Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: erro de classe “Memcache”

Um usuário perguntou 👇

Eu restaurei alguns pacotes de dados de backup com o Migrator, “Plugins”, “Temas”, “Loads” com mais precisão e funciona perfeitamente. Depois também restaurei “Outro”, mas quando voltei ao painel do WordPress, o site me deu este erro:

Erro fatal: Erro ilegível: classe Memcache encontrada em /web/htdocs/www.coconinopress.it/home/wp-content/object-cache.php:430 Stack Track: #0/web/htdocs/www.coconinopress.it / home/wp-content/object-cache.php(63): WP_Object_Cache -> __ tóg() #1 /web/htdocs/www.coconinopress.it/home/wp-includes/load.php(580): wp_cache_init ( ) # 2 /web/htdocs/www.coconinopress.it/home/wp-settings.php(133): wp_start_object_cache () # 3 /web/htdocs/www.coconinopress.it/home/wp-config. Php(90): require_once(‘/web/htdocs/www…’) # 4 /web/htdocs/www.coconinopress.it/home/wp-load.php(37): require_once(‘/web/htdocs/www …’) # 5 /web/htdocs/www.coconinopress.it/home/wp-admin/admin.php(34): require_once (‘/web/htdocs/www…’) # 6 /web/htdocs/www. Coconinopress .it /home/wp-admin/options-general.php(10): require_once(‘/web/htdocs/www…’) # 7 {main} emitido em /web/htdocs/www.coconinopress. it/home/wp-content/object-cache.php na linha 430

Desejo restaurar o pacote de backup de dados “Banco de dados” mais recente.

Você tem alguma solução para corrigir o erro? Obrigado

(@gagan0123)

10 meses, 1 semana atrás

@catonebros

Resumindo, você tem essa dúvida, pois está faltando a extensão PHP Memcache para o seu site.

Para corrigir o problema imediatamente, você pode excluir o arquivo


/web/htdocs/www.coconinopress.it/home/wp-content/object-cache.php

E então, quando você instala o servidor Memcache e a extensão Memcache PHP, você só precisa restaurar esse arquivo.

(@catonebros)

10 meses, 1 semana atrás

Obrigado pela resposta.

Você poderia me explicar como instalar o servidor Memcache e a extensão PHP do Memcache? Desculpe, mas não sou especialista nisso.

Obrigado novamente

(@gagan0123)

10 meses, 1 semana atrás

@catonebros

Se você ainda não os instalou, recomendo que não os teste em seu servidor ativo e peça ao administrador do sistema/administrador do servidor para completá-los.

Por enquanto, basta excluir o arquivo que mencionei acima, o WordPress pode ser executado sem ele. Se você ainda quiser fazer essas coisas sozinho, saberei algumas coisas primeiro,

Qual sistema operacional está instalado no servidor e sua versão? Qual versão do PHP está instalada? Qual site está instalado no seu servidor e sua versão? Você tem acesso root ao servidor?

Assim que eu os tiver, poderei dizer exatamente o que fazer para que o memcache funcione no servidor.

(@catonebros)

10 meses, 1 semana atrás

Ontem entrei em contato com meu provedor de hospedagem de servidores, estou aguardando uma resposta.

Se o processo for muito complicado não o farei, mas também gostaria da ajuda de vocês!

1. CentOS 7 2. PHP 7.2.26 3. Apache 2.4 4. Não.

Obrigado

(@gagan0123)

10 meses, 1 semana atrás

@catonebros

Desculpe, mas você não tem acesso root, então você não pode instalá-lo sozinho. Você terá que esperar que seu provedor de hospedagem o instale ou configure para sua conta.

(@catonebros)

10 meses, 1 semana atrás

Apaguei o arquivo e o site voltou a ficar online!

Tenho uma pergunta. Anteriormente, criei um site no wordpress.com e fiz backup usando o UpdraftPlus. Em seguida, instalei o wordpress.org em um novo host e um novo domínio. Neste novo site eu estava fazendo uma restauração (com UpdraftPlus – Migrator) de todos os pacotes de backup criados anteriormente, mas o erro apareceu.

A questão é: se eu terminar de restaurar o pacote de backup “Banco de Dados”, posso usar o site normalmente? Ou sou forçado a restaurar o arquivo /web/htdocs/www.coconinopress.it/home/wp-content/object-cache.php após instalar o Memcache?

Obrigado

(@gagan0123)

10 meses, 1 semana atrás

@catonebros

Por favor, note que o site está no ar novamente 🙂

Para o backup do Updraft, você deve conseguir restaurar um banco de dados (apenas um banco de dados, sem arquivos) sem problemas. Até mesmo todos os arquivos podem ser restaurados, exceto o arquivo object-cache.php.

Os backups coletados são apenas arquivos zip (até onde me lembro), então você deve poder removê-los do seu sistema e restaurar o que deseja, em vez de completamente.

Espero que o problema seja resolvido, nesse caso devemos marcá-lo como solução.

Se precisar de ajuda com qualquer outra coisa, você pode criar outro material de apoio.

(@catonebros)

10 meses, 1 semana atrás

Boas notícias: terminei de restaurar o banco de dados e a migração parece estar concluída. Viver!

A única falha é que o Updraft parece rejeitar arquivos enviados previamente editados. Como baixei o “outro” arquivo zip de backup do primeiro site, exclua o arquivo /web/htdocs/www.coconinopress.it/home/wp-content/object-cache.php dentro do zip e faça o upload de volta para o segundo site, mas o Updraft não o reconhece.

A propósito, obrigado por sua ajuda, paciência e pronta resposta. Muito obrigado Gagan!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *