Desenvolvendo com WordPress pergunta do WordPress: “Este site não pode ser encontrado” ao atualizar a postagem

Um usuário perguntou ?

Estou desenvolvendo um plugin (hospedado) que funciona perfeitamente, exceto que dá uma janela “Este site não pode ser acessado” toda vez que tento “Atualizar” um post para um dos meus tipos de trabalho usuais (“Genética”) De o menu de administração do WP.

A mensagem de erro exata é: “Este site não pode ser acessado

A conexão foi restaurada. Tente: Verifique a conexão Verifique o proxy e o firewall Execute o Diagnóstico de Rede do Windows ERR_CONNECTION_RESET ”

E a URL na parte superior da janela mostra um erro:

O site ainda funciona bem com o meu plugin e posso atualizar qualquer outro tipo de postagem personalizada como de costume nas respectivas páginas de administração do WP. Eu até fui diretamente para o banco de dados (via phpMyAdmin no cPanel) e atualizei a tabela wp_postmeta para os posts de Genealogia que foram confirmados sem problemas. Mas estou constantemente recebendo essas mensagens de erro quando tento fazer a mesma coisa através do menu de administração do WP. Eu tentei limpar todos os dados de navegação, reiniciar o navegador e o log de administração do WP e até tentar outros navegadores, sem sucesso (Chrome, eu costumo usar). Ontem consegui atualizar as postagens do Genetics sem nenhum problema nos menus de administração do WP e o problema só começou esta manhã (depois de algum trabalho de codificação no plugin).

(@bcworkz)

3 anos, 4 meses atrás

Typo parece estar em uma regra de reescrita ou algo assim. Sua codificação envolveu regras, redirecionamentos ou edição de .htaccess? Você também pode experimentar as ferramentas de rede do seu navegador para verificar as solicitações do navegador, temendo que a solicitação original possa conter o erro de digitação, mas isso não ajudará nas referências do servidor. Você pode tentar acessar os logs do servidor, mas isso não ajudará a redirecionar para fora do site.

Se tudo mais falhar, talvez seja necessário reverter para a versão de trabalho anterior e, em seguida, introduzir as últimas tentativas de codificação aos poucos, testando com frequência para identificar exatamente onde as coisas estão dando errado. Ou isso ou rastrear cuidadosamente seu código, gerando dados de depuração ao longo do caminho para garantir que todas as variáveis ​​contenham os dados esperados em cada etapa. Isso pode ser muito tedioso, mas você deve eventualmente encontrar o problema. Verifique a ortografia dos dados com muito cuidado. Um caractere incorreto pode causar esse problema.

(@aaadir)

3 anos, 4 meses atrás

Olá, obrigado pela resposta detalhada. Eu não escrevi nenhuma regra de reescrita (eu realmente não sei o que são, então acho que não). Comecei a tarefa de recodificação de tudo passo a passo, mas tentei meu site WP de uma nova máquina (e rede) e o problema NÃO era visível no novo ambiente. Quando tento novamente aqui no trabalho, ele falha constantemente, conforme descrito acima. Talvez o problema esteja relacionado a um firewall sofisticado no meu site de trabalho aqui? mas ainda seria estranho para um firewall reclamar apenas quando um tipo de postagem personalizado é atualizado em vez de outro. De qualquer forma, por enquanto vou parar de trabalhar no site aqui e continuar com aquele outro ambiente até descobrir qual é o problema.

Obrigado novamente!

(@bcworkz)

3 anos, 4 meses atrás

Interessante. Meu novo palpite é “como” algum tipo de regra de segurança em seu ambiente original. É difícil fazer avaliações razoáveis ​​ao trabalhar com as informações apresentadas e não posso investigar mais. Para ser claro, não preciso de credenciais de acesso adicionais, não as usaria se fossem fornecidas e você nunca deve fornecer algo assim nesses fóruns. Estou apenas dizendo que a ajuda disponível aqui é limitada.

Claro, eu poderia pedir mais informações, mas muitas vezes não sei o que estou procurando. A solução de problemas geralmente é um processo de empurrar os sistemas até que algo incomum persista. É útil orientar outra pessoa a se virar e notar algo incomum 🙂

De volta às regras de segurança. Pode ser um falso positivo quando uma regra de segurança procura um determinado valor de ligação associado a aplicativos maliciosos e, por acaso, um trabalho tem o mesmo valor de ligação em algum lugar.

Dado que encontrou trabalho, provavelmente não vale a pena encontrar uma solução no sistema original. É melhor você trabalhar em um sistema onde você tenha controle total de qualquer maneira.

(@aaadir)

3 anos, 4 meses atrás

Acordado. Obrigado novamente por seu esforço e conselhos aqui!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *