Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: Depois de atualizar o WP 5.3, recebo uma tela em branco ao editar uma postagem / página

Um usuário perguntou ?

Atualizei um site que estou desenvolvendo para o WP 5.3. Tudo tinha funcionado perfeitamente antes. Após a atualização, quando vou editar ou adicionar uma página ou postagem, recebo uma tela em branco, a depuração está habilitada nas configurações do WP e nenhum erro é exibido. Também não há erros nos logs do servidor. Eu tentei estes passos:

1. desative todos os plugins 2. mova o tema para Twentytwenty 3. tente diferentes navegadores (Chrome, Firefox, Edge) e limpe o cache do navegador 4. Reinstale o WP 5.3

Eu ainda estava recebendo uma tela em branco na página de postagem/edição. Instalei então um editor clássico e uma vez que editei um post funcionou! Desativei o editor clássico e ele voltou para a tela branca editada. Instalei então o plugin Gutenberg (7.0.0) e funcionou! Se eu desabilitar o plugin Gutenberg, ele volta para a tela em branco. Mas você não deveria ter que instalar um plugin Gutenberg para funcionar. Alguma ideia do que há de errado aqui?

(@tp)

1 ano, 2 meses atrás

– Uma página em branco significa que o PHP está desmoronando. Este problema pode ser causado por uma variedade de problemas, incluindo: (1) Tema errado (2) Plugin errado (3) Instalação/atualização errada (4) limite de memória esgotado (5) Isso pode significar que você também tem um problema com sua web servidor de hospedagem. – 1 e 2 são mais comuns (geralmente devido a um conflito funcional introduzido por um plugin ou tema). – Como o problema pode ser causado por várias coisas, verifique os logs de erro em seu servidor para obter uma mensagem de erro mais específica. Se você precisar de ajuda para encontrá-los, peça ao seu provedor de hospedagem para ajudá-lo com isso. – Se você não conseguir encontrar logs de erros ou encontrar informações úteis neles, tente habilitar a depuração – Tente também conferir este artigo útil: wordpress-errors / # the blank-screen of death.

(@autotutorial)

1 ano, 2 meses atrás

Para o erro requerido pelo seu servidor para habilitar erros consulte o seu manual, aqui está um exemplo onde o php foi instalado via módulo apache, agora corrigido via php.ini e claro que a sintaxe muda um pouco mas essas são as variáveis ​​que são necessárias.

# enable PHP error logging
php_flag  log_errors on
php_value error_log  /home/path/public_html/domain/PHP_errors.log
# supress php errors
php_flag display_startup_errors off
php_flag display_errors off
php_flag html_errors off

Escreva esta sintaxe em seu wp-config.php.

define('WP_DEBUG',true);
define('WP_DEBUG_DISPLAY',false);
define('WP_DEBUG_LOG',true);
// If error is true, it create wp-content/debug.log file

Depurar JavaScript, CSS e muito mais https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools.

lançador de tópicos

(@acurran)

1 ano, 2 meses atrás

@tp, @autotutorial ambos parecem ter respondido sem ler meu post porque suas sugestões basicamente repetem todas as coisas que eu já tentei.

(@autotutorial)

1 ano, 2 meses atrás

@acurran WordPress 5.3 use Gutenberg 6.5 build Download 6.6 rollback https: // wordpress. org/plugins/gutenberg/Advanced/ ou posterior, veja qual versão resolve o problema e abra um bug em core.track.wordpress.org

Considerei a tela em branco como um erro de configuração do servidor.

lançador de tópicos

(@acurran)

1 ano, 2 meses atrás

@autotutorial Baixei e instalei o Gutenberg 6.5 e funciona. Gutenberg 6.6 também funciona. Então, a compilação em Gutenberg parece estar quebrada na minha instalação? Mas, como mencionei antes, reinstalei o WordPress (usando o botão ‘Reinstalar agora’ na página de administração de atualizações), mas não resolveu o problema. Não é grande coisa, já que consegui trabalhar adicionando Gutenberg como um plugin, mas estranho.

(@autotutorial)

1 ano, 2 meses atrás

@acurran Você tem duas opções, faça backup de seus arquivos e banco de dados e atualize seus arquivos manualmente sem atualizar wp-content e wp-config.php-extension ou tente Gutenberg 5.3 (WordPress 5.2). Funciona para você?

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *