Pergunta sobre como corrigir WordPress WordPress: Formulário de contato não usando plugins

Um usuário perguntou ?

Olá, quero reduzir o número de plugins na minha instalação pessoal do WordPress. E como estou usando apenas um formulário de contato, acho melhor se eu puder fazer isso usando qualquer outro método, se possível. agora estou usando wp-forms lite. Então é possível criar um formulário de contato sem usar nenhum plugin? Obrigado Sapak

(@sterndata)

Moderador do Fórum e Voluntário da Equipe de Suporte

2 anos, 1 mês atrás

Claro, mas há muito trabalho envolvido. Você precisa carregar o formulário, receber as respostas, higienizá-las e validá-las, então enviar e/ou salvar a resposta. É muito mais fácil usar um plugin para isso. (Minha escolha é formidável). Não há nada de errado em usar plugins.

Se você quiser seguir o caminho “faça você mesmo”, confira este tutorial:

(@ alegremente)

2 anos, 1 mês atrás

Você pode escrever um modelo de página e selecioná-lo para essa página, mas quando você alterar os temas, ele desaparecerá. A melhor maneira é usar um plug-in compatível, porque o autor do plug-in o codifica para você e o atualiza quando necessário.

lançador de tópicos

(@tatai1985)

2 anos, 1 mês atrás

Obrigado Steve. Mas é uma boa prática usar muitos plugins, especialmente ao usar hospedagem compartilhada barata. Não tenho muitos comentários, mas a maioria dos blogs diz que não se deve usar muitos plugins. Agora eu tenho quase 10 plugins instalados no meu blog.

(@ alegremente)

2 anos, 1 mês atrás

Não é que existam muitos plugins, mas existem plugins que são ineficazes ou mal codificados (problemas de segurança). Dez é um número muito pequeno de plugins. Se você escrever o código para fazer isso, é como escrever outro plugin, então qual é a diferença?

(@sterndata)

Moderador do Fórum e Voluntário da Equipe de Suporte

2 anos, 1 mês atrás

Tenho alguns sites que usam 5 plugins, outros 30. Depende da funcionalidade necessária. Além disso, tenho que me perguntar: é melhor gastar meu tempo construindo algo ou usando o que está disponível? É melhor conectar filtros de spam, gerenciar segurança, complexidades do ajax e tudo mais que for necessário para uma boa experiência do usuário do que as pessoas que fizeram o plugin? Às vezes sim. Normalmente não.

lançador de tópicos

(@tatai1985)

2 anos, 1 mês atrás

Obrigado rapazes. Acho que agora tenho uma ideia.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *