Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: Saúde “a fruta ainda está carregando…”

Um usuário perguntou ?

Olá,

Em Ferramentas/Status do site, apenas diz “Os resultados ainda estão carregando…” e a verificação de status nunca conclui o site. Ele funcionou perfeitamente com o status “Bom” e, de repente, parou para terminar o teste. Esse problema começou um pouco depois que fiz as 2 coisas a seguir: 1) O Word configurado já está instalado. 2) Configure e execute o WP-Optimize.

Caso contrário, a funcionalidade do meu site parece ser a mesma.

Pensando que mudei um site ou algo em um desses dois plugins, desativei os dois e o problema de integridade do site ainda existe. Alguma ideia por que não encerrar a integridade do site? Não dá erros e diz 0 crítico e 0 recomendado, mas ainda mostra “Resultados ainda carregando…?

Agradecemos qualquer ajuda.

– Michael

(@sean-h)

8 meses, 4 semanas atrás

Engraçado, eu postei o mesmo problema ao mesmo tempo. Meu caso é causado pelo Siteground Memcache. Se estiver desabilitado, o Site Health poderá funcionar corretamente.

(@mvenkadesan)

8 meses, 4 semanas atrás

O mesmo problema começou para mim após a atualização mais recente do WooCommerce. Eu não tenho nenhum dos plugins mencionados @mikee68 ou @sean-h. Provavelmente algo foi quebrado com a atualização mais recente do WooCommerce?

(@tombrehm)

8 meses, 3 semanas atrás

Para mim, tive que desabilitar o plugin “Jetpack with WordPress.com” Versão 8.5 para completar o plugin “Health Site”.

(@mikee68)

8 meses, 3 semanas atrás

Obrigado pelas respostas galera!

Assim como o tombrehm, consegui concluir o estado do site depois de desativar o Jetpack do WordPress.com. No entanto, funcionou perfeitamente há alguns dias com um Jetpack ativo, então não tenho certeza do que mudou…?

Eu preciso do Jetpack para Akismet, Vault e Social Sharing, então preciso mantê-lo ativo. Espero que não doa nada continuar assim…? (além da incapacidade de completar o status do site)

Se você encontrar alguma informação nova, por favor, envie-a. Obrigado!

(@sean-h)

8 meses, 3 semanas atrás

@ mikee68 Eu tenho o Jetpack ativo em 6 sites e o Health Site funciona perfeitamente com ele. E o Jetpack não deve deixar seu site lento, a menos que você ative todos os seus recursos, em um pacote de hospedagem de US$ 1.

Você tem cache de qualquer tipo, especialmente Memcache? Como eu disse, eu desligo isso e o Health Site funciona para mim agora, com o JP ainda em execução. Mas como preciso do memcache mais do que da integridade do site (sempre sei se meu site não está íntegro ou não), mantenho uma nota e ignoro a falta de estatísticas de integridade do site.

(@mvenkadesan)

8 meses, 3 semanas atrás

@sean-h: Bom ponto sobre cache. Muitas das minhas dores de cabeça no passado foram relacionadas a problemas de cache. Eu uso o AWS CloudFront para CDN e, às vezes, o armazenamento em cache é agressivo. Não está claro qual URL ou cookie é necessário para corrigir o problema com o Health Site.

Dito isso, eu tinha o CDN do CloudFront ativado até 2 dias atrás e não tive problemas. Na verdade, verifiquei o Health Site antes de atualizar o WooCommerce e foi bom. Ele simplesmente quebrou depois de atualizar o WooCommerce.

(@mikee68)

8 meses, 3 semanas atrás

@sean-h Eu uso o WP Super Cache e ainda recebo o mesmo problema, mesmo se eu desativá-lo.

(@sean-h)

8 meses, 3 semanas atrás

Isso parece uma anomalia, então não tenho ideia de quem precisa fazer os ajustes, no entanto, continuo com o WordPress, que pode precisar atualizar a maneira como lida com o estado do site. Todo o resto em meus sites parece estar funcionando bem no momento.

O que eu gostaria de ver é uma troca simples para que possamos desligá-lo completamente (Site de Saúde). Existem pessoas que conhecemos que verificam a saúde do site sem ele ?

(@andrewarthurdawson)

8 meses, 3 semanas atrás

Eu tenho a mesma pergunta. O meu funcionou perfeitamente até o Jetpack 8.5.

@jeherve Jetpack está ciente disso. Como você pode ver acima, o denominador parece ser comum com o Jetpack 8.5 para alguns.

Ah, e estou em uma plataforma de hospedagem compartilhada com a GoDaddy. O resto de vocês postou este tópico em hospedagem compartilhada?

Esta resposta foi modificada 8 meses, 3 semanas atrás por.

(@mikee68)

8 meses, 3 semanas atrás

@andrewarthurdawson Acho que você está certo… Jetpack parece ser o culpado de todos, exceto @sean-h. Eu uso Bluehost.

(@sean-h)

8 meses, 3 semanas atrás

Tanto quanto sei, não é fácil para tantas crianças brincarem bem juntas no pátio da escola.

Acho que não é o Jetpack como um todo, mas um recurso específico do Jetpack. Quando inicio um novo site, instalo um ponto Jetpack sem nenhum de seus recursos. Eu só posso ativá-los um por um, conforme necessário.

Estou no site GoGeek.

(@andrewarthurdawson)

8 meses, 3 semanas atrás

@ mikee68 Apenas curioso, o Bluehost possui um ambiente controlado por uma plataforma de cache específica? Muitos dos meus problemas com o Jetpack vieram ao preço de ser um GoDaddy em seu ambiente gerenciado WordPress, onde o controle do meu blog é um pouco limitado, especialmente para rir. Eu tive que aceitar porque não estou muito familiarizado com o gerenciamento de meu próprio banco de dados como com a plataforma Cpanel onde eu seria mais responsável pelo controle do meu banco de dados. No entanto, eu era bom no estado do meu site até o Jetpack 8.5. Uma pergunta que também tenho para você é: você tinha alguma mensagem no status do seu site antes dessa atualização quando a executou?

(@andrewarthurdawson)

8 meses, 3 semanas atrás

Ah, e adicionei um tópico a isso especificamente no fórum de suporte do Jetpack porque todos tinham a mesma pergunta. O link está aqui…

Sugiro que todos postemos alguns comentários lá para mostrar que temos o mesmo problema usando o Jetpack 8.5, pois não sei se a equipe do Jetpack verá isso aqui.

(@jeherve)

Mecânico Jetpack ?

8 meses, 3 semanas atrás

Olá! Jetpack está causando o problema, desculpe! Corrigiremos esse problema na próxima versão do Jetpack. Você pode acompanhar nosso progresso nesse sentido aqui:

Até que esse problema seja corrigido no Jetpack, e se você precisar acessar todos os testes novamente, recomendo instalar o seguinte plugin e usá-lo para desabilitar os testes do Jetpack: -health-tool-manager /

Desculpe pela inconveniência!

(@mikee68)

8 meses, 3 semanas atrás

@jeherve Ok, obrigado por nos avisar.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *