WordPress Chrome Pergunta: No Chrome, Site e Não Rastrear Permissões

No Google Chrome, como habilitar os recursos para não rastrear dados de navegação e gerenciar permissões do site

não rastrear opção no chrome O último Atualização do navegador Google Chrometraz algumas novidades interessantes que merecem destaque.
Em particular, no Chrome 23existem 3 novas funções: Uma nova opção para «não rastreie“Tráfego em sites,otimizar a visualização de vídeo e o consumo de bateria em laptops e a possibilidade de gerenciar permissões para sites.

Configurações de privacidade do Chrome para segurança de dados

«não rastreie“É um recurso que foi ativado recentemente em todos os principais navegadores da web, como Firefox, Internet Explorer e Opera.
Permite ao usuário não dê permissão aos sites para conhecer seus dados de navegação: de onde você está se conectando, qual computador você está usando, quais sites você visitou anteriormente e outras informações. Na verdade, o Do Not Track impediria que as agências de publicidade online conhecessem os hábitos de navegação de um usuário.
Por exemplo, no Firefox, “Do Not Track” é ativado automaticamente por padrão.
Começando com a versão Google Chrome 23essa função pode ser ativado manualmente indo para as configurações gerais do navegador (a partir do endereço chrome://configurações/), na seção Privacidadepressione De outros onde você encontra a opção Envie uma solicitação “Não rastrear” com seu tráfego de navegação.
Quando você ativa Do Not Track, aparece uma mensagem explicando brevemente o que significa e observando que “No entanto, muitos sites continuarão a coletar e usar dados de navegação (por exemplo, para melhorar a segurança, fornecer conteúdo, serviços, anúncios e sugestões em seus sites, bem como para gerar as estatísticas necessárias para relatórios).” Isso significa que os sites podem ignorar essa configuração e continuar rastreando a navegação dos usuários. Na verdade, agora quase todos os serviços online, incluindo Google e Yahoo, ignoram solicitações. não rastreie.
Se você realmente deseja habilitar um mecanismo que impeça o rastreamento de dados, você precisa instalar um plugins de navegador para evitar ser rastreado online por sitesbloqueando a coleta de dados pessoais.

O Chrome 23 também adiciona um novo recurso de segurança que permite ao usuário gerenciar permissões para cada site abra no navegador.
Você pode então definir, através de um menu de seleção conveniente, o que um site pode fazer em seu computador: se ele pode executar código javascript, se pode carregar imagens, se pode detectar posição, mostrar notificações, se ver em tela cheia, se você pode fazer notificações ou pop-ups aparecerem e outras coisas.
Para alterar as permissões de um site, clique na barra de endereço, no símbolo de página em branco (ao lado de www) ou no cadeado para sites https. O Chrome também exibe o número de cookies e dados do site. Esse recurso de permissões é bastante útil porque você pode, por exemplo, habilitar a exibição de pop-ups apenas para um site específico ou desabilitar a execução de código javascript em sites menos seguros. Cada alteração torna-se permanente e pode ser alterada a qualquer momento.

baixe ou atualize o google chrome com instalação offline

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *