Pergunta sobre Duplicator – WordPress Migration Plugin do WordPress: Mais complicado e não funciona com Local com Flywheel (pelo menos para mim)

Um usuário perguntou ?

Não consigo fazer isso para instalar um site no Local com Flywheel apesar de ter uma boa comunicação com os desenvolvedores. A necessidade de executar um arquivo php é incomum e eu realmente não uso o método recomendado de abertura em um navegador ou terminal SSH.

A comunidade Local by Flywheel DUplicator sugeriu claramente que funciona, mas não para mim e não posso perder mais tempo com isso, pois parece que não estamos chegando a lugar algum. Consegui migrar mais com o All in one WP, embora o Duplicator deos pareça ter mais opções de configuração, então é uma pena que não funcionou para mim.

(@corylamleorg)

2 anos, 4 meses atrás

Olá @patbell101,

Atualizamos sites ao vivo o tempo todo com o plugin. Tudo o que você precisa fazer é fazer login no cPanel ou FTP em seus hosts e extrair os arquivos de produção (ou movê-los para outro diretório). Inicie o instalador e instale o novo site. Na verdade, essa é a abordagem recomendada para a versão Pro, até porque não é uma boa prática configurar novos arquivos em um sistema antigo.

A razão pela qual a opção está na versão Pro é porque está mais focada no fluxo de trabalho de teste rápido do desenvolvedor. Espero que você possa reconsiderar seu voto, uma estrela parece ser muito difícil.

Saudações ~

(@patbell101)

2 anos, 4 meses atrás

O problema é que não consegui nem carregar o backup do meu site de teste. Eu estava usando um backup de um site ativo e tentando enviar o site localmente com o Flywheel. Coloquei os dois arquivos na pasta “Local Sites” e tentei executar o installer.php (abrindo-o no meu navegador, IE, Chrome e Firefox) que seria executado, mas não fez nada. Talvez eu esteja tendo problemas para alterar minhas preferências “Local” para realocar minha pasta Sites Locais para outra unidade?

(@corylamleorg)

2 anos, 4 meses atrás

Olá @patbell101,

Se você quiser ticket de suporte para esta edição, podemos sempre dar uma olhada em seu arranjo, se desejar. Se você optar por fornecer um link para este tópico ao enviar o ticket.

Obrigado~

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *