A página de visualização não funciona após a atualização do WP 5

Um usuário perguntou ?

Desde a atualização para o WordPress 5x, o recurso “preview” não funciona mais em vários sites, executando diferentes temas e editando páginas ou postagens publicadas

Ao editar uma página, se eu clicar na opção de visualização, uma nova guia será aberta e, após um curto período de tempo, a animação “pré-visualização carregada” será exibida, a página será exibida, mas nenhuma das alterações feitas são exibidas. Então, obviamente, a “prévia” não faz nada nesse ambiente.

Se eu clicar na opção “Switch to Draft”, o recurso de visualização funciona, mas, claro, desconecte a página enquanto você trabalha para obter atualizações e não é uma boa opção.

É um inseto conhecido? Ou depende de um tópico? Há algum acordo ou trabalho?

Este tema foi modificado há 1 ano, há 11 meses.

(@harmancheema)

1 ano, 6 meses atrás

Observe que o problema só ocorre quando uma página é publicada e quando há vários metabólitos na tela do editor de uma página. Esses metaboxes podem ser de vários plugins (Yoast, CMB2 ou ACF) ou de arquivos temáticos.

No meu caso, depois de atualizar meu site para a versão 5.1, a funcionalidade de visualização não funciona. Se eu desativar o plugin Yoast, o recurso de visualização funciona perfeitamente. Mas eu não posso mantê-lo ocioso, eu preciso de uma solução que funcione como uma prévia com todos os plugins.

(@abigailm)

1 ano, 6 meses atrás

@taavi_miku

O problema que relatei neste tópico foi resolvido em WP 5.2. A maneira como o WP lidou com a sequência de atualizações automáticas foi causada por campos com metadados nas páginas (como muitos temas e plugins, especialmente plugins do mecanismo de busca).

Então, se você ainda não fez isso, você deve atualizar para WP 5.2.

Além disso, muitas pessoas no github compartilharam informações em esforços para depurar e resolver esse problema, mas ninguém relatou a necessidade de sair como administrador para estar vinculado à visibilidade das atualizações. Então parece que você tem um problema diferente, que pode estar conectado a um plugin que você está usando. Então sugiro que inicie seu próprio fio separadamente se o problema persistir.

(@tp)

1 ano, 6 meses atrás

Lado sem @taavi_miku,

Por favor, não pule para outros tópicos. Se a solução de problemas já postada não fez diferença para você, de acordo com o Fórum Bem-vindo, poste seu próprio tópico. Muitas mais pessoas verão seu trabalho e dessa forma você terá uma boa chance de obter a ajuda que você precisa. Apesar das semelhanças entre as propriedades, é provável que seu problema seja completamente diferente devido a possíveis diferenças em servidores físicos, contas, host, plugin, tema, configurações, etc. Portanto, um problema, em uma solução, não reflete a funcionalidade e a confiabilidade de um aplicativo como um todo.

Vou arquivar seu posto.

Esta resposta foi modificada há 1 ano, 6 meses.

Resolveu seu problema?

0/0

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *