Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: desative a formatação automática no editor de código

Um usuário perguntou ?

Eu tentei desativar o recurso de formatação automática do editor de código ao adicionar html a uma página. Eu usei o plugin “raw html”, mas não parece funcionar muito bem. Especificamente, ao editar, adiciono um punhado de linhas brancas para que eu possa focar mais claramente na área em que estou trabalhando. WordPress argumenta para removê-los. Eu também adicionei esta linha ao functions.php remove_filter('the_content', 'wpautop'); mas também não impede a exclusão. Finalmente, tentei o pequeno plugin MCE, mas também não funciona. Como faço para parar esse comportamento? Se possível, você pode desativar TODA a formatação automática.

Este tópico foi modificado 1 ano, 3 meses atrás por. Este tópico foi modificado 1 ano, 3 meses atrás por.

(@ibrahimmhdibrahim)

1 ano, 3 meses atrás

Oi @rssail

Tente usar este plugin em vez disso:

(@rssail)

1 ano, 3 meses atrás

Obrigado, eu tentei isso, mas não parece funcionar. Existe uma maneira de editar a página html sem nenhuma formatação automática? Tudo que tentei continua formatando o html quando volto para a página. Honestamente, isso torna o editor quase inútil ao projetar uma página complexa. Consegui usar um átomo no meu computador e depois copiar e colar. Este é realmente o melhor wordpress tem a oferecer? Que configuração você usaria antes da chegada? A falta de um bom editor é uma grande desvantagem

(@highprrrr)

Há 1 ano

do meu Deus, por favor responda isso. O editor de código do WordPress é a porcaria mais quente que eu já vi.

1. Estou cansado de pular automaticamente para o topo do campo de entrada Custom Custom CSS quando clico em algum lugar no meio e começo a digitar.

2. Estou cansado de tentar fechar automaticamente minhas tags

3. Estou cansado de adicionar material forrado; ao final dos meus valores CSS.

É um lixo tão quente, mas eu só preciso do editor de texto acima.

(@sitebay)

8 meses, 3 semanas atrás

Um editor de código WordPress poderia ser muito melhor.

Isso facilita o uso do editor de blocos e a adição de um bloco HTML personalizado. Ele não tentará formatar seu código automaticamente.

(@ 3 dias de intervalo)

7 meses, 2 semanas atrás

+1 para a sugestão do @sitebay. Eu odeio que o editor de código implemente suas próprias “melhorias”, mas saber que posso usar o bloco HTML personalizado é uma grande ajuda.

(@rbermejo7)

7 meses, 1 semana atrás

Você pode criar uma função:

(@aa1235561)

6 meses, 2 semanas atrás

@sitebay então o jeito simples e limpo é muito. A forma automática no editor de código é uma verdadeira tragédia com o auto-un-inteligente adicionando a tag de fechamento automático aleatório em todos os lugares.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *