Pergunta sobre o Make WordPress Web: Carregar arquivos para sites de compartilhamento e hospedagem e armazená-los online com links diretos

10 sites de compartilhamento de arquivos para trocar com outras pessoas ou mantê-los online

Quanto aos sites que permitem transferir arquivos online, sempre houve novidades e, acima de tudo, surgiu a necessidade de fazer upload de arquivos anonimamente, não para esconder quem sabe o quê, mas para evitar cadastros chatos em sites que exigem login e senha para carregar o arquivo.

LEIA TAMBÉM: Os melhores serviços de armazenamento em nuvem para armazenar arquivos

Em busca do melhor site para fazer upload e compartilhar arquivos, requisitos ideais Sou:
– Que são obviamente gratuitos.
– Com o mínimo de limites possível, tanto em termos de tamanho do único arquivo carregado quanto do tamanho total de todos os arquivos que podem ser carregados por um único usuário.
– A ausência de limites de largura de banda, ou seja, o download do arquivo carregado não é limitado em tempo e número de vezes.
– É permitido o upload imediato de arquivos sem registro
– Se for fornecido um link direto, ou seja, um endereço da web, uma URL exclusiva sem data de validade que você pode divulgar para quem quiser compartilhar um arquivo ou usá-lo em um site, fórum ou blog.
– Uma boa velocidade para fazer upload de arquivos (upload) e depois baixá-los (download).

Nenhum site de compartilhamento de arquivos possui todos esses recursos, mesmo que alguém o aborde.
O Onedrive da Microsoft, do qual sempre falei muito e que defini em um artigo como o melhor site para fazer upload de arquivos para a Internet, eliminou os hotlinks tornando-os dinâmicos e, portanto, inutilizáveis.

Portanto, poderíamos dizer que, no momento, os melhores sites para compartilhar arquivos, sem registro e de forma imediata e anônima, são:

1) Dropbox permite fazer upload de 2 GB de arquivos expansíveis gratuitamente, que podem ser usados ​​on-line em qualquer PC e por meio de aplicativos para celular e smartphone.
Os arquivos do Dropbox têm um link direto que permite usar arquivos carregados em sites.

dois) Abrir unidade (anteriormente SigMirror) tem um limite de 5 GB de tamanho máximo de arquivo carregado, permite 1 GB por dia de largura de banda, o que é muito útil para blogs e sites que desejam ter uma hospedagem para arquivos js, xml, swf, ico, etc. porque tem link direto.

3) conta-gotas de arquivoo serviço de compartilhamento de arquivos mais rápido e simples, não apenas para download e upload, mas também para a interface absolutamente essencial.
Você pode fazer upload e upload de um arquivo de até 5 GB de tamanho e receber, via download, o link para quem quiser baixar o arquivo.
Este link é um link direto e o arquivo é baixado imediatamente sem ter que pressionar as teclas de confirmação novamente.
Fli Dropper torna-se assim ideal para carregar os arquivos de um site como se fosse um banco de dados praticamente infinito.
Ao pressionar o botão “arquivos” você pode navegar por toda a biblioteca de arquivos carregados, anonimamente, por todos aqueles que usaram o serviço.
Este site é provavelmente o único que permite fazer upload de um arquivo tão grande quanto o DVD inteiro de um videogame pode ser online.
Claro, em teoria, você não pode fazer upload de arquivos protegidos por direitos autorais.
Não há biblioteca de arquivos visível para todos, cada arquivo tem seu próprio link que não é, no entanto, um hotlink (no sentido de que o endereço de Internet do arquivo leva a uma página onde você deve pressionar o botão de download e inserir um código de segurança) .
Muito semelhante ao Mediafire, exceto que neste caso o arquivo desaparece do site se não for mais baixado por algum tempo e, portanto, não pode ser usado para armazenar arquivos pessoais para fins de backup (como Skydrive).

4) CloudApp para Windows e Mac é um aplicativo para fazer upload de arquivos para a Internet em movimento a partir do seu desktop.

5) fogo da mídia é muito famoso e permite upload de arquivos de até 200 MB, não há limites de download e o arquivo não é deletado por um tempo.
Para imagens e documentos existe um link direto, enquanto para outros arquivos você deve acessar o site da Mediafire.
Com o Mediafire você pode fazer upload de quantos arquivos quiser, desde que seu tamanho não exceda 200 MB.
O MediaFire também oferece um link que pode ser usado para postar imagens em um site, blog ou fórum, por exemplo.
Novamente, o registro é recomendado para armazenar e classificar os dados enviados no servidor online do Mediafire.
Os arquivos podem ser privados ou protegidos por senha e em nenhum caso, em nenhum caso, podem ser pesquisados ​​por outras pessoas.

6) Degoo é um espaço online de 100 GB de uso gratuito, com um limite de arquivo único de 2 GB, com um aplicativo para smartphones Android e iPhone e com o programa de desktop para sincronização.

7) Amazon Cloud Drive permite fazer upload de 5 GB de arquivos online.

8) wikisend É muito semelhante ao Share1t e permite o upload de arquivos, com hotlinks, de até 100 MB para cada um com remoção por inatividade após 7 dias.

9) Mega Cloud com 50 GB de espaço livre.

Vários outras então sugiro que você também confira a lista de sites para backup online e salvamento de arquivos na Internet e aqueles para compartilhamento de arquivos grandes e grandes.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *