Pergunta sobre como corrigir o WordPress WordPress: todos os JavaScripts não estão carregando

Um usuário perguntou ?

Quando executo o console, recebo “Não foi possível carregar o recurso: clean::ERR_INSECURE_RESPONSE” para todo o JavaScript neste site. Eu tenho exatamente o mesmo código wordpress em outro site que funciona perfeitamente. Eu uso apenas um certificado SSL para ambos os sites e, naturalmente, este está em uma pasta diferente. Mas ambos usam o mesmo código. O problema parece ser o mesmo em todos os navegadores, pelo menos Edge, Chrome e Firefox.

(@anevins)

Apoio voluntário do doador WCLDN 2018

3 anos, 3 meses atrás

Parece que você está usando urls e urls relativas apontando para sua postagem local.

URL relativo:



lugar local:



É difícil para mim ver como outro site funcionaria perfeitamente; Você tem o URL do site para nos mostrar?

lançador de tópicos

(@victor2preston)

3 anos, 3 meses atrás

O outro site é “victorpreston.com”. Isso é semelhante aos URLs que vejo na página Configurações-> Geral: ‘https://theserenecity.com”; Eu vejo o site como o banco de dados «http://localhost.localdomain”; e a casa é “http://localhost” não tenho certeza se entendi. Onde está o código php para obter essas urls? O problema provavelmente está em algum lugar, mas acho que URLs relativos seriam o que você deseja, então procure na pasta que contém o código correto. A raiz do domínio para “victorpreston.com” é “/var/www/html”, mas “/var/www/theserenecity.com/html é o domínio raiz para “theserenecity.com”. Cada um deles tem o WordPress instalado em seu domínio raiz correspondente.

lançador de tópicos

(@victor2preston)

3 anos, 3 meses atrás

Agora vejo (olhando para o console ao acessar o site) que as páginas CSS não carregam, assim como os JavaScripts não carregam. Tentei substituir o caminho real na máquina local pelo URL inicial, mas não fez diferença. então não parece ser um problema de localização. As permissões desses arquivos também são 644, e o dono é “www-data”, que é o usuário que está usando wordpress, certo? Quando os JavaScripts falham, eles retornam ERR_INSECURE_RESPONSE e quando os arquivos CSS falham, eles retornam ERR_NAME_NT_RESOLVED. Mas os arquivos estão lá!

(@bcworkz)

3 anos, 2 meses atrás

Desculpe a demora em responder, acabei de saber da sua situação. É extremamente incomum ver http://theserenecity.com em sites, mas há referências locais no banco de dados e nas entradas do site inicial. Tem certeza de que está olhando para o SS correto? (Esteja lá, faça isso, acho que você tem o caminho certo) Aparentemente algum tipo de código de filtro está alterando o valor. Se você fizer isso de forma consistente, deve ficar bem, mas essa configuração dificulta a manutenção do site porque o domínio é codificado em PHP em algum lugar, então a entrada do banco de dados faz sentido.

Mas parece inconsistente porque não possui domínios para suportar referências de arquivos CSS e JS. Isso significa que funções como siteurl() não retornam valores válidos. Não sei por que algumas urls interferem nas urls do site, mas está sendo feito incorretamente (certas constantes no wp-config.php farão isso corretamente).

Não sei por que esse esquema foi implementado em primeiro lugar, não tenho certeza se minha solução seria adequada. Se você quiser tentar de qualquer maneira, faça um backup completo de tudo no caso de eu sair da base. Minha tendência é que qualquer código entre em isolando domínios e removendo (ou comentando) eles, colocando os valores corretos no banco de dados. Você pode reduzir a fonte desabilitando módulos seletivamente até que o código responsável seja isolado. Você pode fazer isso manualmente ou usar a guia de solução de problemas do plug-in de verificação de integridade.

Isso deve corrigir os links externos, mas parece haver outros problemas com o local da subpasta e os certificados SSL. Não acho que um certificado SSL para um site seja válido para o outro site, mesmo que esteja em uma subpasta do site coberto. Eu não acho que o mecanismo de imposição de SSL possa “ver” esse arranjo, no que diz respeito a eles, são dois sites separados. Talvez eu esteja errado, eu nunca tentei tal plano.

Você deve considerar mudar o domínio que não é mencionado no certificado para o protocolo HTTP normal por um tempo para confirmar que todo o resto está funcionando corretamente. Depois de confirmar que está funcionando, você pode tentar o HTTPS novamente. Se falhar, você provavelmente precisará de um certificado separado para o site.

Www-data geralmente é o usuário padrão do sistema em muitas instalações do Apache, mas não precisa ser. O WP não pode selecionar o usuário sob o qual é executado, o Apache usa o que sua configuração informa. Verifique o arquivo httpd.conf ou seu equivalente para o usuário do sistema. De qualquer forma, você também deve ser o proprietário de todos os arquivos e pastas WP. Esquemas alternativos são possíveis, mas este é o usual.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *