Erro original (WP bloqueado)

Um usuário perguntou ?

Aqui está a sequência que acabou de acontecer:

Eu tive um problema com a administração da wordpress. Não pude adicionar texto e recebi mensagens “inseguras”. Então eu mudei o protocolo para https em Configurações.

A próxima coisa que eu soube foi que eu estava bloqueado do administrador com uma mensagem de erro ERIG. Eu li que isso pode ter algo a ver com a minha rede de anúncios Ezoic e meu anfitrião precisa incluí-lo.

Não faço ideia do que fazer agora.

(@claytonjames)

1 ano, 6 meses atrás

O erro parece estar cheio de comentários “/home/ubuntu/.go_workspace/src/github.com/ezoic/sol/origcontent/orig_content.go:494 tls: grande registro encontrado com um comprimento de 20527”

Algumas informações aparentemente relevantes (leia isso como “meu melhor palpite”): https://support.ezoic.com/hc/en-us/articles/115002314131-How-To-Deal-With-Error-Messages

Então eu mudei o protocolo para https em Configurações.

A primeira coisa que você pode precisar é alterar a parte de trás da sua URL para não-https se foi assim que seu site foi originalmente instalado.

Um dos métodos descritos nestas instruções deve ajudá-lo a alterar novamente os endereços do seu site. https://codex.wordpress.org/Changing_The_Site_URL Revise cuidadosamente antes de decidir qual método é melhor para você.

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *