Erro de varredura: erro de sintaxe, fim inesperado do arquivo

Um usuário perguntou ?

Olá a todos.

Instalei o WordPress há um tempo e criei meu site. Na semana passada tentei fazer login e encontrei esse erro: Erro de digitalização: erro de sintaxe, fim inesperado do arquivo, esperando ‘,’ ou ‘)’ em /home/ohaircoz/public_html/wp-includes/load.php online 1127

Agora, quando fui olhar para a carga.php arquivo e desçai para a linha 1127, essa era a linha: $ chave = substr (sanitize_key (wp_unslash ($ _REQUEST)[‘wp_scrape_key’] )), 0, 32);

Honestamente, eu não vejo nada de errado com essa linha, e eu pedi a um desenvolvedor para revisá-la e você não pode errar.

Finalmente removi a instalação do WordPress (tecnologia graças aos backups), mas quando fiz isso e me certifiquei de que não havia diretório WP, esse erro apareceu. Estou completamente perdido.

(@williampatton)

2 anos, 11 meses atrás

Ei

Eu acho que você está tentando executar um arquivo que tem erros, e no início, essa linha específica do processo de upload tem um problema com esses erros.

Você pode tentar ativar o modo de depuração no arquivo wp-config.php na raiz da instalação do WordPress. Você pode precisar usar ftp para acessar esse arquivo.

Depois de encontrar esse arquivo, procure na linha que contém ‘WP_DEBUG’ e defina-o como verdadeiro. Adicione outra linha ao “WP_DEBUG_LOG” e defina-a como verdadeira também. Deve ser mais ou menos assim quando terminar:

Habilita o modo WP_DEBUG define (‘WP_DEBUG’, verdadeiro);

Habilitar o registro de depuração no arquivo /wp-content/depurg.log define (‘WP_DEBUG_LOG’, verdadeiro);

Depois de fazer essas alterações e carregar o arquivo, tente recarregar a página, pode haver mais informações. Se for a mesma página de erro, tente acessar o arquivo depuração.log que ele criará dentro da pasta /wp-content/.

Se nenhum deles fornecer mais informações sobre qual arquivo está causando o erro, faça login no painel de hospedagem em seu site e veja se você tem algum tipo de registro de erro disponível. É provável que haja mais informações sobre o problema que ocorre pouco antes da mensagem de erro ser enviada para o navegador.

Esta resposta foi modificada há 2 anos, há 11 meses.

(@maxineerasmus)

2 anos, 11 meses atrás

Olá William.

Tentei adicionar o código ao // e sem o //, ele ainda não funciona, e ele nem sequer cria o arquivo de depuração.php.

Procurei um arquivo de registro de erros, mas também não deu muitas informações.

(@williampatton)

2 anos, 11 meses atrás

Olá @maxineerasmus

É lamentável que o sistema de login embutido esteja falhando e os arquivos de log de sua hospedagem não forneçam nenhuma informação útil.

Uma vez que não há registro embutido que me leve a acreditar que um arquivo corrupto ou malformado está sendo executado em algum lugar antes que o registro possa ser aplicado. A próxima coisa que eu recomendaria é uma atualização manual dos arquivos principais do site. Esta página contém um guia de código detalhado sobre como executar uma atualização manual: https://codex.wordpress.org/Updating_WordPress#Manual_Update

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *