Pergunta do WordPress sobre o Chrome: Novo gerenciador de favoritos no Chrome

Google melhora o gerenciamento de favoritos no Chrome com uma nova página para salvar e editar favoritos

gerenciador de favoritos do chrome O Google melhorou significativamente o gerenciamento de favoritos no navegador Google Chrome, lançando uma nova extensão. O gerenciador de favoritos do Chrome nunca mudou ao longo do tempo e sempre foi muito simples.
Embora tenhamos encontrado alguns truques para a barra de favoritos do Chrome e Firefox, o que podemos fazer é simplesmente procurar por favoritos, adicionar, excluir, modificar e organizá-los em pastas.

nas últimas atualizações O Google mudou o gerenciador de favoritos no Chrome várias vezesprimeiro forçando todos a usar o novo, depois dando a eles a oportunidade de volte para o antigo gerenciador de favoritos do Chrome

O novo gerenciador de favoritos no Chrome é visível pressionando a tecla estrela na barra de favoritos no canto superior direito (se a barra de favoritos não estiver visível, pressione as teclas CTRL-Shift-B) que, se clicada, leva a um nova página feita de azulejos coloridos e muita informação.
No novo gerenciador de favoritos do Chrome, cada bloco é revestido com uma imagem retirada da página a que se refere e você pode pressionar o botão com os três pontos para modificá-lo. A lista de sites favoritos está à esquerda e você pode facilmente encontrar e editar qualquer página da web salva sem forçar os olhos. As telhas podem então ser movidas usando o mouse, mantendo pressionado e arrastando. Pressionando Novo você pode adicionar um novo marcador ou criar uma nova pasta para organizar todos os seus marcadores salvos de forma mais visual e rápida. Além da pesquisa significativamente aprimorada, se você olhar para a esquerda, notará ao rolar para baixo na barra que existem rótulos abaixo da seção Pastas automáticas. Na prática, a extensão agrupa marcadores semelhantes em seções automáticas, com base nas palavras-chave inseridas. Por exemplo, eu, que tenho muitos sites de tecnologia nos meus favoritos, encontrei agrupamentos de sites que falam sobre Android, iPhone, Windows, Facebook, etc. No botão de engrenagem no canto superior direito abre as opções para exportar favoritos para um arquivo e importá-los.

O novo gerenciador de favoritos também adiciona um novo ícone de estrela na barra de endereço o que facilita a adição e remoção de qualquer página da Web aos seus favoritos. Quando você clica na estrela, além de marcar o site, uma pequena caixa aparece recomendando a pasta na qual marcá-lo. Além do título, a caixa também exibe uma descrição que pode ser alterada. Também na caixa você pode acessar a guia de favoritos. O atalho também funciona com a nova extensão CTRL-D para marcar rapidamente um site sem usar o mouse.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *