Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: “O site está passando por dificuldades técnicas”. Eu tentei tudo.

Um usuário perguntou 👇

Olá a todos.

Eu quero ir para a seção “wp-admin/edit.php” do meu site e recebo a tela de desenho de cabelo branco. Eu tentei todas as soluções de problemas possíveis: desligue os plugins e remova alguns. Não recebi nenhum e-mail sobre o erro, apesar de dizer que deveria. Não tenho um CPanel (hospedo via GenX) e também não posso alterar os temas porque me diz que o site está passando por dificuldades técnicas. Fale sobre catch-22.

Então, algum conselho? Isso será corrigido por si só após outro patch? Acabei de postar sobre a assinatura do meu boletim informativo (sou um autor), e esse era um dos plugins que estava causando um problema. Portanto, não tenho nenhum boletim informativo na página no momento. Isso pode prejudicar seriamente o meu crescimento. Qualquer ajuda será muito apreciada. Tenho alguns grandes eventos chegando nas novas semanas, e um site quebrado pode ser prejudicial para eles.

–Elizabeth Mitchell

Este tópico foi modificado 1 ano, 5 meses atrás.

(@macmanx)

moderador voluntário

1 ano, 5 meses atrás

Tente redefinir seus plugins manualmente (o acesso ao painel não é necessário). Se isso resolver o problema, reative cada um individualmente até encontrar a causa.

Se isso não resolver o problema, acesse seu servidor via SFTP ou FTP, ou o gerenciador de arquivos no painel de controle da sua conta de hospedagem (consulte a documentação do seu provedor de hospedagem para obter detalhes sobre isso), navegue até /wp-content/theme/ e renomeie seu diretório de temas atualmente ativo. Isso forçará o tema padrão a acionar um problema específico do tema e, com sorte, pode interferir como um plug-in.)

Para esse e-mail, seu provedor de hospedagem parece ter desabilitado o PHP mail() que usa o WordPress para enviar notificações por e-mail e que também usa plugins de formulário de contato e muito mais.

Essa é uma proteção comum usada por provedores de hospedagem quando suspeitam que outro cliente no mesmo servidor está enviando spam diretamente do servidor.

PHPs são outra opção mail() o recurso ainda está ativo, mas qualquer e-mail enviado dele já causou atividade de spam no servidor. Isso resultaria no envio de e-mails, mas nunca no recebimento de um endereço de e-mail com recursos básicos de anti-spam.

Você pode verificar isso deixando um comentário no site deles e verificando se recebeu um e-mail. Outra opção seria usar o plug-in Health Check e enviar um e-mail de teste da guia Ferramentas do plug-in para ver se funciona.

Se você não recebeu um e-mail de teste, tente um plugin SMTP para configurar seu site WordPress para usar seu servidor de e-mail em vez de PHP mail() Função.

(@ alegremente)

1 ano, 5 meses atrás

Verifique seu servidor para o arquivo error_log. Se você não encontrar um, tente ativar o modo DEBUG e reativar o problema.

Se você achar que é o seu tema, você pode alterar a opção do banco de dados que armazena o tema atual ou ativar o problema do tema na página Temas e ele deve reverter para um tema padrão se você tiver um instalado.

(@emitchellwrites)

1 ano, 5 meses atrás

Agradeço ambos pelas sugestões. Vou tentar descobrir como fazer isso. Serei honesto, eles parecem tão progressivos que meu cérebro ficou chocado lendo os primeiros parágrafos sobre como. Espero que não sejam tão ruins quanto parecem.

Se eu não conseguir lidar com isso sozinho, um moderador pode analisar tudo ou me ajudar a verificar no final? Sinto que usei todas as minhas habilidades técnicas até este ponto e agora estou cego. Não quero quebrar o site. Já fiz isso antes e não tenho energia para consertá-lo (sou deficiente e isso exige muito de mim).

(@macmanx)

moderador voluntário

1 ano, 5 meses atrás

Um moderador pode me orientar?

Certamente podemos ajudar a responder a quaisquer perguntas que você possa ter, mas qualquer um pode aqui. Ser moderador não garante necessariamente nenhum nível especial de conhecimento. Todos aqui são voluntários, até mesmo moderadores, e estamos felizes em ajudar. 🙂

ou ajudá-lo a ver até o fim?

Não podemos fazer isso. Todas as instalações do WordPress são completamente independentes, não “de ponta a ponta” e não temos mais acesso do que qualquer visitante normal do seu site teria.

(@emitchellwrites)

1 ano, 5 meses atrás

De verdade? Isso é uma notícia terrível. Não posso fazer isso para salvar minha vida.

Isso significa que eu tenho que contratar alguém para me ajudar agora, já que ninguém pode vir me procurar?

(@macmanx)

moderador voluntário

1 ano, 5 meses atrás

Sim, se você quiser contratar alguém para fazer isso por você, tente e não aceite ofertas de recrutamento ou acesso direto postadas nesses fóruns.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *