Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: Transferir a propriedade do site para mim

Um usuário perguntou 👇

Olá,

Meu web designer primeiro configurou meu novo site com wp.org (hospedado por Hostpapa). Meu antigo site estava hospedado em wp.com. O novo site já está no ar, mas meu web designer parece estar conectado ao wp.org como proprietário do site. Parece que tenho seus detalhes de login, então, quando vou ao meu site, vejo sua foto de perfil no lado direito. Tudo isso veio à tona desde que o site foi ao ar (ou seja, eu não percebi que estava fazendo login enquanto o site estava sendo desenvolvido – ela o configurou enquanto eu criava o conteúdo).

Queremos transferir a propriedade do site para mim. No entanto, quando clico na imagem> configurações do perfil da conta, ele me leva ao meu antigo login wp.com, onde está meu site antigo. Nenhum deles pode descobrir como quebrar esse loop.

Além disso, e não sei se isso está conectado, no painel wp.org > Jetpack, as estatísticas de 26 de julho mostram quando o site foi ao ar, mas quando clico em ‘ver mais wp.com’, links para meu antigo site onde as estatísticas estão disponíveis até 26 de julho. Eu preciso mover as estatísticas e assinantes do meu antigo site wp.com para wp.org, mas não está claro como fazer isso. De wp.com > pessoas, estou listado como administrador (mas ninguém mais).

Estamos andando em círculos com essa pergunta. Enviei um email para wp.com, apenas uma semana depois e não obtive resposta, então espero que alguém aqui possa ajudar.

muito obrigado pam

Este tópico foi modificado pela última vez 6 meses atrás por.

(@jnashhawkins)

faz 6 meses

Seu web designer deve ajudá-lo a superar o problema final de “converter isso” sempre que puder.

E imagino que você esteja usando o mesmo nome de domínio que usou ao hospedar seu site no WordPress ponto com. Estou no certo?

Tudo o que você precisa fazer é configurar como administrador uma nova conta em seu novo site e entrar com seu designer, se ainda não tiver uma.

Seu site não está hospedado ou vinculado ao WordPress dot org, então você também pode fazer parte da confusão. WordPress dot org lida com a distribuição e suporte do software WordPress. O WordPress dot org não possui links ou contas vinculadas ao site de forma alguma.

Você precisará conversar com o pessoal do JetPack sobre esse ‘problema de estatísticas’, pois ele vem do sistema deles. Tenho certeza de que eles poderão ajudá-lo se você enviar uma solicitação separada ao sistema de suporte deles depois de criar sua nova conta em seu novo site.

Imagino que você ou seu designer tenham escolhido usar a barra de ferramentas do painel do WordPress D com… Essa barra de ferramentas me confunde quando está configurada…

Basta ir para Configurações do Jetpack -> Escrever e desligá-lo … é o último recurso nas configurações de gravação, se bem me lembro.

O acima deve levá-lo a onde você pode fazer login enquanto… configura sua barra de ferramentas… e, depois de falar com o suporte do Jetpack, você deve ser capaz de desligar as estatísticas de alguma forma…

Não exclua sua conta do WordPress ponto com, pois você precisará dela para Akismet e Jetpack, mas você pode excluir seu site se for instruído a fazê-lo pelo suporte do Jetpack.

Eu espero que isso ajude.

(@pamfirth)

faz 6 meses

Obrigado @jnashhawkins!

Minha designer de site me ajudou o máximo que pôde, mas nós dois estávamos perplexos com esse problema, então dependia de mim (porque eu estava pagando a ela por hora por uma solução!)

Sim, o mesmo domínio para .com e .org.

Não havia opção para me definir como administrador usando meu login de designer. No entanto, olhei para as configurações do Jetpack e desativei a barra de ferramentas wp.dot como sugerido, e vejo meu perfil à direita em vez do meu designer! E quando vou para Usuários, ambos somos listados como Administradores; Antes disso, eu era apenas meu designer. E a barra de ferramentas auxiliar wp.org reaparece no topo (depois no meu site dev). Eu estava me perguntando onde ele foi.

Dos usuários, estou assumindo que posso remover meu designer agora e me dar todo o conteúdo. Sou muito cauteloso ao clicar nesta opção porque tive tantos problemas que odeio que algo dê errado. Vou fazer backup do meu site primeiro, mas é seguro fazer isso?

Quanto às estatísticas de transferência/assinantes, não estou muito preocupado com as estatísticas, pois posso ver todas elas no wp.com. Eu tenho uma ferramenta de migração de assinatura Jetpack (https://jetpack.com/support/subscription-migration-tool/), mas quando sigo as instruções (de wp.com > configurações > discussão > migrar de outro site), essa opção não está disponível para mim. Pesquisei nas páginas de suporte do Jetpack, mas não encontrei nada sobre esse problema. Não consigo entrar em contato com o suporte do Jetpack sem atualizar (é muito caro, embora talvez eu possa assinar por um mês).

Então, obrigado por sua resposta útil. Eu estou quase lá!

melhor pa

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *