Pergunta geral sobre a Internet do WordPress: Como reconhecer e identificar um arquivo desconhecido ou sem extensão

Como reconhecer um arquivo sem extensão? Quantas vezes já aconteceu de você baixar um arquivo sem extensão ou talvez em um formato desconhecido e não conseguir descobrir com qual programa abri-lo? Embora fazer uma pesquisa simples na Internet possa parecer a solução mais rápida e fácil, nesses casos, se você quiser ter sucesso reconhecer um arquivo sem extensão em pouco tempo, tudo o que você precisa fazer é usar um serviço específico que é totalmente gratuito.

Como reconhecer um arquivo sem extensão

Para poder reconhecer um arquivo sem extensão, você só precisa usar um serviço como Em linha Identificador de Arquivo Trid que analisará o conteúdo do arquivo desconhecido e o comparará com um arquivo de assinatura binária, assim como alguns antivírus fazem para reconhecer um determinado vírus.

Ou seja, ele se comportará ao contrário de muitos softwares semelhantes que fazem isso para reconhecer um arquivo sem extensão em vez de tentar rastrear o compilador que produziu o executável em questão. Em outras palavras, de TRID permite que você reconheça mais de 12.000 tipos de extensões, é provável que você também reconheça a sua.

Usar TRID tudo que você precisa fazer é carregar Identificador de arquivo TrID onlinecarregue seu arquivo sem extensão pressionando o botão Escolha o arquivoe, em seguida, clique no botão Começar!.

Uma vez que o arquivo desconhecido é carregado, TRID analisará o arquivo em questão e então uma página será aberta contendo um ou mais resultados específicos ladeados por uma determinada porcentagem, que, por sua vez, será mais ou menos alta dependendo da probabilidade de que a extensão encontrada seja a correta para abrir essa arquivo privado.

Além disso, entre os resultados obtidos, muitas vezes também será indicado um link que apontará para o site que contém o aplicativo mais adequado para abrir esse arquivo específico.

Reconhecer um arquivo sem extensão offline

Se sua intenção é analisar arquivos muito grandes ou, em qualquer caso, arquivos que contenham informações particularmente confidenciais, uma vez que os arquivos enviados para TRID antes de serem escaneados, eles precisam ser carregados para um servidor remoto, então talvez seja melhor baixar a versão executável do TRIDcompatível com ambientes Windows e Linux, juntamente com a última atualização das extensões reconhecidas por ele, denominadas TriIDDefsque sempre pode ser baixado da mesma página anterior e para que funcione corretamente deve ser colocado na mesma pasta que TRID.

Ao contrário da versão que pode ser usada diretamente online, a versão executável do TRID no entanto, deve ser usado a partir da linha de comando, respeitando cuidadosamente a seguinte sintaxe:

trid spazio percorso e nome completo del file

Por exemplo, se o arquivo a ser analisado for chamado Receita.sws e está na posição C: uma vez que a interface de linha de comando estiver aberta, basta digitar o seguinte comando seguido de pressionar a tecla Entrar:

trid C:Ricetta.sws

Feito isso, todos os resultados possíveis serão exibidos imediatamente, permitindo que você reconheça a extensão desse arquivo específico. Se você quiser um conselho, faça isso primeiro, você ainda pode colocar o arquivo a ser reconhecido diretamente na mesma pasta da versão executável do TRID.

Então, neste ponto eu deveria ter finalmente descoberto como reconhecer um arquivo sem extensão ou em formato desconhecido.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *