Pergunta sobre entradas de formulários de gravidade no Excel do WordPress: Colaborar com o plug-in de importação WP-pan

Um usuário perguntou 👇

Caros desenvolvedores, obrigado pelo seu plugin perfeito, funciona como esperado, é ótimo! Mas tenho uma dúvida, estava planejando aplicar os resultados no plugin de importação WP-all ( – uso a versão PRO), então adicionei um URL de download na página de instalação do WPallImport – veja a imagem em:

Mas recebi esta mensagem: Há um problema com seu arquivo de importação. Certifique-se de que a URL retorne um arquivo de importação válido.

Se eu baixar um arquivo do link, o arquivo funciona como esperado ou estou fazendo algo errado (faltam algumas configurações)?

Obrigado pela ajuda

Este tópico foi modificado 2 anos, 7 meses atrás por.

(@doekenorg)

2 anos, 7 meses atrás

Olá @scharfh, obrigado pela sugestão. Estou feliz que você gosta.

De cara, acho que pode ter algo a ver com a extensão. acho que deveria ser .xlsx. Você poderia tentar editar, talvez gf-entries-in-excel/src/Renderer/PHPExcelRenderer.php na linha 56 e altere .xls para .xlsx e tente novamente?

Se isso funcionar, aplicarei a nova extensão na próxima versão. Talvez conserte-o com uma alternância ou algo para alternar entre os dois. O arquivo é realmente feito como XLSX, pois temos o plugin atualizado para usar phpspeadsheet. Mas eles podem ser os dois. Eu nunca tive um problema com isso, então eu não sabia que era errado 🙂

Avise-me se isso ajudar. Se não, tenho outra ideia. Mas vamos tentar isso primeiro.

lançador de tópicos

(@scharfh)

2 anos, 7 meses atrás

Uau! Essa foi uma resposta explícita. Bem, eu fiz o que você escreveu acima, mas infelizmente não funcionou. Pessoalmente, acho que não há problema com as extensões do Excel, porque se eu baixar arquivos desse link e carregá-los manualmente, todos funcionarão sem nenhum problema.

Stephan

(@doekenorg)

2 anos, 7 meses atrás

Oi @scharfh, então eu descobri. O problema não está do meu lado, obrigado! O plug-in Wp-import-all tenta apenas verificar a excelência da saída por extensão e, como nosso URL não é uma extensão, ele não consegue descobrir.

Mas ainda posso consertar isso para você. Fico feliz em ajustar o plugin para que você possa usá-lo adicionando .xls ou .xlsx no final do arquivo.

em src/GFExcel.php mude isso:


private function getFormIdByHash($hash)
{
    global $wpdb;

    //add the following line
    $hash = preg_replace("/.xlsx?$/is", "", $hash);

    //.. rest of the file here 

Em seguida, adicione .xls ao URL inserido. Deve funcionar como anunciado. Avise-me se isso ajudar.

lançador de tópicos

(@scharfh)

2 anos, 7 meses atrás

Infelizmente, isso também não funcionou. Talvez eu tenha descoberto porque isso não funciona, confirmo, não há falhas no seu plugin, mas acho que o WPall Import precisa ler um arquivo antes de executar sua URL. Por exemplo: se xls estiver armazenado em example.com/wp-content/uploads/2018/excel/gfexcel-file.xls, ele foi carregado com sucesso…

Então eu tentei rodar esse PHP com o cron, bem, eu não tenho essas habilidades em PHP, mas o arquivo não foi salvo no caminho que eu queria:

  $source = "
 $destination = "/opt/bitnami/apps/wordpress/htdocs/wp-content/uploads/2018/export/";

 $data = file_get_contents($source);
 $file = fopen($destination, "w+");
 fputs($file, $data);
 fclose($file); 

Suponho que seu plugin não tenha a opção de salvar arquivos localmente em caminhos. Correto?

Stephan

Esta resposta foi modificada há 2 anos e 7 meses.

(@doekenorg)

2 anos, 7 meses atrás

Olá Stephan,

Seu script sozinho não funciona, porque o destino deve ter um nome de arquivo. Então eu deveria acabar com algo como file.xls. Eu tentei encontrar o conteúdo do arquivo perfeitamente assim.

<?php

$source = "

 $data = file_get_contents($source);
 $file = fopen(__DIR__."/file.xls", "w+");
 fputs($file, $data);
 fclose($file);

Além disso, o plugin wp-all-import baixa o arquivo antes de processá-lo. Portanto, se você puder fazer upload de um arquivo e funcionar, o URL deverá funcionar bem, então não acho que seja um problema adequado.

Você pode confirmar que agora você pode baixar o arquivo com o mesmo URL com .xls anexado? por exemplo: ? se isso funcionar, então não deve ser o URL em wp-import-all. Eu tenho ele rodando na versão 4.3.0 desse plugin. Não tenho um mais novo e não consigo

Esta resposta foi modificada há 2 anos e 7 meses. lançador de tópicos

(@scharfh)

2 anos, 7 meses atrás

Oh, tenho que admitir que sou burro, burro como um velho carvalho. Tudo funciona agora – esqueci de desabilitar um plugin de manutenção, foi isso que causou todo esse problema! Funciona como mil maravilhas!

Muito obrigado por sua ajuda, seu plugin realmente ajudará o site!

Stephan

(@doekenorg)

2 anos, 7 meses atrás

Não, não é a primeira coisa que vem à mente! Recentemente, depurei algo por mais de uma hora, o que nem era um bug. Então b é relativamente burro

Não tem certeza agora se era todo o problema ou parte do problema? Mas definitivamente os .xls eram necessários para a versão 4.3.0 😀

Fechando a pergunta agora.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *