Pergunta no Illdy do WordPress: espaço em branco abaixo em tempo integral

Um usuário perguntou ?

Você está pensando em como remover o espaço em branco da parte de largura total? Esta é a única parte que faz isso. As outras seções se alinham corretamente.

Pensamentos

Tela aqui:

Este tópico foi modificado 1 ano, 1 mês atrás por.

(@alextheitnerd)

1 ano, 1 mês atrás

OK. Depois de alguns ajustes, descobri que você precisa adicionar o código a seguir para remover o espaço em branco da parte inferior da seção de largura total. A princípio, pensei que alterar a margem para uma div de “largura total” resolveria isso, mas, em uma inspeção mais profunda, descobri que existe uma div/contêiner diferente chamada “cabeçalho” que precisa ser alterada.

Estou um pouco confuso sobre por que o espaço em branco está lá no início, mas se alguém mais se deparar com esse problema, aqui está o código CSS para removê-lo.

**Importante: Usar este código parece mover um pouco o conteúdo da seção anterior e pode confundir o espaço entre o conteúdo e o título do conteúdo da seção anterior. Não tenho certeza de como corrigi-lo. Acabei com apenas um punhado

espaçar o conteúdo acima, mas tenho certeza de que provavelmente há uma maneira melhor. Talvez alguém conheça uma maneira melhor de remover o espaço em branco? **

div.section-header {
	
	margin-bottom: 0px !important;
	
}

(@alextheitnerd)

1 ano, 1 mês atrás

Após uma inspeção mais detalhada, o código acima parece remover o espaço em branco, mas limpa e desativa TODOS os cabeçalhos em cada seção. Portanto, esta não é uma solução válida. Existe uma maneira de reabrir isso para ver se alguém tem uma solução para esse problema?

(@alextheitnerd)

1 ano, 1 mês atrás

ELE CONSEGUIU!

Isso removerá com sucesso o espaço em branco na parte inferior da seção de largura total sem sobrecarregar as outras partes. Não tenho certeza se isso é abuso próprio ou apenas um problema com meu site, mas espero que isso ajude alguém.

#full-width .section-header {
	margin-bottom: 0px !important;
	
}

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *