Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: Site hackeado no Godaddy

Um usuário perguntou ?

Eu tenho um site hospedado na hospedagem compartilhada Godaddy. É hackeado o tempo todo. Nem todos os meus outros sites são invadidos. Este é um site simples com apenas um plugin Yoast. Eu mantenho o WP atualizado. Godaddy sempre envia um e-mail informando que o site está infectado. Eu entro e apago muitos arquivos. Então eles estão fazendo upload de arquivos, mas não estão destruindo o site. Recentemente, eles tiveram um impacto nos embarques. Isso já aconteceu com mais alguém? Há pouco que posso fazer do meu lado. Senhas muito fortes, sem plugins com bugs e o WP permanece atualizado.

(@anevins)

Apoio voluntário do doador WCLDN 2018

2 anos, 8 meses atrás

Pegue uma xícara de café fresca, respire fundo e siga este guia cuidadosamente. Quando terminar, você pode querer implementar algumas (se não todas) das medidas de segurança recomendadas.

Se você não conseguir limpar seu(s) site(s) com sucesso, existem organizações respeitáveis ​​que podem limpar seu site para você. Sucuri e Wordfence são gêmeos.

(@tipo)

2 anos, 8 meses atrás

Obrigado, mas eu conheço essas sugestões. Basta postar isso para qualquer pessoa especificamente usando Godaddy. Eu não quero passar por todos os processos algumas vezes por semana. É um site muito pequeno e nenhuma parte do banco de dados é comprometida. Eles apenas adicionam arquivos. O único controle real que tenho sobre hospedagem compartilhada é a senha do ftp.

(@jnashhawkins)

2 anos, 8 meses atrás

Talvez esse host compartilhado seja um mau vizinho… Acontece!

Então, por que não se inscrever para uma nova conta de hospedagem e trocar de site neste fim de semana?

Eu também gostaria de executar WordFence e iThemesSecurity e seguir as instruções sugeridas por Andrew Nevins mais uma vez!

(@tipo)

2 anos, 8 meses atrás

Sim, planejamos transferi-lo para outro host. Eu só quero descobrir como isso acontece. Parece que se o Godaddy está sendo hackeado, tudo o que preciso fazer é carregar, excluir e restaurar arquivos. Não podemos proteger as conexões do servidor. Godaddy não teria outros sites infectados e gostaria de controlar isso?

(@adamlajut)

2 anos, 8 meses atrás

Eu tenho trabalhado na hospedagem de sites hackeados ou malware no GoDaddy (assim como sites hospedados nos hosts mais populares) e o GoDaddy nunca foi o culpado pela infecção.

Pode haver muitas razões pelas quais seu site está sendo constantemente invadido, por exemplo, pode não ter sido limpo de forma eficaz após a primeira infecção.

Adão

(@tipo)

2 anos, 8 meses atrás

Na verdade, apaguei todos os arquivos do diretório, carreguei todos os novos arquivos WP e recriei os posts/páginas como eu só tinha 3. Carreguei meu único plugin (Yoast) e ainda o hackeei.

Esta resposta foi modificada 2 anos, 8 meses atrás por. Esta resposta foi modificada 2 anos, 8 meses atrás por.

(@te_taipo)

2 anos, 8 meses atrás

Tente recarregar os arquivos da web e, desta vez, não adicione nenhum plug-in e veja se isso acontece novamente. Você pesquisou em seu banco de dados por códigos maliciosos?

(@sterndata)

Moderador do Fórum e Voluntário da Equipe de Suporte

2 anos, 8 meses atrás

Se você estiver na antiga plataforma Godday WordPress/Linux, diga a eles que deseja migrar para o plano CPanel/Linux o mais rápido possível. Eu tinha um cliente cujo site era invadido, em média, quinzenalmente. Até agora (dedos cruzados), está tudo bem na hospedagem CPanel mais recente.

(@tipo)

2 anos, 7 meses atrás

Mudei o site há algumas semanas. Verifiquei o banco de dados em busca de código malicioso. WordPress atualizado. O mapa de localização está funcionando. Agora, meu novo problema é que esses URLs japoneses estão segmentando conteúdo inexistente. Não faço ideia de como removê-los. Digite “location: xdax lesaxxnti querxxadio dot com” no Google e remova o x. Não quero que isso apareça nos resultados da pesquisa.

Um dia é 3 e às vezes mais. Eles continuam mudando.

Esta resposta foi modificada há 2 anos e 7 meses. Esta resposta foi modificada há 2 anos e 7 meses.

(@te_taipo)

2 anos, 7 meses atrás

Para começar, você pode adicionar isso ao seu arquivo root .htaccess:

<Files ~ "^.*([Kk][_][Rr][-][Oo])">
    order allow,deny
    deny from all
    satisfy all
</Files>

Isso retornaria o acesso 403 negado e poderia ajudar o Googlebot a remover esse link dos resultados da pesquisa. Supondo que o termo de arquivo/diretório “k_r-oam” não seja usado em seu site.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *