Pergunta sobre como corrigir o WordPress WordPress: o editor de temas não pode salvar as alterações no arquivo style.css

Um usuário perguntou 👇

Olá,

O Editor de Temas não pode atualizar as alterações.

Sempre que faço alterações no arquivo ‘style.css’ no meu editor ‘tema filho’ e clico para atualizar ‘Alterar’, recebo a seguinte mensagem:

“Havia um erro. A alteração pode não ter sido salva. De novo, por favor. Você também pode precisar configurar e carregar o arquivo manualmente. http://FTP”;

Essa sede aconteceu há quase quinze dias; Estava funcionando bem até então.

Agradecemos qualquer ajuda para corrigi-lo.

Obrigado.

Este tópico foi modificado 1 ano, 8 meses atrás por. Razão: marcar conteúdo adicional

(@serafinnyc)

1 ano, 8 meses atrás

Você tem algum acesso FTP por acaso? Editar arquivos da maneira que você faz não é recomendado.

Caso contrário, agora você pode adicionar estilos CSS à guia CSS adicional em Personalizar agora. Isso não requer a edição de arquivos principais.

(@parwaiz-khan)

1 ano, 8 meses atrás

Oi Stef, Você escreveu: “Não é recomendado que você edite arquivos como você faz.”

Você pode esclarecer de que outra forma o child-style.css deve ser editado? Deixei claro na minha pergunta que não era um arquivo ‘coração’ (tema), está no tema filho.

Sim, ele pode ser carregado via FTP, mas é uma ótima maneira de fazer isso.

Eu queria saber o que aconteceu com o editor de temas e como corrigi-lo.

Obrigado.

(@serafinnyc)

1 ano, 8 meses atrás

Certo. Há uma chance de que não haja nada de errado com o Editor de Temas.

Você disse

O Editor de Temas não pode atualizar as alterações. Sempre que faço qualquer alteração no arquivo ‘style.css’ no meu editor ‘tema filho’ e clico para atualizar ‘Alterar’, recebo a seguinte mensagem:

Nunca é recomendado que você edite QUALQUER arquivo através do editor de temas. Sempre usar FTP (sem talento; apenas o jeito certo de fazer as coisas) pode estragar seu site e tornar a vida muito mais difícil do que precisa ser. Dito isso, no entanto, se você estiver adicionando ou tentando substituir estilos CSS, agora poderá usá-los CSS adicional situado em Personalizar

Em seguida, role para baixo

Em seguida, adicione estilos CSS. Certifique-se de contribuir! Importante para seus estilos se não forem dominantes.

(@parwaiz-khan)

1 ano, 8 meses atrás

Olá Steff,

Obrigado por assistir e por tomar o tempo para me guiar.

Mas discordo das suas sugestões. Claro, adicionamos um aprimoramento CSS menor em “CSS Extra”, mas para o estilo profundo que fazemos em nosso tema filho. Essa é a melhor maneira, ou costumava estar lá até que um editor de temas encontrou esse bug.

A propósito, o fórum do WordPress está cheio de comentários e reclamações sobre esse problema. Diferentes usuários recomendam soluções diferentes.

Além disso, por que FTP? Por que apenas carrega o arquivo (via Cpanel etc)?

De qualquer forma, agradeço novamente por sua ajuda.

(@serafinnyc)

1 ano, 8 meses atrás

Não procure meu conselho, tudo bem. Eu só tenho feito isso por mais de 30 anos.

(@ alegremente)

1 ano, 8 meses atrás

O editor de código executa uma verificação de loopback em seu arquivo modificado para garantir que ele não falhe. Se esse loopback não funcionar, você poderá ver a mensagem que está vendo. Algo pode ter mudado em seu servidor para causar isso. Experimente a página de integridade do site (se você tiver 5.2) ou o plug-in Health Check (se tiver menos de 5.2) para executar todas as verificações. Uma das verificações é o loopback.

A razão por trás do conselho de não usar o Editor de Código é que ele sai do seu site com a mesma cópia da alteração, sem contar que não há visualização para ver o que está fazendo. Se você testar a alteração em um site local e copiá-la para o site ativo usando FTP, o backup e o teste serão feitos automaticamente.

Além disso, por que FTP? Por que apenas carrega o arquivo (via Cpanel etc)?

O FTP geralmente é mais fácil do que fazer login no cPanel e acessar o Gerenciador de Arquivos. Mas sim, trata-se de transferir um arquivo conhecido de uma cópia externa, em vez de apenas editar a única versão ao vivo do arquivo em uma interface de área de texto ruim.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *