Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: Crie uma caixa de fatos

Um usuário perguntou ?

Então eu quero criar uma caixa de fatos em um dos meus artigos com alguns fatos simples feitos para o artigo. Como posso fazer isso?

(@bcworkz)

1 ano, 3 meses atrás

Você pode colocar seus dados em um bloco de elemento normal e adicionar uma classe CSS personalizada. (Quadro de metas “Alto”). Use o painel CSS extra do personalizador para estilizar seu artigo como quiser com borda, cor de fundo, fonte, tamanho etc. Você pode reutilizar a mesma classe em quantas caixas e itens precisar.

lançador de tópicos

(@valetrends)

1 ano, 2 meses atrás

Soa bem.

Ouvi um boato de que editar muitas coisas em CSS para WordPress poderia deixar o blog mais lento e poderia ter um efeito [language moderated] Fica ativo após as atualizações?

Isso é verdade ou é bom e bom com essas medidas que você fala?

Obrigado

Esta resposta foi modificada 1 ano e 2 meses atrás por.

(@bcworkz)

1 ano, 2 meses atrás

Hey Valuetrands, vamos torná-lo familiar aqui, ok? Eu costumo lançar uma parte de uma maldição sobre mim mesmo. Não me incomoda pessoalmente, ser bonito pode ser divertido. Os programadores estão começando a ficar cada vez mais jovens. Demos um bom exemplo. Eles ainda não têm idade suficiente para decidir como devem se comportar. Representantes educados são bons se você quiser ser colorido. Obrigado.

É uma questão de volume. A quebra de alguns arquivos CSS volumosos retardará o carregamento da página. Adicionar uma dúzia de regras CSS ao Extra CSS não fará nenhuma diferença. O que geralmente arrasta para baixo muitas páginas que não são bem otimizadas são arquivos de imagem grandes. Em relação a esses SECs, há uma queda no pool de dados transferidos e processados.

O CSS adicionado ao painel CSS Adicional seguirá após as atualizações. CSS é adicionado ao tema style.css confirmado.

lançador de tópicos

(@valetrends)

1 ano, 2 meses atrás

OK. Sim, a população mais jovem é menos cínica. Você tem que protegê-los o maior tempo possível. Ponto positivo :). E eu concordo com você.

Então, o que estou fazendo neste caso provavelmente não está deixando o site mais lento, certo? Se eu seguir o seu conselho, quero dizer.

Tudo de bom e muito obrigado.

lançador de tópicos

(@valetrends)

1 ano, 2 meses atrás

Além disso, você tem alguma sugestão sobre o que eu poderia escrever na caixa CSS para ajustar a borda, cor de fundo, fonte e tamanho como você diria?

Como eu acho que você quer dizer que eu deveria editar a caixa usando comandos CSS na caixa Avançado ao lado do texto/parágrafo à direita?

o chamado “CSS / Classe(s) Adicionais com espaços separados”.

(@bcworkz)

1 ano, 2 meses atrás

Na caixa avançada da tela de edição, tudo o que você precisa fazer é fornecer um nome de classe personalizado, como “caixa de fatos”. Em Custom Extra CSS, adicione algo como

.fact-box {
  width: 33%;
  float: left;
  border: 1px solid #222;
  padding: 1em;
  font-size: 110%;
  background-color: #eef;
}

Uma vez adicionado, use a ferramenta de desenvolvedor Element Inspector do seu navegador para ajudá-lo a ajustar os valores desejados.

Como as classes são divididas em seletores SEC depende da lógica que precisa ser aplicada ao aplicar os seletores em diferentes elementos. Separado com espaços para exigir que cada classe esteja presente na árvore ancestral do elemento. Separados por vírgulas para selecionar um conjunto alternativo de classes. Tome este HTML como exemplo:

<div class="outer">
  <div class="inner-1">foo</div>
  <div class="inner-2">bar</div>
</div>
<div class="more">example</div>

CSS para tornar os elementos foo e sample em negrito, mas não bar:

.outer .inner-1, .more {
  font-weight: bold;
}

Reduza todas as fontes de elementos

.outer, .more {
  font-size: 85%;
}

Existem todos os tipos de maneiras de direcionar elementos específicos com seletores e pseudosseletores. Eu recomendo ler mais sobre isso, por exemplo e suas páginas seguintes.

lançador de tópicos

(@valetrends)

1 ano, 2 meses atrás

OK. Eu sei que isso não importa. Mas você sabe como fazer com que meu aviso no final do meu artigo seja menor que o pão? Eu tentei isso no modo de edição, mas quando eu posto, ainda é do mesmo tamanho que o texto principal.

Além disso, quero tornar as páginas um pouco maiores na primeira página.

Meu site é chamado de “sobre” e “disclaimer” ao lado do título “Valuetrends” à esquerda da página principal. Como posso tornar essas páginas um pouco maiores na primeira página? Aumente a fonte quero dizer.

Além disso, como posso rolar para baixo os títulos nesta página? Então, por exemplo, se eu criar uma página chamada “Imóveis”, como essa página pode funcionar como uma rolagem para baixo quando você coloca a seta nela? Basta clicar nele quando a seta passar sobre ele.

Não quero dizer quando você clica nele. Em vez disso, quando eu passar o mouse sobre a seta, quero que ela exiba diferentes seções em uma rolagem para baixo para que eu possa clicar nessas seções individuais.

Minha terceira pergunta é sobre a criação de categorias clicáveis ​​com o botão direito. Então se eu criar uma categoria chamada “Peixe” por exemplo, e quando você clicar nessa categoria… Então fica assim, nessa categoria: parte 1, parte 2, parte 3 e assim por diante. Você sabe como fazer isso? Sinta-se à vontade para traduzir essas perguntas em artigos individuais se forem muito atuais.

boa vontade

(@bcworkz)

1 ano, 2 meses atrás

Para o tamanho da fonte e outras alterações de CSS, saiba como usar a ferramenta de desenvolvedor Element Inspector do seu navegador. Ele permite selecionar itens específicos e mostra as regras aplicáveis ​​que estão sendo aplicadas. Você pode tentar editá-los e adicionar novas regras. Quaisquer alterações feitas nele não serão seguidas. Para manter as regras encontradas, copie as regras alteradas para o painel Extra CSS do adaptador.

Para que a SEC seja aplicável a uma determinada página, uma classe única deve ser atribuída ao elemento físico, por exemplo, “pós-123”. Se você incluir essa classe como seletor, ela se aplicará apenas a essa página. O mesmo:
.post-123 p { font-size: %110%; }

Isso fará com que todos os elementos com tags p sejam 10% maiores que o normal.

Para rolar a página passando o mouse sobre um elemento de seta, você precisa de algum JavaScript que dispare o evento “onmouseover”. A página rola usando JavaScript.

Curtir para categorias expandidas. A lista completa está lá desde o início, mas as partes estão ocultas. Quando o evento onclick chega, o JavaScript altera os atributos de estilo para substituir os elementos apropriados. Existe um módulo jQuery legal chamado “acordeão” que semi-automatiza o processo se o HTML estiver configurado corretamente.

Se você pesquisar na net agora deve conseguir encontrar exemplos dessas coisas para ter uma ideia de como é feito.

lançador de tópicos

(@valetrends)

1 ano, 2 meses atrás

Estou pensando em experimentá-lo hoje à noite no plugin “Essential Plugins for Elementor”. O que você acha disso?

Então eu poderia fazer isso sem codificação talvez. Ou se isso não funcionar, tentarei o caminho que você criou quando tiver tempo.

Obrigado

(@bcworkz)

1 ano, 2 meses atrás

Não tenho experiência com essa extensão, mas se ela permitir que você consiga facilmente o que deseja, vale a pena fazer.

Há sempre algo a ser dito para aprender a codificar algo você mesmo. Dá-lhe o controle final sobre o seu site. Mas o custo em tempo e a frustração de aprender a fazê-lo podem ser uma opção pouco atraente.

lançador de tópicos

(@valetrends)

1 ano, 2 meses atrás

Sim, eu quero aprender a codificar. Que conselho você me daria sobre como aprender do zero? Estou me referindo à codificação básica do WordPress.

Neste momento não tenho tempo para sentar e tentar agendar o dia todo, porque tenho outras coisas para fazer. Mas seria ótimo se eu pudesse subir ao palco com um programador semi-especialista que entendesse o básico.

Como você faria isso se fosse um novato novamente?

(@bcworkz)

1 ano, 2 meses atrás

Depende de onde você está com experiência geral de codificação. Começando do zero? Alguma experiência, mas não com PHP. E sobre JavaScript, HTML e CSS? Bom com PHP, mas novo no WP? Algo mais? Como você gosta de aprender em geral? Autodidata? Vídeos? Escrito? Sala de aula?

Eu sou autodidata. Tenho pouca paciência com vídeos e aulas. Ainda assim, talvez o mais A coisa importante e difícil a fazer é reservar tempo suficiente para melhorar suas habilidades. Mas faça muitas pausas, especialmente quando estiver frustrado.

Eu ganhei a maioria das minhas habilidades de codificação obtendo pequenos projetos acessíveis que eu gostaria de ver acontecer. Alterar elementos do meu site, não desenvolver muitas ferramentas para processar informações, qualquer coisa que possa surgir com seus interesses e necessidades. Então descubra como alcançá-lo. Assim aprendo o que preciso saber e quase tudo o que preciso saber. O conhecimento se expande ao longo do tempo à medida que surgem novas necessidades.

É bom trabalhar com tutoriais conflitantes para começar a aprender o básico, mas esses são projetos da vida real onde o aprendizado real acontece, na minha opinião. Se um projeto parecer insuperável, divida-o em tarefas menores. A tarefa pode consistir em algumas linhas de código para um pequeno aspecto do todo. Teste seu progresso com frequência. Celebre as menores conquistas.

lançador de tópicos

(@valetrends)

1 ano, 2 meses atrás

Sim, estou pensando em começar um site apenas para fazer as coisas que você sugere.

Onde eu poderia quebrar as coisas sem ter um ataque cardíaco 🙂

Você tem um projeto em mente que pode sugerir para aprender muito código para wordpress? Em breve.

Quantas horas você diria que precisa dedicar para ser um bom programador? Em geral.

(@bcworkz)

1 ano, 2 meses atrás

Eu diria apenas fazer coisas que lhe interessam ou lhe interessam. Um local lateral em seu computador local é uma ótima plataforma de aprendizado. Não se esforce para aprender muito de uma só vez, você provavelmente não se envolverá e aprenderá com o tempo. Eu não tenho idéia de quanto tempo leva para ser “bom”, o que isso significa. Não é fácil, principalmente no início. Leva muito tempo para ganhar muita experiência. Mas você pode se dar bem com um recurso específico em breve. No entanto, existem muitos recursos diferentes. Você sempre aprenderá enquanto codifica. Eu sei quem eu sou.

Será mais rápido se você gostar e se recompensar por pequenas conquistas.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *