Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: Problemas com o subdomínio, agora tudo parece estar quebrado

Um usuário perguntou ?

Olá, tive um processo de transição difícil e estou procurando ajuda. A ideia original era mover a URL daraglobalarts.com de um site WordPress para um novo site Shopify. A GoDaddy ajudou a encaminhar e cobrir domínios, mas realmente queria que um subdomínio fosse encontrado em um site WordPress antigo.

Ao tentar criar o subdomínio, fui para Configurações gerais no WordPress e alterei a URL do site e a URL inicial para o nome do subdomínio e fui imediatamente bloqueado. Acho que isso ocorre porque o subdomínio ainda não foi criado com sucesso no GoDaddy. Então eu vou ao CPanel e mudo a URL do site e a URL da página inicial para a original.

Estou agora em um ponto em que o daraglobalarts.com não está prestando atenção em nenhum lugar. Acho que é porque se refere a muitas coisas, mas não tenho certeza. Esperei mais de 7 horas pela multiplicação/DNS mas a url ainda não funciona.

O que mais devo fazer no lado do WordPress para corrigir esse problema?

Obrigado,

(@jnashhawkins)

2 anos, 8 meses atrás

Você precisa criar o subdomínio no DNS e expressá-lo em seu site WordPress.

Você precisará indicar seu próprio nome de domínio no site da Shopify, o que mostra que se refere a um endereço IP (184.168.221.1) e não parece redirecionar para a loja da Shopify neste momento.

Não tenho certeza de como Shopify lida com domínios externos, mas se eu usar uma configuração como a minha, gostaria que um subdomínio como store.daraglobalarts.com apontasse para meu repositório e talvez blog.daraglobalarts.com para apontar para meu WordPress com o domínio raiz, ele se concentrou no site que ele achava mais importante.

Sua configuração do WordPress lida apenas com seu(s) próprio(s) site(s) WordPress e você provavelmente precisará garantir que seu host saiba como responder ao domínio e subdomínios que você precisa. Isso deve ser feito através do painel de controle do seu servidor.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *