Um usuário perguntou ?
Eu hospedei este site no Godaddy. A RAM disponível é de 1,5 GB e provavelmente nunca foi usada porque o plugin de estatísticas mostra apenas 64 MB em uso. Desde que o site foi atualizado para o WordPress 4.8.2 houve problemas com o site, inicialmente os temas travaram e eu apliquei o erro do servidor a qualquer tema. Fui ao ftp e renomeei a pasta do tema e criei uma nova pasta do tema. Depois voltou a funcionar e consegui instalar temas.
O site demora muito para carregar, provavelmente aconteceu após a atualização. Eu tenho cerca de 36 plugins ativos, a maioria dos quais são plugins YITH woocommerce.
Eu tenho um compilador de nuvem embutido. E as configurações do plug-in de cache W3.
Ainda há atrasos no carregamento do site. Nunca existiu antes.
O site automaticamente dá um erro de servidor interno 500 ou um erro de sombra 520. Toda vez que tento editar as páginas do site ou postar algo, todo o painel de administração e o site ficam muito lentos.
Você pode me ajudar a resolver isso? Pronto para lhe dar todas as informações que você precisa.
(@sergesolt)
3 anos, 3 meses atrás
Para o problema do Cloudflare 520, você provavelmente precisará entrar em contato com seu provedor de hospedagem e descrever esse problema (com capturas de tela e capturas de tela do console do navegador)
Para erros 500, você pode tentar habilitar o modo de depuração e verificar esse problema. Não tenho certeza se isso irá ajudá-lo, mas você pode tentar desabilitar todos os seus plugins e ativá-los um por um e verificar o problema. Se isso não ajudar, você pode tentar uma bruxaria temporária com um tema padrão do WordPress (como vejo, você teve alguns problemas com seu tema atual).
(@rootperformance)
3 anos, 3 meses atrás
@deathwarden,
Em primeiro lugar, quão rápido seu site estava carregando antes da atualização e o que você viu desde então? Seria bom ter um número fixo aqui.
Em seguida, 36 plugins são suficientes! Mais plugins tendem a desacelerar um site WordPress. Você sabe se todos os 36 plugins são compatíveis com 4.8.2? Se não, você pode querer atualizá-los. Se alguns deles não forem compatíveis, isso pode ser parte do problema.
Algo para tentar, se você ainda não tiver um, instale o plug-in P3 Profiler, pelo menos temporariamente, para executar uma varredura e descobrir o que está causando o atraso no lado do servidor. Se for o próprio WordPress, você deve vê-lo. Se você tiver plugins, você os verá.
Além do P3 no lado do servidor, você também deve considerar a execução de alguns testes do webpagetest.org para ver o lado do visitante. Experimente nos locais onde espera que os visitantes visitem o site. Isso ajudaria você a descobrir quais solicitações estão causando o erro 500, se você puder recriá-las durante o teste. E como Serges aponta, você deseja colocar o Cloudflare no modo de depuração para que todas as suas solicitações sejam direcionadas diretamente para o seu servidor Godaddy e não para o Cloudflare.
Espero que isso ajude. Faça-me saber disso.
– Jean
Isto foi útil?
0 / 0