Erro de atualização da página e publicar – WordPress 5.2 – Parâmetro de consulta de contexto de API REST

Um usuário perguntou ?

Olá!

Estou em hospedagem compartilhada no Bluehost e depois de atualizar para o WordPress 5.2 não posso atualizar nenhuma página ou postagem existente com o editor de blocos de Gutenberg e também não posso criar novas páginas ou postagens. Quando tento fazer isso, uma barra vermelha acende no topo do post que diz “Update Failed”. Quando vou para ferramentas/status do site, me dizem que “A API REST não processou o parâmetro de consulta corretamente.” PHP é 7.3. Se eu instalar o editor clássico, posso publicar e editar o dia todo.context

Todos os plugins e temas foram removidos como potenciais contribuintes para o estado de API REST. Tudo funcionou como um relógio suíço até o WordPress 5.2 desembarcar, pelo menos do meu ponto de vista, como eu obviamente não me importo com o servidor.

Obrigado por sua ajuda!

(@autotutorial)

1 ano, 6 meses atrás

Fazer backup de seus arquivos e banco de dados. Desabilite todos os plugins, defina o tema padrão. Limpar cache para navegador, hospedagem, CDN, plugin. Renomeie seu arquivo .htaccess, vá para permalinks e clique em salvar. Se você ainda estiver com problemas, realize uma atualização manual. https://wordpress.org/support/article/updating-wordpress/

Solucionar problemas no seu navegador. Seu navegador pode ajudá-lo a identificar problemas ou conflitos do JavaScript e este artigo pode ajudá-lo a fazer esse diagnóstico. Isso também pode ajudar a identificar problemas com o Editor Visual.

Use seu navegador para diagnosticar erros do JavaScript

Esta pílula é o resultado deste post. https://wordpress.org/support/topic/read-this-first-wordpress-5-2-master-list/

O esquema define todos os campos em um objeto de trabalho. https://developer.wordpress.org/rest-api/reference/posts/

(@tp)

1 ano, 6 meses atrás

A API REST requer um editor de blocos para trabalhar.

USE O Registro de Saúde do Site (dashboard> Ferramentas> Site Saúde): Construindo recursos de saúde no local introduzidos em 5.1, esta edição 5.2 adiciona duas novas páginas para ajudar a depurar problemas comuns de configuração. Confira e veja se há algum problema com a API REAST.

Esta resposta foi modificada há 1 ano, 6 meses.

(@ z00000mer)

1 ano, 6 meses atrás

papel higiênico

Obrigado pela resposta e pelo seu tempo.

O Bluehost não tem 2 páginas adicionais no Dashboard> Tools> Status do Site para ajudar a depurar problemas de configuração comuns com 5.2, pelo menos não em instalações de servidor compartilhado. Tive que instalar o plugin “Verificação de status e solução de problemas” para obter as duas páginas adicionais de recursos que você notou.

Desabilitei todos os plugins e reverti para o tema padrão com este plugin “Verificação de saúde e solução de problemas” e continuo recebendo o mesmo erro ao tentar salvar postagens ou páginas com Gutenburg.

Em seguida, acho que vou instalar uma cópia recente do WordPress no mesmo servidor com o objetivo de outro domínio sem plugins ou temas e basta instalar o padrão e ver se o problema persiste. Se o problema persistir, colocarei essa nova instalação limpa no modo de depuração de registro e verei se há algo visível no registro.

Obrigado de novo.

(@tp)

1 ano, 6 meses atrás

O que o relatório de verificação de saúde sobre a disponibilidade/implementação da API REST?

(@ z00000mer)

1 ano, 6 meses atrás

No modo solução de problemas, se eu for ao Dashboard> Ferramentas> Status do Site> Status, recebo “0 itens sem problemas de detecção” e o problema persiste.

A API REST não é mencionada na página Dashboard> Tools> Status do Site> Info.

Notificações nunca aparecem na página de plugins no topo quando você está no modo de solução de problemas.

(@tp)

1 ano, 6 meses atrás

Deve ser informado se a API REST está disponível ou não.

(@tp)

1 ano, 6 meses atrás

Além disso, como você atualizou para 5.2? Atualização automática?

Se falta um relatório de verificação de status do site no painel, tente apresentar atualização. Baixe o WordPress novamente e descompacte-o e use-o para copiá-lo. Acesse seu servidor via SFTP ou FTP, ou um gerenciador de arquivos no painel de controle de sua conta de hospedagem (consulte a documentação do seu provedor de hospedagem para obter detalhes sobre estes) e, em seguida, exclua suas cópias de tudo no servidor EXCETO wp-config.php e o /wp-content/diretório com novas cópias do download. Isso substituirá todos os seus arquivos principais sem danificar seu conteúdo e configurações. (NOTA: Não exclua o diretório de conteúdo wp ou seu arquivo wp-config.php.) Primeiro leia as instruções de atualização manual.

Backup: Se você ainda não fez backup, sempre faça backup de tudo (incluindo seu banco de dados) antes de tomar qualquer ação, no caso de algo realmente dar errado. Você nunca pode ter backups suficientes!

(@ z00000mer)

1 ano, 6 meses atrás

“A API resto não funcionou corretamente”, afirma o relatório. Quando eu clico nele, ele diz:

A API REST é uma maneira de o WordPress e outros aplicativos se comunicarem com o servidor. Um exemplo é a tela do editor de blocos, que conta com isso para exibir e salvar suas postagens e páginas.

A API REST não processou corretamente o parâmetro de consulta de contexto.

(@ z00000mer)

1 ano, 6 meses atrás

Devo salientar que isso é mostrado quando não estou no modo de solução de problemas. No modo de solução de problemas, ele diz que está tudo bem e exibe uma marca de verificação preta, mas salvar páginas e postagens ainda é problemático.

(@ z00000mer)

1 ano, 6 meses atrás

Ok, eu posso ver que isso está sendo invertido, então em vez de arrastar para baixo o meu site funcional com o qual eu posso usar o plugin Classic Editor, eu acho que vou optar pelo WordPress 5.2 primeiro. instalar novamente no mesmo servidor compartilhado Bluehost e ver se eu recebo o mesmo prato de espaguete. Se Peach está ansioso por tudo, seguirei o conselho dela e reconstruirei o site existente.

A propósito, o Bluehost tratou a atualização/atualização para 5.2 automaticamente.

Agradeço sinceramente sua ajuda e orientação e vou mantê-lo a par do que vem em meu caminho. Obrigado de novo.

(@autotutorial)

1 ano, 6 meses atrás

na versão 5.2 do WordPress, o método de depuração foi instalado no cache de um site se a atualização não parecer ter tido efeito… note que o cache ou upgrade bluehost não foi bem sucedido. Além disso, você não está usando os permalinks agradáveis?

Se você estiver usando permalinks sem graça, você deve executar o caminho REST API como um parâmetro de sequência de consulta. O caminho http://oursite.com/wp-json/ no exemplo acima que seria http://oursite.com/?rest_route=/

(@ z00000mer)

1 ano, 6 meses atrás

Olá autotutorial,

Fui em frente e mencionei outro domínio no bluehost e configurei uma segunda instância do WordPress com seu script de instalação e logo após verificar o status do site e a API REST estava bem.

Depois disso, excluí meu site de trabalho e fiz uma nova instalação do WordPress 5.2 usando seu script embutido e API REST onde relata que não está se comportando corretamente e ainda usa o Realize.The REST API did not process the context query parameter correctly.

Para responder à sua pergunta, sim, uso bons permalinks em cada instalação do WordPress. ?

Eu vou sair por aí com essa nova instalação padrão bluehost que está se comportando mal e ver se eu posso descobrir o que é loucura. A segunda instalação dentro de uma pasta embutida em public_html funciona muito bem, mas a instalação dentro de public_html não funciona bem na API REST.

Obrigado por sua ajuda e orientação. Vou mantê-lo informado se me deparar com algo seguro aqui.

(@ z00000mer)

1 ano, 6 meses atrás

Você adora isso.

Na nova instalação do WordPress 5.2 diretamente na pasta public_html, encontrei o PROBLEMA da API REST. Decidi ir aos permalinks e alterar o valor padrão após a instalação, que era “Mês e Nome” e defini-lo como “Normal” e o problema da API REST desaparece quando eu checo o Site de Saúde. Obrigado por mencionar os permalinks.

Acho que vou dar uma olhada no arquivo .htaccess e talvez nas configurações do WordPress para ver se consigo ver algum absurdo óbvio.

Eu só deveria ficar com Bootstrap, mas eu preciso de uma função de busca para este site. ?

Obrigado de novo.

(@autotutorial)

1 ano, 6 meses atrás

Fico feliz que tenha resolvido isso, de agora em diante, para que qualquer problema confie no que está escrito aqui e peça ao seu anfitrião mais informações. https://wordpress.org/support/topic/page-post-updating-failed-wordpress-5-2-rest-api-context-query-parameter/#post-11521572

Nota * EDITAR Para restaurar o arquivo htaccess, altere por padrão e clique em Salvar depois de selecionar sua localização anterior e clique em Salvar

Esta resposta foi modificada há 1 ano, 6 meses.

(@ z00000mer)

1 ano, 6 meses atrás

Ainda não me reconciliei com ele. Não posso usar permalinks agradáveis na instalação diretamente dentro da pasta public_html sem capturar a API REST.

Se eu quiser instalar o WordPress em uma subpasta sob public_html, então estou em boa forma. LOL.

Os arquivos .htaccess para ambas as instalações parecem estar instalados.

Vou virar outras pedras e ver se consigo chegar ao fundo.

A propósito, fui ao bluehost support com este primeiro. Eles me mandaram aqui.

Resolveu seu problema?

0/ 1

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *