Pergunta sobre como corrigir WordPress WordPress: links de canto / navegação de canto

Um usuário perguntou ?

Olá,

Estou nos estágios iniciais de construção de um site WordPress. O tópico ainda não foi selecionado. No entanto, em meus primeiros esboços, identifiquei um recurso de navegação específico que parece ser chamado de “navegação de 4 cantos” ou “caps corner links” após várias pesquisas. Eu fiz uma extensa pesquisa, mas não encontrei um tema ou plugin que possa fazer isso além de um tema Divi (veja o link). Não tenho certeza se quero ir com o tema Divi, então estou querendo saber se essa técnica funcionaria em outros temas ou se alguém conhece algum tema ou plugin com essa funcionalidade?

Obrigado desde já Michel.

Este tópico foi modificado 1 ano, 1 mês atrás por. Motivo: movido para configurar o WordPress, este não é um tema de desenvolvimento com o WordPress

(@ alegremente)

1 ano, 1 mês atrás

Não entendi muito dessa página. Parece que você está recebendo os estilos para implementar a função que deseja, então o que você está procurando? Se você tiver algo no conteúdo ao qual deseja vincular e desejar que ele tenha uma posição fixa, defina uma classe em um tema filho ou em seu CSS personalizado e use essa classe para esse tema. (Observe que a localização fixa não funciona bem em dispositivos móveis.)

Se o tema fizer parte da saída, como links de pós-navegação, estilize as classes que já estão neles.

Objetos que estão em uma posição fixa podem alcançar outro caminho (sobreposição).

lançador de tópicos

(@monologuehq)

1 ano, 1 mês atrás

Olá alegria

Obrigado pela sua resposta. Talvez eu deva ser mais claro: sim, o tema Divi oferece esse recurso/funcionalidade, mas eu não quero necessariamente ir com esse tema. Então, gostaria de saber se existem outros temas ou plugins que oferecem essa funcionalidade. Para as classes CSS: não sou programador, então prefiro mesclar um tema ou plugin com a funcionalidade integrada.

Obrigado.

(@ alegremente)

1 ano, 1 mês atrás

Sim, eu já entendi. Por favor, leia minha resposta com isso em mente: os temas fazem pouco com o conteúdo além de estilizar as tags HTML. Há uma razão pela qual o Divi não está no repositório do WordPress. Ele faz muito mais do que seu tema deveria.

Então sua pergunta é baseada em: Como você define os estilos para isso? Como eu disse, essa página fornece os estilos, para que você possa colocá-los em seu CSS e usá-los. Você não precisa mais do que isso.

Leia também o aviso sobre o uso desse tipo de estilo (posição fixa). Ele não funciona bem em um telefone celular e pode encobrir inadvertidamente outros conteúdos. É por isso que temas ou plugins não oferecem qualidade.

lançador de tópicos

(@monologuehq)

1 ano, 1 mês atrás

Olá alegria

Obrigado novamente por sua contribuição, agradecemos. Se você me entendeu corretamente, este seria um recurso/função simples o suficiente para adicionar CSS a qualquer tema? Quanto ao seu aviso, pretendo criar apenas páginas específicas para dispositivos móveis para que esses recursos não sejam incluídos nessas páginas.

Obrigado.

(@ alegremente)

1 ano, 1 mês atrás

Bom, sim. Essa página à qual você vinculou informa como. Observe que não está entrelaçado com esse tópico, mas sim um tutorial sobre como adicioná-lo a uma página. Honestamente, eu não entendo qual é o empate. Ou por que você deseja criar uma página separada para dispositivos móveis (este tem sido o caso na última década!) quando é difícil identificar com precisão o dispositivo. A navegação deve funcionar para todos, não apenas para aqueles com mouse. Os usuários de teclado e leitor de tela também devem poder usá-lo.

Mas sim, você pode colocar nomes de classe no CSS fornecido nesse tutorial e usar esses nomes de classe em sua página. Com CSS em Cliente > CSS Adicional, deve funcionar (a menos que seu tema use esses nomes e os estilos não entrem em conflito).

lançador de tópicos

(@monologuehq)

1 ano, 1 mês atrás

Olá alegria

Faz alguns pontos excelentes sobre acessibilidade. Esperamos usar dois ou três links de canto para acessar rapidamente áreas específicas do site. Também estamos usando um menu com todos os links. É só que estamos dando opções aos usuários, o que é bom. E os links de canto são um recurso de design. Então não é para todos. Para páginas móveis independentes, trata-se mais de garantir que o design seja o mais próximo possível do que queremos alcançar. A maioria dos temas atuais são perfeitamente responsivos, mas acho que não são projetados para celulares, ou seja, o design é vendido apenas com a versão desktop e a versão mobile costuma ser uma reflexão tardia. Estamos criando o site para desktop primeiro (ou seja, onde a maioria dos visitantes o usa), mas queremos garantir que a experiência seja móvel e desktop. Na minha opinião, a maioria dos temas não se sai muito bem.

Obrigado.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *