Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: movendo o site da hospedagem antiga para o papai linux para a nova hospedagem para o papai cpanel

Um usuário perguntou ?

então não tenho certeza do que procurar se isso foi coberto, mas deixe-me tentar explicar.

Eu tinha um antigo plano de hospedagem linux com esse pai que basicamente triplicou o preço e, para recuperar um preço acessível, tive que comprar o novo plano cpanel. No entanto, meu pai diz que mover meus sites custa US$ 100 por site, e eu tenho 33 sites hospedados no meu plano antigo. Eu não vou pagar $ 3300. e mesmo por $ 100 eles não vão me ajudar a transferir um. eles fazem, ou você faz isso sem ajuda.

Agora estendi minha hospedagem antiga por mais um mês e estou procurando migrar para um site para aprender como fazê-lo antes de iniciar todos os outros. Eu segui as instruções perfeitamente e removi o plano de host antigo, configurei-o no novo. carregar o banco de dados e os arquivos do site. alterou as strings de link no arquivo wp-config, mas ainda assim algo está errado. Ainda não tenho acesso (tela branca em branco) quando tento fazer login na minha página wo-admin para este site.

Existe alguma chance de alguém pode me ajudar a descobrir o que estou fazendo de errado?

(@mateusgetulio)

2 anos, 12 meses atrás

Este tutorial do Codex pode ajudá-lo a fazer a migração:

Você pode usar o plugin Duplicator para fazer isso (eu prefiro usá-lo). Eles explicam como usar o plugin na página oficial da loja em:

E aqui está também um vídeo de demonstração:

(@jfores19)

2 anos, 12 meses atrás

Obrigado por isso… mas não me ajudou muito. Não posso usar duplicatas porque não tenho mais acesso à minha página wp-admin.

e as etapas do tutorial são concluídas. moveu os arquivos do site e do banco de dados para um novo servidor e editou um arquivo wp-config para apontar o banco de dados para o novo servidor. mas ainda nada.

(@mateusgetulio)

2 anos, 12 meses atrás

Você já tentou executar uma nova instalação apenas para ver se funciona normalmente? Isso pode ser devido a outros fatores que não a própria migração.

(@jfores19)

2 anos, 12 meses atrás

pode ser ótimo, mas quando você diz instalação nova, você quer dizer configurar worms do zero no cpanel? Eu tentei isso e tentei substituir os arquivos antigos pelos novos arquivos WP usando o filezilla, mas também não funcionou. os arquivos da nova instalação sempre foram violados e os arquivos mais recentes não seriam substituídos, então quando fui para minha página wp-admin na época, eles abriram, mas apareceram como um site WP moderno. sem plugins, sem página inicial, sem arquivos de site. Agora, talvez estivesse falhando em sobrescrever arquivos mais recentes. Isso é algo que eu não verifiquei.

No entanto, posso dizer algumas coisas: liguei para o godaddy e, embora eles não tenham sido úteis, disseram que pareço estar fazendo tudo certo, mas NÃO DEVO configurar uma nova instalação do WP. Não tenho certeza se eles estavam certos ou errados, e talvez eu tenha dado o nome errado ao banco de dados e a string não aponta para ele corretamente? Todos os arquivos de localização e bancos de dados serão salvos na minha CPU para que eu possa começar do zero, se necessário.

Aqui estão algumas outras informações: eu sei que o novo servidor está funcionando, ele não está se conectando aos arquivos WP da maneira correta, o motivo pelo qual eu sei é:

Eu fiz o site pela primeira vez em um sonho sem banco de dados. agora, sou uma pessoa desorganizada, quando atualizei o site no WP há alguns anos, nunca apaguei meus arquivos html antigos da pasta raiz. mas os novos arquivos WP os sobrecarregaram, então eles não foram um fator. Quando fiz tudo isso pela primeira vez e fui puxar o site do novo plano de hospedagem, o site ANTIGO (index.html) apareceu. claro que quebrando links e tudo o que não é, mas isso me diz que a hospedagem está funcionando (eu deletei o arquivo index.html um tempo atrás para ter certeza que não estava criando um conflito), mas por algum motivo o site não está t identificando os arquivos WP ou DB. então estou fazendo algo errado ao criar ou vincular o banco de dados.

Meu primeiro pensamento foi excluir o banco de dados e começando do zero você provavelmente está pensando em tudo isso e não deve ser difícil, mas não tenho certeza no momento.

(@jfores19)

2 anos, 12 meses atrás

Se ajudar, aqui estão os passos que segui:

1. baixar arquivos do site e banco de dados do servidor antigo 2. transferir arquivos do site para um novo servidor 3. criar um novo banco de dados em um “banco de dados mysql” 4. nomear esse banco de dados depois dele para que o nome do banco de dados baixado 5 crie um usuário do banco de dados com o mesmo nome 6. crie uma senha associada a esse usuário. 7. conecte esse usuário a esse banco de dados 8. em ‘myphpadmin’ faça upload do banco de dados correspondente ao nome que usei para o novo banco de dados 9. abra/edite/carregue meu arquivo wp-config abaixo:

// ** Configuração do MySQL – você pode obter esta informação do seu servidor web ** // / ** Nome do banco de dados para WordPress */ define(‘DB_NAME’, ‘mydbname’);

/** Nome de usuário do banco de dados MySQL */ define(‘DB_USER’, ‘mydbuser’);

/** Senha do banco de dados MySQL */ define(‘DB_PASSWORD’, ‘mydbpassword’);

/** host MySQL */ define(‘DB_HOST’, ‘localhost’);

e deveria ser assim. e isso é exatamente tudo o que foi feito.

(@mateusgetulio)

2 anos, 12 meses atrás

A instalação nova/inicial testaria se seu host atual está funcionando corretamente.

Você leu o .html, mas consegue ler o arquivo .php? O PHP está instalado e configurado corretamente? O PHP está atualizado?

Se você conseguir instalar um novo site WordPress, apenas para teste, e funcionar normalmente, eliminamos um problema de servidor/host e podemos continuar procurando a origem do problema em menos lugares.

Embora a forma como você explicou me confundiu um pouco. Não tenho certeza se ele realmente o fez, ou se ele instalou o WordPress do zero, e mesmo antes de tentar o wp-admin nesta nova instalação, ele substituiu este novo WordPress pelos arquivos do site antigo.

Resumindo, meu ponto é que, se você pode executar uma nova instalação do WordPress, houve um problema com o processo de migração ou com o site antigo.

Esta resposta foi modificada 2 anos, 12 meses atrás por.

(@mateusgetulio)

2 anos, 12 meses atrás

A propósito, o processo que você descreveu é exatamente como deveria ser.

A única coisa que não descobri é: você atualizou o host MySQL em wp-config? Porque você fez tudo de uma forma que, em teoria, as outras informações (como nome de usuário e senha) serão as mesmas.

(@mateusgetulio)

2 anos, 12 meses atrás

Além disso, quando você disse que conectou o usuário ao banco de dados, isso significa que você já deu ao usuário as permissões necessárias, certo?

Você já tentou acessar esse novo banco de dados (com PHPMyAdmin) usando as credenciais do novo usuário, só para ver se consegue ler e escrever suas tabelas?

(@jfores19)

2 anos, 12 meses atrás

Até onde eu sei, todo host de banco de dados que entra no arquivo wp-config deve dizer ‘localhost’, e fui instruído a alterá-lo até então a partir do número longo que eu tinha no plano de hospedagem anterior.

Eu nunca criei tabelas ou fiz qualquer coisa que eu saiba com um banco de dados real, então não, eu não tinha ideia de como verificar isso.

e no que diz respeito às permissões, quando criei o usuário e conectei ao banco de dados, configurei para todas as permissões concedidas.

Agora vamos voltar ao básico da nova instalação. Instalei acidentalmente uma nova versão do WP e a conectei ao domínio. instalou novos arquivos e criou um novo banco de dados. quando fui para minha página wp-admin funcionou, mas foi uma nova instalação do WP; nenhum dos meus plugins ou sites existia, então acho que o host atual está bem. QUANDO EU QUISER… Eu estava instalando um novo WP (Papai disse que não precisava) e depois apenas reescrevendo o wp-config para substituir meu banco de dados importado pelo que ele criou. Não tenho certeza se isso funcionaria ou a nova instalação substitui todos os arquivos nas pastas WP na pasta raiz?

(@mateusgetulio)

2 anos, 12 meses atrás

Ele é definido como ‘localhost’ quando o MySQL é instalado no mesmo servidor que o servidor/host da web, mas às vezes os fornecedores o dividem em diferentes servidores.

Mas agora que penso nisso, acho que provavelmente não será um erro de banco de dados neste momento porque você verá apenas uma tela em branco e não uma mensagem de erro do banco de dados.

Bem, se o erro SS não for um problema de host/servidor e o método de migração não for um problema, deve haver alguma incompatibilidade com a versão de migração do seu site.

Vou listar alguns procedimentos e espero que um deles resolva esse problema: – Resete manualmente seus plugins. Se isso resolver o problema, reative cada um individualmente até encontrar a causa. Lembre-se também de desabilitar quaisquer plugins na pasta mu-plugins (se você criou tal pasta). A maneira mais fácil é renomear essa pasta para mu-plugins-old. – Tente alterar manualmente o tema atual para o padrão com seguindo este artigo. Solucionando problemas do seu navegador – Seu navegador pode ajudá-lo a identificar problemas ou conflitos de JavaScript, e este artigo pode ajudá-lo a fazer esse diagnóstico. – Plugins de navegador utilizáveis, como Adblock e similares. – Reduzir o limite de memória no wp-config: Confira neste código algumas instruções para aumentar a memória disponível para o PHP. – Peça ao seu provedor para aumentar diretamente o limite de memória do PHP nas configurações do PHP. – Se tudo mais falhar, tente atualizá-lo com força. Baixe uma nova cópia do arquivo .zip do WordPress para o seu computador, descompacte-o e use-o para copiar todos os arquivos e pastas, EXCETO o arquivo wp-config.php e o diretório /wp-content/. Você pode precisar excluir as pastas e arquivos wp-admin e wp incluídos no seu servidor antes de carregar os novos. Leia as instruções de atualização manual primeiro.

Esta resposta foi modificada 2 anos, 12 meses atrás por.

(@mateusgetulio)

2 anos, 12 meses atrás

Entre em contato se você estiver tendo problemas com qualquer uma dessas alternativas para que eu possa ajudar.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *