Erro de botão de salvamento do Pinterest: Desculpe! Algo deu errado da nossa parte. Por favor, tente.

Um usuário perguntou ?

Olá

Eu tentei alguns plugins para compartilhamento social. Mas a cada plugin, para o Pinterest, apenas um botão de compartilhamento tem a mesma mensagem de erro: Desculpe! Algo deu errado da nossa parte. Mais uma vez, por favor.

Alguém sabe por que tenho essa pergunta?

Obrigado pela ajuda.

(@inacove)

2 anos, 6 meses atrás

Eu também estou na página.

Todos os outros nesta cadeia estão na página ipage?

(@inacove)

2 anos, 6 meses atrás

Eu também tentei ter certeza que eu estava usando https e ainda não funcionou.

(@heathergantt)

2 anos, 6 meses atrás

Sim, eu também, eles tentaram me dizer que é por isso que não funcionou, e não resolveu isso. Estou deixando ipage, o primeiro técnico de ipage me disse que era o fim do ipage depois de aprovar um relatório, então eu recebi um e-mail de outra pessoa dizendo não. Provavelmente mudarei todo o meu domínio de ipage porque há o meu também. De qualquer forma, minha assinatura será renovada em 60 dias.

(@heathergantt)

2 anos, 6 meses atrás

FYI @inacove que mudei minha empresa de hospedagem da Ipage. Eu posso fazer Pin novamente, eu acredito firmemente que era algo no final do Ipage e eu enviei uma mensagem sobre isso quando eu estava cancelando meus serviços. O Pinterest escaneou e mostrou que seu certificado tinha um problema técnico em algum lugar.

(@craftyjulienow)

2 anos, 6 meses atrás

Eu uso GreenGeeks como meu anfitrião e eu estava através do gammit tentando descobrir por que o botão Pin It não funciona. Adicionei links diretos a cada post do blog que diz “Clique aqui para salvar isso em seus quadros do Pinterest” e um link para o pino que adicionei manualmente ao Pinterest.

É muito frustrante que isso ainda não funcione e que o Pinterest não pareça se importar em tentar resolver o problema. Eu entendo que eles têm milhões de usuários, mas nós não parecemos ser um pequeno subconjunto.

Tento a cada hora e meia, mas nunca funciona para mim. É muito frustrante!

(@heathergantt)

2 anos, 6 meses atrás

@craftyjulienow, sim, é muito frustrante, especialmente quando a maioria das pessoas depende do tráfego do Pinterest para marketing. Até tentei adicionar meus pinos manualmente e não funcionou. Rezo para que continue funcionando, se não, ficarei no Pinterest sem piadas. Você tem um hospedeiro diferente como eu, então este é um problema do Pinterest agora. Acho que vou começar a fazer publicidade para ver quantas pessoas fazem essa pergunta. Se eles receberem um monte de reclamações/multas sobre este assunto, eles podem fazer alguma coisa. Se eu ouvir algo novo, vou atualizá-lo. Estou determinado a postar este link para o fórum no Pinterest para você ver muitos sites de hospedagem e não um.

(@bettylouhosting)

2 anos, 5 meses atrás

@heathergantt Alguém descobriu o que está acontecendo com isso? Tenho a mesma pergunta. Um hospedeiro diferente do mencionado aqui. O Pinterest também me disse que era uma questão de certificado, mas parece que não há problema com meu certificado. Certifique-se também de que não há nada que impeça seus rastreadores. Eu me pergunto se alguém descobriu o que pode estar causando isso.

Tentei o depurador de URL e mostrou que imagens ricas foram encontradas, mas nada do site foi validado.

(@bettylouhosting)

2 anos, 5 meses atrás

Atualização: Este é provavelmente um problema SSL. Se o host usar um painel de papel automático, você não tem a chave certa para trabalhar com o Pinterest. Estou tentando descobrir o que, por quê, e como consertá-lo. Mas este problema de pino é uma solução rápida, fácil e livre. Configure seu site usando sua opção gratuita. Certifique-se de que seus dhns são compatíveis com o que está no painel e, em seguida, corrija seu certificado ssl através da nuvem. Dê entre 30 minutos e uma hora para espalhar e você pode consertar! Fiz isso por um cliente meu e funcionou.

Você pode verificar sua ssl em https://www.ssllabs.com/ssltest/. Eu fiz isso antes e peguei o autossl B. Eu corri novamente depois de mudar para o compilador de nuvens e ainda peguei o autossl original. Ele deu um B de novo, mas ele também pegou o novo certificado ssl e tirou um A! Tudo bem no lugar agora.

(@craftyjulienow)

2 anos, 5 meses atrás

@bettylouhosting – Infelizmente, esse não é o meu caso. Eu atualizei com certificado SSL e não autossl do meu host. Eu testei através dos laboratórios SSL e voltei com A+ todas as vezes. Mesmo sem sucesso, meu site não funcionará com o botão pinterest ou qualquer outro widget. Eu recebo a mensagem “Eu ainda sinto muito! Algo deu errado da nossa parte. Por favor, tente de novo.

(@ibrazilian2)

2 anos, 4 meses atrás

Eu fui capaz de corrigir o problema, mas aquele com a tag pintit script.js para fazê-lo parecer e mudou-o para a tag, em seguida, data-pin-custom="true"<script type="text/javascript" async defer src="//assets.pinterest.com/js/pinit.js"></script><a href="https://www.pinterest.com/pin/create/button/" data-pin-do="buttonBookmark" data-pin-custom="true">

Esta resposta foi modificada há 2 anos, 4 meses atrás.

(@smalltalkmama)

2 anos, 3 meses atrás

Alguém mais teve a sorte de modificar o roteiro de pinit.js sugerido pelo ibrazilian2?

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *