasta mmr contém uma pasta CSS. É minimizado, por isso tenha cuidado, será difícil de ler. Mas procure o arquivo .main-title. Especificamente, procure a seguinte linha, insira “s” após “http”:

Mudar:


.main-title{background-image:url(https://alphafireprotection.ie/wp-content/themes/buildpress/assets/images/title-area-pattern.png)}

PARA:


.main-title{background-image:url(https://alphafireprotection.ie/wp-content/themes/buildpress/assets/images/title-area-pattern.png)}

Ou, melhor ainda, no caso de você se livrar do certificado SSL por algum motivo, não use http ou https:


.main-title{background-image:url(//alphafireprotection.ie/wp-content/themes/buildpress/assets/images/title-area-pattern.png)}

Esta resposta foi modificada há 2 anos, 4 meses atrás.

Como posso mudá-lo e salvá-lo quando eu conseguir? o link que você forneceu só abre o .css no navegador, então como eu salvá-lo quando o encontrar?

não importa, eu achei obrigado, eu vou corrigi-lo e deixá-lo saber se funcionou

então eu encontrei isso no arquivo .css

padrão amplo {imagem de fundo: url (http://alphafireprotection.ie/wp-content/themes/buildpress/assets/images/title-area-pattern.png)}

e

rodapé {imagem de fundo: url (http://alphafireprotection.ie/wp-content/themes/buildpress/assets/images/title-area-pattern.png)}

Dosent parece ser o título principal. Poderiam ser aqueles no topo que precisam ser substituídos?

Sim, provavelmente. Na verdade, você pode pesquisar seu arquivo CSS para qualquer URL de imagem e, em seguida, atualizar todos os URLs.

Pode estar relacionado ao seu conteúdo. O autor do tópico não estava pensando em anúncios de habilidades compostas. Você pode experimentar um módulo semelhante ao que o acompanha. Remove todos os “http” e “https” do seu código. Isso corrige o problema com o argumento de que o aviso de substância de fusão é devido à URL desejada começando com “http” quando deve começar com “https. https://wordpress.org/plugins/remove-http/

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *