Erro de URL de RSS

Um usuário perguntou ?

Aqui está tudo o que uso para qualquer método para vincular ao feed do site URL:S:

“[ocorreu um erro durante o processamento desta diretiva]”.

Permalinks estão habilitados.

Sempre que o botão RSS é clicado, os navegadores tentam baixar um arquivo XML (sem qualquer extensão), mas não abrem uma página de feed.

(@wurpe)

2 anos, 2 meses atrás

Oi, você se importaria de postar o link aqui? Além disso, você já tentou testar todos os plugins desativados?

(@bbhank)

2 anos, 2 meses atrás

Sim. Essa foi uma das primeiras coisas. Tentei navegadores diferentes. Ele também troca de temas. Contudo.

bowlingquest.com

(@wurpe)

2 anos, 2 meses atrás

Olá, estou recebendo um erro de permissão negado 403 enquanto tento acessar seu feed RSS. Aqui está algo que você precisa pesquisar com o servidor web ou se comunicar com seu host.

(@bbhank)

2 anos, 2 meses atrás

Obrigado.

Não é isso que eu recebo aqui. Olhe para dentro.

(@bbhank)

2 anos, 2 meses atrás

Enquanto procurava soluções, encontrei isso. Parece que não sou o único com esse problema.

“Eu só quero aprender a configurar um botão RSS* no meu blog. Esta foi a coisa mais desafiadora que já vi no WordPress. Não há um guia básico sobre isso. “- Usuário frustrado.

Até agora ninguém parece saber como instalar e configurar o RSS em seu site. Os vídeos recebidos são mais publicidade do que úteis.

Eu não tenho um blog. Quero colocar isso no meu site. São necessárias instruções de configuração concisa e completa. A informação do WordPress em si é inútil.

Muitas páginas de feed se parecem com isso: https://www.bowl.com/rss/Default.aspx. Nas versões anteriores do WordPress, este também foi o caso do meu site.

As atualizações fizeram o que não foi quebrado e agora está quebrado!

(@wurpe)

2 anos, 2 meses atrás

Olá, na versão mais recente do WordPress (4.9.8), o feed RSS está localizado em /feed. Você pode verificar se o arquivo em sua pasta? Também deve haver outros 6 arquivos PHP começando.feed.phpwp-includesfeed

(@bbhank)

2 anos, 2 meses atrás

O que deve estar na pasta de fontes? Não foi o caso. Os arquivos listados na pasta estão incluídos. O WordPress 4.9.8 é re baixatado e não inclui uma pasta de fonte. Ou seja, a pasta de fontes está faltando. Não faz parte da instalação. O navegador está procurando por algo que deveria estar nessa pasta. Não há informações sobre isso e/ou como configurá-lo.

(@wurpe)

2 anos, 2 meses atrás

Oi, peço desculpas pela confusão, com eu estava me referindo à URL (example.com/feed) onde você pode ver o feed. Todos os arquivos PHP são uma pasta de feeds RSS essencial. Eu continuo recebendo um erro 403 enquanto tento acessar sua alimentação. Verifique o registro de erros do servidor e entre em contato com seu provedor de hospedagem se precisar de ajuda para resolvê-lo. Além disso, não faria mal olhar para as permissões de arquivo. O plugin de verificação de saúde é um bom recurso para usar na solução de problemas./feedwp-includes

(@bbhank)

há 2 anos

Reparar meu feed de reparo rss acaba por ser a resposta. Este plugin foi criado para solucionar problemas de espaço branco em seus feeds rss.

Resolveu seu problema?

0/ 1

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *