Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: Não é possível conectar via SSL (BlueHost Let’s Encrypt)

Um usuário perguntou ?

Estou tendo um problema ao vincular ao meu site quando a segurança está habilitada pela minha empresa de hospedagem, BlueHost, e estou tentando descobrir se é um problema com o próprio site, minhas configurações, o certificado SSL ou talvez um problema estranho . cache.

Se eu passar pelo BlueHost Dashboard > Security e desabilitar “Certificate Issued By: Let’s Encrypt”, posso acessar o site e a página wp-admin via HTTP:// normal, embora obviamente recebamos o aviso “Not Secure” do Barra de endereço.

Quando ligo essa mesma configuração de certificado e até atualizo a página Configurações do painel do WordPress > Geral para ter o endereço do site e o endereço do WordPress https://não consigo mais me conectar ao site ou à minha página de administração do WP.

Eu tenho plugins complicados, tentei limpar o cache do meu navegador e até falei com o suporte ao cliente BlueHost (embora eles digam que podem acessar o site muito bem), mas não tenho certeza de qual peça estou perdendo, peça ao SSL para trabalhar com ele. site novamente.

(@sterndata)

Moderador do Fórum e Voluntário da Equipe de Suporte

1 ano, 1 mês atrás

O erro que vejo é “ERR_SSL_UNRECOGNIZED_NAME_ALERT” que me pegou https://really-simple-ssl.com/knowledge-base/err_ssl_unrecognized_name_alert/então

Seu site está disponível por meio de dois endereços IP. Você está usando um CDN vs Bluehost? Cloudflare ou algo mais?

lançador de tópicos

(@thejables)

1 ano, 1 mês atrás

Olá Steve, muito obrigado pelo seu tempo.

Tentei a pergunta do SSL Labs que você postou esta manhã e também não havia nada. Entrei em contato com a BlueHost que me informou que meu DNS ao qual meu domínio estava se referindo era algo DIFERENTE do servidor DNS da BlueHost. Aparentemente, quando isso se multiplicar, poderemos usar o SSL novamente. O que ainda me confunde é o que exatamente mudou para causar esse problema. De acordo com o atendimento ao cliente do meu registrador de domínios, o DNS é o mesmo por 11 meses e o SSL funciona bem.

Até onde eu sei, não há CDN na frente do BlueHost, pelo menos não um que eles tenham corrigido explicitamente. No entanto, no painel de ferramentas do BlueHost WordPress, há uma guia de desempenho com “Beta CDN” que eu queria ativar na outra noite, mas… Portanto, não tenho certeza se este é o culpado no momento, porque parece estar preso em algum tipo de fase de “correção”. Eu sei que estamos entrando em mais problemas relacionados ao BlueHost do que ao WordPress, então talvez fosse melhor se eu os abordasse, mas é onde estou agora. É uma pena ativar a ferramenta BETA em um site ao vivo…

(@sterndata)

Moderador do Fórum e Voluntário da Equipe de Suporte

1 ano, 1 mês atrás

acordado. Acredito que isso seja melhor alcançado com o apoio de BH.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *