“Atualização PHP necessária” não desaparece

Um usuário perguntou ?

Tenho um site wordpress hospedado no HostGator. Quando recebi o aviso “atualização PHP necessária” no Painel, atualizei a hospedagem para PHP 7.0.25 e phpinfo.php mostra que estamos executando 7.0.25. Mas o aviso de “atualização PHP necessária” não funcionou. Eu tenho backup buddy instalado, e quando eu verificar essas ferramentas de servidor, eles me avisam que o site está executando 5.6. Removi o cache (até desabilitei o programa de cache) e confirmei com o HostGator que o site está funcionando 7.0.25, mas algo está claramente errado em algum lugar. Apreciamos quaisquer ideias ou sugestões sobre o que precisa ser verificado. Procurei, mas não pude listar um assunto semelhante nos fóruns.

(@macmanx)

Moderador voluntário

1 ano, 1 mês atrás

Você tem algum arquivo .htaccess no diretório do seu site que possa conter uma diretiva que o obrige a usar uma versão específica (e anterior) do PHP?

(@ 2 gatos)

1 ano, 1 mês atrás

Sim, eu verifiquei e não se refere à versão PHP. Poderia ser um arquivo php.ini? Quero contatar o HostGator sobre isso. Obrigado!

(@macmanx)

Moderador voluntário

1 ano, 1 mês atrás

Espere, acho que vejo o problema.

A filial PHP 7.0 não recebe mais atualizações de segurança: https://www.php.net/supported-versions.php

Você pode atualizar para PHP 7.3 ou 7.2?

(@ 2 gatos)

1 ano, 1 mês atrás

Obrigado James. Vou dar uma olhada na segunda-feira quando eu voltar, mas acho que eles ainda não estavam disponíveis no HostGator. Agradeço sua resposta rápida!

(@ 2 gatos)

1 ano, 1 mês atrás

Obrigado novamente por sua ajuda, eu só queria atualizar isso: rastreamos o problema nos arquivos htaccess dentro dos diretórios do WordPress, não sei como eles conseguiram o endereço PHP, é possível que eles foram instalados com uma versão mais antiga do programa de segurança que fizemos executando. De qualquer forma, nós limpamos essas linhas e agora estamos executando PHP 7.3. Obrigado!

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *