Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: Crie um novo site WordPress com domínio existente

Um usuário perguntou ?

Eu pareço um pouco confuso e não tenho certeza de como fazer isso. Eu tenho um cliente que possui um domínio através do GoDaddy e está usando Wix… Eles basicamente me contrataram para construir um novo site para eles que fosse completo do zero, requer acesso de usuário (sem experiência final de codificação no final). Então eu pensei em usar o BlueHost, dessa forma eu poderia usar as ofertas e recursos internos do WordPress. No entanto, tenho apenas algumas preocupações antes de começar.

Eu quero que eles tenham acesso ao site atual enquanto criam um novo para eles mesmos, então qual a melhor opção eu tenho para hospedar um site e depois transferi-lo? Está completamente fora de questão mudar de domínio. Então eu acho que tenho que mostrar tudo o que eles já têm no Godaddy, mas estou preocupado que ele substitua o site existente… Ou seria melhor eu ter apenas um domínio genérico para fazê-los com bluehost e depois quando eu terminar com o site. Eu encontro uma maneira de transferir a propriedade do domínio do GoDaddy para o BlueHost.

Alguém pode dar alguma dica ou opinião?

(@jnashhawkins)

2 anos, 6 meses atrás

Use um subdomínio do seu domínio de cliente atual voltado para Bluehost ou quem você escolheu para hospedar o novo site.

Nada para ele. GoDaddy é perfeito para lidar com o nome de domínio. Bluehost lhe dará o IP para o registro A do sub.

Crie seu site WordPress e quando terminar, entre e altere os endereços do site no WordPress… isso quebrará o site, mas assim que você alterar o IP do Bluehost para o novo site WordPress, ele será executado novamente. Demora cerca de 5 minutos ou menos para multiplicar com um DNS GoDaddy executando o DNS Notify.

Apenas um aviso… se o nome de domínio for se você estiver encaminhando-o para o site Wix atual (comum o suficiente), você precisará anotar o endereço do site Wix caso precise restaurar o site se algo der errado . Não mantenha boas notas sobre endereços IP ou endereços encaminhados.

(@virendra13)

2 anos, 6 meses atrás

BIBLIOTECA EDII

livro, revista,

Esta resposta foi modificada há 2 anos e 6 meses.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *