Pergunta sobre como corrigir o WordPress WordPress: formatação de texto

Um usuário perguntou 👇

Olá,

Eu tenho muitos escritores convidados no meu site e eu reviso e edito seus artigos antes de serem publicados. No entanto, a maioria deles usa títulos 1, 2, 3, etc.

Eu quero que meus escritores usem APENAS a opção “item” e desativem o resto para que eles não possam selecioná-los.

Isso me pouparia muito tempo durante o processo de edição, isso pode ser feito?

Muito obrigado comunidade WordPress! 🙂

(@binarywc)

3 anos, 1 mês atrás

Você conhece as funções de um tema editorial? Existem algumas maneiras de fazer isso… Eu costumo usar este plugin junto com

Depois de instalar o plugin que mencionei, copie e cole o código abaixo, ele deve desabilitar essas opções no Editor WYSIWYG para todos os usuários. Não sei como fazer isso para editores/escritores diretos e ainda deixo os confessores usá-los.

function wpa_45815($arr){
    $arr['theme_advanced_blockformats'] = 'h1,h2,h3,h4,h5,h6';
    return $arr;
  }
add_filter('tiny_mce_before_init', 'wpa_45815');

Eu espero que isso ajude.

(@fsohrabiii)

3 anos, 1 mês atrás

Olá. Eu uso esses códigos em um projeto e funciona bem.

Esta resposta foi modificada há 3 anos, um mês atrás por. Razão: remover o link para o site

(@breeziikat)

3 anos, 1 mês atrás

Olá,

Obrigado pelas respostas! Prefiro não usar outro plugin se possível, já usei uns 20 haha, acho que acabou agora, mas talvez não?

Eu não uso nada além da opção ‘item’, então não preciso das outras opções.

Não existe uma maneira de simplesmente inserir algum tipo de código nos arquivos do tema? Estou muito familiarizado com o uso de arquivos de tema, estou usando um tema filho e já estou usando alguma edição/personalização leve.

(@binarywc)

3 anos, 1 mês atrás

Mesmo código fornecido acima. Você precisará criar um tema chamado tema filho. Usar o plugin é um pouco mais complicado, mas aqui estão algumas informações sobre qual é o seu tema filho e como criar um:

Esta resposta foi modificada há 3 anos, um mês atrás por.

(@breeziikat)

3 anos, 1 mês atrás

Obrigado novamente pela resposta, mas acho que você pode ter perdido a minha (hehe). Já mencionei que uso um tema filho. Tudo o que preciso é o código a ser usado para essa personalização, bem como exatamente onde ele deve ir nos arquivos do tema filho…? 🙂

Obrigado!

(@binarywc)

3 anos, 1 mês atrás

senti falta disso hehe. Principalmente porque parei de ler depois do primeiro parágrafo! Desculpe… O código iria para o arquivo functions.php do seu tema filho!

(@breeziikat)

3 anos, 1 mês atrás

Haha sem problemas! Eu coloquei essa codificação no meu arquivo functions.php mas não funcionou, o plugin é necessário para usá-lo? Não há como desistir de um plugin e apenas inserir um trecho de código para alcançá-lo? : /

(@binarywc)

3 anos, 1 mês atrás

Não, o código deve funcionar quando colocado no arquivo functions.php do tema filho. No entanto, há um erro quando o código é ignorado. Você usa cache ou CDN? Às vezes, isso pode fazer com que o código não funcione imediatamente após a instalação.

(@breeziikat)

3 anos, 1 mês atrás

Estou usando o plug-in de cache W3 completo que faz cache e possui uma guia CDN. Não sou tão experiente em tecnologia quanto gostaria, mas estou ansioso para aprender haha! Não tenho certeza do que precisa ser editado ou alterado neste plugin para que meu código personalizado funcione, hmm, alguma ideia?

(@binarywc)

3 anos, 1 mês atrás

Eu pessoalmente não gosto do W3TC, ele tem muitas configurações e é confuso de usar. Eu recomendaria desativá-lo temporariamente e testá-lo para ver se o código funciona com ele desativado. Se sim, então você sabe que há um conflito com o cacto. Se o código nem funcionar com o W3TC desabilitado, isso não é um problema.

Onde se relaciona com o CDN. Verifique a guia CDN no W3TC e veja se essas opções parecem estar habilitadas. Meu palpite é que eles não são como você saberia se fossem.

Eu espero que isso ajude. Deixe-nos saber o que você descobrir.

(@breeziikat)

3 anos, 1 mês atrás

Você se importaria de procurar plugins de cache alternativos, você tem alguma sugestão sobre isso?

Desativei meu plugin W3TC, mas ainda vejo as opções de cabeçalho quando clico para adicionar uma nova postagem, então acho que esse não é o problema. Hmm… parece que eu deveria pegar o plugin afinal 🙁

(@binarywc)

3 anos, 1 mês atrás

Não é necessário. O código também pode não funcionar com o plugin de funções personalizadas. Às vezes, há um conflito de código com um plugin diferente e não é causado pelo cache.

Para o meu cache favorito: para W3TC.

É difícil ajudá-lo ainda mais sem ver sua solução completa. Qual tema você está usando que configurou um tema filho? Além disso, você incluiria uma lista completa dos plugins que você está usando? Isso pode me ajudar a descobrir onde está o conflito e por que o código que forneci não funciona.

(@breeziikat)

faz 3 anos

Obrigado pela recomendação de cache, desativei o W3TC e agora estou testando o Hummingbird e concordo com você, parece muito mais simplificado e acabei de começar a usá-lo. Talvez eu fique com isso, muito obrigado!

Estou usando o tema filho Genesis na plataforma Genesis, bem como a última edição do wordpress. Meus plugins são os seguintes;

– social counter accesspress – editor de menu de administração – postagens promocionais recentes – redirecionar páginas de anexos – sistema de comentários disqus – botão do facebook com bestwebsoft – caixa de autor mais sofisticada – paleta de design profissional – edições simples do genesis – barras laterais simples do genesis – gerenciador de fontes do google – beija-flor – incorporar html snippet – coleção de citações – widget de classificação: sistema de revisão por estrelas – botões shareaholic, análise, compartilhamento de conteúdo relacionado – página do facebook criada como pop-up – segurança do wordfence – receita final do wp – otimização do wp – plugin móvel wptouch – yoast

Isso é tudo. o site é se isso ajuda também. Ou ajudaria se eu lhe desse acesso temporário ao site para me ajudar a solucionar problemas usando uma abordagem mais “prática”? De qualquer forma, agradeço por me ajudar a descobrir isso, não posso agradecer o suficiente!

(@binarywc)

faz 3 anos

Embora seja bom ter acesso temporário para que possamos ajudá-lo ainda mais, é contra as regras do fórum WP.org. Dito isso, continuarei ajudando o máximo que puder aqui neste tópico.

Quando você disse que tinha um tema filho, não achei que estivesse na estrutura do genesis. Eu pessoalmente não uso o Genesis para os sites dos meus clientes e eles têm apenas cerca de 4 anos. Eu trabalhei com o Genesis antes e achei especialmente difícil quando você está tentando adicionar código personalizado como este código que você está tentando adicionar. Descobri que o código personalizado raramente funcionava e eu estava sempre trabalhando em sites de trabalho para trabalhar no código personalizado que queria implantar quando só funcionava com uma dor de cabeça de tema.

Meu estômago me diz que seria melhor você compartilhar este tópico com o pessoal de suporte do StudioPress e ver o que eles dizem. Eles devem ser capazes de ajudá-lo a determinar por que não está funcionando sem adicionar o plugue. Se você for enviado de volta para cá, sinta-se à vontade para voltar aqui e continuarei tentando ajudá-lo.

Eu espero que isso ajude.

(@breeziikat)

faz 3 anos

Oh uau, ok, é uma pena ouvir isso haha. Eu sempre gostei muito do framework Genesis. Eu usei o WordPress.org por alguns anos antes de pegar o Genesis e sempre tive problemas com as coisas, mas desde que eu peguei o Genesis (e alguns plugins do Genesis para editar o site) eu realmente gostei. Espero que esse problema não seja um bug do Genesis. Vou aceitar a sua sugestão e perguntar e informá-lo, a tempo, como vai. Muito obrigado 😀

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *