Pergunta sobre como corrigir o WordPress WordPress: Desative o loop / repetição na lista de reprodução de áudio

Um usuário perguntou 👇

Criei uma lista de reprodução de áudio acessando “Criar lista de reprodução de áudio” na galeria de mídia e selecionando vários arquivos MP3. A propósito, estou usando o player embutido. Parece e soa muito bem com uma exceção… depois de tocar a última faixa, ele se dobra e começa a tocar a primeira faixa novamente.

Existe uma maneira de preveni-lo? Eu tentei diferentes combinações no atalho da lista de reprodução de áudio como loop=”no” e loop=”false” etc. Mas claramente não é assim que funciona, pois ainda se dobra.

Como paro a lista de reprodução de áudio incorporada depois de reproduzir a última faixa? Ou isso pode ser feito mesmo sem modificar os arquivos principais, o que eu realmente não quero fazer? Prefiro não usar um plugin para esse recurso apenas se não precisar, mas não tenho escolha …

Obrigado desde já por qualquer ajuda!

(@jnashhawkins)

1 ano, 11 meses atrás

Eu não sabia que ninguém estava te elogiando por esse faoi

Você definitivamente não é um especialista, mas encontrei esta postagem do Stack Exchange que pode ajudá-lo …

Eu também tive algumas discussões sobre o WP Beginner que podem ajudá-lo …

e

(@meltstick)

1 ano, 11 meses atrás

Eu quero desistir desta publicação. Obrigado por responder ao JNash!

Na verdade, encontrei a mesma postagem do Stack Exchange em uma das minhas muitas dívidas do Google. Eu não sou um novato do WordPress de forma alguma, mas também não sou um programador. Eu brinquei com o código que você postou e não funcionou para mim. Talvez Gutenberg tenha mudado algumas coisas? Talvez eu modifique ainda mais.

Sou podcaster há cerca de oito anos, então estou muito familiarizado com todos os plugins de player projetados para isso; especialmente Bluberry. Eles têm um jogador muito bom e ele faz listas de reprodução. A ideia de usar isso passou pela minha cabeça. Pelo menos até que uma função “sem loop” seja codificada no WordPress. Se alguma vez houve.

Encontrei um post do WordPress.com em algum lugar que adicionava “loop=no” ao final do atalho da lista de reprodução, mas também não funcionou.

Obrigado por suas sugestões! A busca continua…

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *