É seguro excluir usuários?

Um usuário perguntou ?

Olá

Recentemente importei toneladas de conteúdo do Blogger para o meu site WordPress. Para fazer isso, contratei um desenvolvedor e criei uma conta de usuário para ele como administrador. Ele então executou um plugin e importou todo o conteúdo enquanto fazia login com seu nome de usuário. Todas as publicações são atribuídas a mim como autora; no entanto, quando a importação passou, recebi e-mails (com base nas minhas configurações de assinatura) informando que a ELLA havia feito novas postagens no site.

Minha pergunta é: posso excluí-lo com segurança como usuário? Concordo que posso (1) removê-lo, e (2) removendo-o, devo “citar [eu]” além de “remover todo o material”. Mas eu quero ter cuidado.

Peço desculpas se essa pergunta é idiota; Só quero ter certeza de que não apagarei acidentalmente meu conteúdo.

Obrigado Jeremy.

(@jnashhawkins)

1 ano, 10 meses atrás

Nada é cem por cento certo, mas enquanto você tiver bons backups apenas no caso, ter sua própria conta de nível de gerenciamento, e atribuir os empregos a alguém que você deixou no local, você deve estar bem.

Backups agiriam como uma rede de segurança se algo der errado.

Alternativamente, você pode usar o editor rápido para alterar o autor se não houver muitos posts para lidar com esse autor.

Esse usuário não excluiria as postagens então.

Esta resposta foi modificada há 1 ano, 10 meses.

(@dyrer)

1 ano, 10 meses atrás

Como @jnashhawkins disse, primeiro faça backup e depois exclua o usuário e atribua todas as postagens a ele, tenho certeza que você não terá nenhum problema.

(@jeremybeck)

1 ano, 10 meses atrás

Obrigado pessoal. Pergunta relacionada: Alguma sugestão de plugins de backup? Instalei o UpdraftPlus e tentei executar backups, mas sempre diz que os erros ocorreram e os backups nunca terminaram. Vou postar uma pergunta no fórum de apoio deles, mas enquanto isso, pensei em perguntar se você tinha outras sugestões de backups.

Obrigado Jeremy.

(@jeremybeck)

1 ano, 10 meses atrás

Atualização: Por alguma razão, o UpdraftPlus não estava baixando para o Google corretamente, então mudei para Dropbox e funcionou. Vou marcar isso como resolvido. Obrigado pessoal.

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *