DESCANSO DA API

Um usuário perguntou ?

Olá

Como posso resolver isso:

Erro CURL 28: Operação cronometrada após 10001 milissegundos e 0 bytes recebidos

Sobre

(@walter2)

1 ano, 5 meses atrás

Como consertá-lo? A primeira coisa que você precisa fazer é atualizar seu WordPress para a versão mais recente se você ainda não tiver.

Em seguida, se o problema persistir, entre em contato com sua empresa de hospedagem e peça à equipe de suporte de hospedagem para verificar os seguintes pontos:

Certifique-se de que seu servidor está executando a versão mais recente do PHP e da biblioteca cURL. Tente aumentar a configuração do limite de memória do servidor. O erro do CURL pode ser um problema relacionado ao DNS. Sua empresa de hospedagem pode precisar alterar as configurações do DNS para o OpenDNS: https://www.howtogeek.com/164981/how-to-switch-to-opendns-or-google-dns-to-speed-up-web-browsing/
Pergunte ao seu host se há um limite para wp-cron ou se o loopback está desativado. Pergunte ao seu host se há um firewall ou módulo de segurança (por exemplo, mod_security) que poderia bloquear as solicitações de saída da CURL. Você também pode instalar o plugin Do Monitor de Consulta e verificar o status das chamadas de API HTTP na página de administração onde o erro é exibido.

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *