Pergunta sobre como corrigir o WordPress WordPress: Crie uma área de site privada

Um usuário perguntou ?

Preciso criar uma área “privada” do site WP. Nada muito extravagante, apenas algumas páginas que apenas usuários registrados podem acessar. Não preciso de uma página de registro, pois os usuários serão adicionados manualmente.

Vindo do Joomla, eu voluntariamente introduzi esse recurso (ou seja, limito o acesso a áreas do site com base no nível do usuário), mas o WP não parece limitar apenas os administradores ou permitir uma senha (que é anexada à página, idem para todos Comercial).

Encontrei alguns plugins, mas eles são bem caros.

Quaisquer sugestões serão bem-vindas. Obrigado!

lançador de tópicos

(@namenobodyuses)

1 ano, 3 meses atrás

Eu tenho este plugin de graça:

Mas parece custar apenas um item de menu – se eu obtiver o URL e compartilhá-lo, a página poderá ser acessada sem fazer login.

Esta resposta foi modificada há 1 ano e 3 meses.

(@tobifjellner)

1 ano, 3 meses atrás

Ele tem uma funcionalidade muito básica que é construída diretamente no WordPress: se você publicar uma página/post como “Privado”, ela estará disponível apenas para usuários logados. Com alguns plugins de associação, você também pode controlar menus de navegação, etc.

lançador de tópicos

(@namenobodyuses)

1 ano, 3 meses atrás

Isso não é muito correto. Para permitir que os assinantes simplesmente visualizem as postagens privadas, você precisa adicionar algum código ao seu site; caso contrário, as postagens privadas são visíveis apenas para usuários de alto nível (administradores, etc.).

Código de exemplo para permitir que os assinantes de correio privado vejam:

(@bcworkz)

1 ano, 3 meses atrás

Você perguntou no fórum do WP Development onde as soluções geralmente são codificadas. Você pode atribuir recursos personalizados a determinadas funções ou até mesmo a usuários individuais. Em seguida, crie um modelo de página personalizado que verifique esse recurso antes que a saída seja gerada.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *