Conteúdo ausente na página

Um usuário perguntou ?

Acessei o WordPress, o site funcionou bem, não fiz nenhuma atualização, fui para outra aba e estava trabalhando em um site separado, voltei e atualizei a página do RMDSales. ca e todo o conteúdo estava faltando (Serviços, projetos, depoimentos, contato, etc.).

Limpei o cache do meu navegador, o cache da página, fiz logomb que e reinseri, verifiquei outro navegador e meu celular, e nenhum conteúdo foi exibido ainda. Quando eu for a um editor, todas as páginas estão lá para serem editadas. Decidi excluir e reinstalar o tema do original/backup que eu tinha no meu computador, o mesmo, todas as páginas e conteúdos são exibidos na lista de páginas do editor, mas quando eu vou para o site real, nada além do cabeçalho e do rodapé aparecem. O que estou perdendo aqui? Alguma ideia?

Para referência, esta página deve ler: https://www.crsinteriors.ca/
Meu cliente está mudando de um nome da empresa para outro e mudei tudo para o novo domínio e funcionou bem ontem e esta manhã. Algo causou isso nas últimas 2 horas.

Este tema foi modificado há 2 anos, há 7 meses por.

(@tp)

2 anos, 7 meses atrás

Você já tentou: – Desabilitar temporariamente TODOS os plugins (sim, todos) para ver se isso resolve o problema (as funções do plugin podem interferir). Se isso funcionar, reativá-los individualmente (um por um) para encontrar os plugins problemáticos. – mude para o tema inacabado padrão (Twenty Seventeen, etc.) por um minuto usando o painel WP para remover quaisquer questões específicas do tema (funções temáticas podem interferir com plugins). – Se você puder instalar plugins, verifique Instalar saúde. Na guia solução de problemas, você pode clicar no botão para desativar todos os plugins e alterar o tema para você, enquanto você ainda está logado sem perturbar os visitantes normais em seu site.

(@fantazzled)

2 anos, 7 meses atrás

Desabilitei todos os plugins: o conteúdo ainda não foi exibido, ativado um por um, inalterado. Mudei para padrão desorganizado, o tema padrão funciona perfeitamente. Volte e não exiba nenhum conteúdo (além do cabeçalho/rodapé) como antes. Eu não tenho que me preocupar com os visitantes do site ainda, como o domínio da empresa anterior ainda está ativo… Enfim, eu fiz uma verificação de status e aqui está o que eu encontrei:

Versão PHP: 5.4.45 – Por razões de desempenho e segurança, recomendamos fortemente a execução da versão PHP 7.2 ou superior. Sua versão PHP, 5.4.45, está desatualizada e não recebe mais atualizações de segurança. Se você entrar em contato com seu host para obter uma atualização, o WordPress recomenda o uso da versão PHP 7.2. -> eu atualizei para 5.6, sem alterações no site, atualizado para 7.1, o nível mais alto que eu posso atualizar e não há alterações ainda.

Versão do servidor MySQL: 5.5.51-38.2 – Por razões de desempenho e segurança, recomendamos fortemente a execução da versão MySQL 5.6 ou superior. -> eu não posso fazer essa atualização eu mesmo, mas eu estava aceitando esta versão ontem e o site funcionou ontem.

Extensão JSON: Sua instalação PHP suporta JSON.

Suporte a mySQL utf8mb4: sua versão do MySQL suporta utf8mb4

Entre em contato WordPress.org: WordPress.org é acessível a partir do seu servidor.

Https Status: Você não está usando HTTPS para acessar este site.

Comunicação segura: A instalação do WordPress pode se comunicar com segurança com outros serviços.

versão cURL: Sua versão cURL, 7.19.7, é inferior à versão mínima recomendada de 7.38. Seu site pode ter problemas de conexão com outros serviços e WordPress.org -> não sei como fazer isso, mas novamente ontem não foi diferente, então não tenho certeza se esse é o problema.

Eventos Agendados: Nenhum evento agendado foi perdido. Atualizações de fundo: Nenhum sistema de controle de versão encontrado. Não são necessárias credenciais FTP para que a instalação do WordPress execute atualizações. Todos os seus arquivos WordPress podem ser escritos.

Solicitação de backlink: A solicitação de loopback para o seu site foi concluída com sucesso.

Esta resposta foi modificada há 2 anos, 7 meses atrás. Esta resposta foi modificada há 2 anos, 7 meses atrás.

(@tp)

2 anos, 7 meses atrás

Mudei para padrão desorganizado, o tema padrão funciona perfeitamente. Volte e não exiba nenhum conteúdo (além do cabeçalho/rodapé) como antes.

Isso sugere uma pergunta com o seu tema.

Identifique exatamente qual tópico você está usando e, em seguida, poste esse tópico em um fórum dedicado através de sua página no Repositório de Tópicos.

Para suporte comercial ou profissional do produto, entre em contato diretamente com o autor em seu site. Eles não podem ajudar seus clientes aqui. Como o autor sabe, esses fóruns não suportam produtos comerciais. Como você é o cliente, tenho certeza que eles não terão problemas em ajudá-lo. Além disso, os voluntários do fórum não têm acesso a produtos comerciais, então eles não saberiam por que seu tema de negociação ou plugin não está funcionando corretamente.

(@fantazzled)

2 anos, 7 meses atrás

Aceito… Eu não sei o assunto porque foi feito por outra pessoa que contratou meu cliente, eu posso contatá-lo para ver se ele tem alguma ideia, eu acho. É confuso porque eu tenho trabalhado neste site nos últimos 3 dias sem problemas e então 3-4 horas atrás ele parou de funcionar, muito estranho considerando que eu não fiz nenhuma alteração no site esta tarde. não antes desse número. Também tenho acesso ao site original (crsinteriors) gerenciado pelo criador do tema e tentei recuperar a pasta via ftp e carregá-la para o meu domínio (rmdsales) depois de excluir o tema na minha wordpress. e não funcionou, mas o site crsinteriors ainda aparece perfeitamente e são as mesmas pastas/arquivos, então eu não achei que seria um problema com o tema em si. Mas se você acha que ainda está lá, entrarei em contato com o criador do tema e verei o que ele diz.

(@tp)

2 anos, 7 meses atrás

Se for um tema personalizado, você pode precisar voltar para sua equipe de desenvolvedores e pedir-lhes para fazer as mudanças necessárias ao tema.

(@sabinooo)

2 anos, 7 meses atrás

Apenas uma vaga intuição, provavelmente ausente, mas é um erro que eu vi às vezes com duplicatas. Haveria alguma parte na administração do blog atualmente quebrado, ou na gestão do seu tema, onde poderia ser tão codificado que você ainda precisa fazer referência crsinteriors.ca? Você pode navegar um por um em cada página e tema de administração e, para confirmá-lo, execute uma pesquisa de texto dentro dos arquivos que compõem o tema do blog (a maioria dos editores temáticos como N++, Sublime, etc. Execute uma pesquisa dentro de uma pasta local).

(@fantazzled)

2 anos, 7 meses atrás

Eu excluí completamente tudo: wordpress, todos os arquivos/pastas (exceto a pasta tema), bancos de dados, até mesmo excluiu completamente meu domínio e pasta de plugins. Adicionei o domínio novamente, depois reinstalei o wordpress, criei novas bases de dados, e substituí a pasta tema, e tudo funciona bem agora, então esse definitivamente não era o tema. Talvez um problema com o banco de dados ou algo relacionado com a instalação do wordpress. Não tenho certeza, mas espero que não aconteça de novo.

Sabinooo – Vou garantir que não haja referências a circunstâncias externas apenas para ter certeza.

E obrigado pela ajuda e sugestões de todos!

(@tp)

2 anos, 7 meses atrás

Feliz fico que foi consertado ?.

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *