imagens perdidas

Aproximadamente 95% das minhas imagens estão faltando na minha galeria de mídia, o que afeta as páginas do meu site. Isso aconteceu por um tempo quando meu desenvolvedor mudou muito de sua caixa de areia para o meu site ao vivo. Tentei mudar permissões, recarregar muitos arquivos, e verificar com meu hospedeiro, mas sem sucesso. Perguntei se meu desenvolvedor pode testar os arquivos de conteúdo em sua caixa de areia porque os arquivos de mídia ainda funcionam nesse site. Há mais alguma coisa que você possa pensar?

verifique as URLs das imagens. Quais são as imagens reais na pasta Upload para a pasta WP Contents?

Acho que o que @contentiskey diz é que se você carregou uma imagem em uma biblioteca de mídia e ela ainda não aparece em uma página específica, você pode precisar remover o link acima e re-adicionar a imagem. porque o link, quando criado no site da caixa de areia, será diferente do do seu site de produção.

Por exemplo, se a imagem foi publicada no site da sandbox com este link:

e agora que você migrou para example.com, você precisará alterar o link para onde a imagem está agora armazenada em example.com.
http://sandbox.com/wp-content/uploads/2018/08/mypic.jpg

Você pode postar um link para uma página onde a imagem está faltando?

Olá a todos, obrigado por responder. Quando adiciono novas imagens para páginas, o arquivo vai para as pastas de conteúdo no meu painel de upload.

Eu entendo. Então, mesmo que eu tentasse pegar os arquivos da caixa de areia, eles não vão cooperar com o meu site. Então é também por isso que quando eu não carrego os arquivos, eles não preenchem automaticamente as páginas?

Eu realmente não verifiquei as pastas de upload antes de postar esta pergunta. Os arquivos estão realmente faltando. Perguntei ao meu anfitrião como isso aconteceria e eles não sabem. Tenho cerca de 5000 imagens, 2 categorias separadas, 2 imagens por página, e elas estão em ordem alfabética. O estranho é que 1 conjunto de imagens exclui os arquivos após a letra G e o segundo conjunto de imagens, os arquivos são excluídos no início da letra D.

Meu anfitrião me informou que eu poderia restaurar o site, mas eu perderia muitas das atualizações feitas pelos meus desenvolvedores. Então, talvez eu fique preso recarregando todas as minhas imagens e excluindo manualmente as outras. O que você acha?

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *