Um usuário perguntou ?
O site que gerencio para uma organização profissional foi reduzido. “Erro de servidor interno HTTP 500.” Entrei em contato com nosso servidor e me disseram que era um problema do WordPress. Então aqui estou. Você precisa saber como reconfigurar o site?
Obrigado! Tom
Este tópico foi modificado 2 anos, 1 mês atrás por.
(@macmanx)
moderador voluntário
2 anos, 1 mês atrás
Conflitos de plug-in ou um recurso de tema geralmente levam a erros internos do servidor (erro 500), portanto, se você tiver acesso ao seu painel, tente desabilitar todos os plug-ins. Se você não tiver acesso ao seu painel, tente redefinir seus plugins manualmente (o acesso ao painel não é necessário). Se isso resolver o problema, reative cada um individualmente até encontrar a causa.
Se isso não resolver o problema, tente mudar para o tema Twenty Seventeen para descartar um problema específico do tema. Se você não tiver acesso ao seu Painel de Controle, acesse seu servidor via SFTP ou FTP, ou um gerenciador de arquivos no painel de controle da sua conta de hospedagem (consulte a documentação do seu provedor de hospedagem para obter detalhes sobre isso), navegue até /wp-content/theme / e renomeie um diretório para um tema atualmente ativo. Isso forçará o tema padrão a acionar um problema específico do tema e, esperamos, removê-lo.
Se isso não resolver o problema, a regra .htaccess pode ser a origem do problema. Para verificar isso, acesse seu servidor via SFTP ou FTP, ou gerenciador de arquivos no painel de controle da sua conta de hospedagem, e renomeie o arquivo .htaccess. Se você não encontrar um arquivo .htaccess, certifique-se de ter seu cliente SFTP ou FTP configurado para visualizar arquivos invisíveis.
Se você não conseguiu resolver o problema redefinindo seus plugins e tema ou renomeando seu arquivo .htaccess, talvez possamos ajudar, mas precisaremos de uma mensagem de erro mais detalhada. Os erros internos do servidor geralmente são descritos com mais detalhes no log de erros do servidor. Se você tiver acesso ao log de erros do servidor, recrie o erro, anote a data e a hora e verifique imediatamente o log de erros do servidor para ver se houve algum erro durante esse período específico. Se você não tiver acesso ao log de erros do seu servidor, peça ao seu provedor de hospedagem para procurá-lo.
(@cole0421)
2 anos, 1 mês atrás
Uau… você fala uma língua diferente. Infelizmente, não sou muito feio na web. Eu realmente aprecio que você respondeu ao meu tópico tão rapidamente! Vou tentar algumas de suas opções, espero que eu possa dissipar alguns dos seus jargões. Eu vou deixar você saber se alguma coisa funcionar.
Tom
(@cole0421)
2 anos, 1 mês atrás
Também quando você quiser acessar o site – Recebo a mensagem de erro que esta página não pode ser exibida… Códigos de notificação: (1, GATEWAY_TIMEOUT, mcra.net)
(@macmanx)
moderador voluntário
2 anos, 1 mês atrás
Você definitivamente precisará seguir as etapas acima e as instruções vinculadas a elas. Eu entendo como parece uma linguagem diferente, estava exatamente onde você está agora cerca de 12 anos atrás.
É uma maneira muito diferente de ver como seu site funciona, mas infelizmente desta vez é necessário. A qualquer momento como tempo para se acostumar. ?
Deixe-nos saber se você tiver quaisquer outras perguntas!
(@cole0421)
2 anos, 1 mês atrás
Ok, não vou chegar a lugar nenhum com o phpMyAdmin. Eu tento baixar o phpMyAdmin e ele me leva para uma pasta contendo um monte de coisas, mas sem wp_options, plugins, option_name, etc.
Então eu continuo… Você sabe como chegar ao painel de controle da minha conta de hospedagem? Eu nem tenho certeza de qual é minha conta de hospedagem?
(@macmanx)
moderador voluntário
2 anos, 1 mês atrás
PhpMyAdmin está no painel de controle da sua conta de hospedagem, não é algo que você instala e executa no seu computador.
Seu provedor de hospedagem é quem lhe paga mensalmente ou anualmente para hospedar seu site.
De acordo com é o seu provedor de hospedagem
Isso não é 100% o que você precisa, mas você obterá o primeiro phpMyAdmin nas primeiras etapas: /support/website/phpmyadmin/export-database-using-phpmyadmin
Se você escolher o caminho FTP, siga este guia: /support/website/ftp/getting-started-guide
Você pode obter seu apoio em /support/user-login
Isto foi útil?
0 / 0